Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 18 de setembro de 2017
Eu estou sem palavras!!!! A continuação da história do Dan e da Ana é linda, incrível! A autora conseguiu me envolver a cada página, é emoção do início ao fim (literalmente). Nesse livro vemos um Dan decidido, capaz de tudo pela mulher que ama. Temos a Ana uma guerreira em vários aspectos, mas apaixonada não só pelo Dan como pela vida em si.
A autora trás a dislexia de a maneira única, realista até, os personagens são todos bem construídos, a escrita é cativante, a história é incrível e apaixonante. Em nenhum momento eu me arrependi de ter esperado esse livro é de ter lido ele. Lettie está de parabéns e já espero a continuação 👏😂
em 15 de setembro de 2017
Sabe quando você começa a leitura de um livro e na primeira página vc já esta ansiosa pra saber mais e mais e qdo ver já esta completamente viciada? Essa história envolve amor, sedução, respeito, e confiança... Eu sou completamente apaixonada por Dan e Ana, meu Deus... Eu me envolvido demais nessa história pq vc sente na pele sabe, quero dizer que vale a pena ler esse romance pq alem de tudo a autora Letty escreve com a alma, com o coração, não tem como não se envolver com a simplicidade de Ana e com a profundidade de sentimentos do Dan
em 4 de janeiro de 2018
Faz bastante tempo que não me prendia a leitura de um Romance ao ponto de começar a ler e não conseguir mais parar como aconteceu com a Série Mensagens de Amor. Uma sensação indescritível, onde a história é tão maravilhosa que você para tudo para ler, esquece tudo e todos a sua volta para vivenciar o romance (haha tem horas que estou tão concentrada que me sinto a Aninha ;). É bem difícil encontrar obras assim, que instigam os meus sentimentos e me deixam alucinada pela leitura, esquecendo a realidade e me perdendo na narrativa. Por já conhecer e amar o primeiro volume da série (Ao Teu Encontro) da Lettie S.J, já nutria uma enorme expectativa quanto ao segundo romance Lutarei Por Você, mas nada me preparou para uma leitura tão fascinante, envolvente e cativante!
É aquele típico livro que você só ficará satisfeita quando chegar ao final e ainda assim vai desejar com todas suas forças os próximos livros!
em 18 de setembro de 2017
Nossa meu Deus,super recomendo,Daniel como gostaria de encontrar um amor assim,nossa ansiedade matando já pela continuação dessa história mais que perfeita,parabéns para essa maravilhosa autora ,meu Deus não consigo mais viver sem suas histórias. Parabéns,parabéns e parabéns.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de setembro de 2017
Simplesmente show!!! A autora extrapolou todas as todas as minhas expectativas com a continuação dessa série, porque essa estória é viciante e ao longo da leitura fui pega querendo mais desse casal, a cada página lida, eu vi que tinha muito mais a ser descoberto. Quando chegou ao fim e vi que ainda teríamos mais desse casal encantador, fiquei hiper feliz!!! Ver Daniel consolidando a base do seu relacionamento com Ana, fazendo com que ela percebesse a sua dedicação e amor por ela, foi maravilhoso. Daniel mostrou a Ana que quando o amor é verdadeiro, ele derruba todas as barreiras e preconceitos, independente de qualquer coisa!!! Ana, apesar de suas limitações e conflitos, é uma personagem forte, que tem uma intuição aguçada, e que ao longo da estória vai adquirindo autoconfiança para lutar por aquele que ama. A autora tem uma escrita limpa e me fez aflorar todas muitas emoções ao decorrer da leitura. Imperdível!!! Já estou ansiosa pela continuação!!!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 17 de setembro de 2017
Devorei o livro estava muito ansiosa querendo saber de tudo e mais uma vez virei madrugada adentro só me dei conta das horas pq tive que ir trabalhar. Acompanho o trabalho da autora e cada livro que leio deixa-me mais encantada e viciada na leitura, cada pagina lida uma emoção diferente.
A Lettie consegue conquistar qualquer um com suas historias, te prende do inicio ao fim e a continuação não deixou a desejar em nada só aumentar a ansiedade pelo desfecho, não seria pra menos mais uma vez nos surpreende com um livro cheio de romance, conquista, amizade, superação, hot na medida certa. Amei como á historia se desenrolou e fiquei muito surpresa em saber que a Dislexia é hereditária, mesmo com todas as limitações a Ana é uma vencedora. Maravilhoso, espetacular! 😍😍😍
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de setembro de 2017
Falar desse segundo livro da Lettie S.J é uma honra, me sinto emocionada por avaliar uma autora de tão alto nível como a Lettie S.J todos os seus romances são intensos, verdadeiros e vivemos a cada capítulo uma misturas de emoções, amor, ciúmes, raiva, sensualismo, preconceitos tudo, uma verdadeira bagagem de emoções conflitantes que só ela é capaz de transmitir com sua escrita. Mensagens de Amor abalou com meu coração, mergulhei de cabeça nesse lindo amor do Dan com a sua Ana, mergulhei de cabeça no drama da Ana com a sua Dislexia, o quanto ela sofre com os preconceitos, houveram muitos sentimentos conflitantes, mais nada como o amor de um homem para dar toda a segurança a uma mulher. Esse segundo livro veio recheado de muitas emoções, um Daniel mais forte ainda, mais disposto a lutar pelo o seu amor,para tê-la para sempre com ele, reviravoltas, acidentes, revelações e o mal querendo sempre vencer o bem, como falei anteriormente a Lettie é maravilhosa, é viciante a leitura dela, li e não via as horas passarem, madrugada a dentro querendo saber de tudo, há as cenas hots, nossa um primor para o coração, que o diga a Candy no escritório quem leu e lerá saberá do que estou falando, o Daniel é um homem lindo demais, intenso demais e integro demais. Estou aguardando ansiosamente o desfecho desse dois, aliás de três ou quantos frutos lindos aparecerem que só essa mulher talentosa vai escrever, recomendo todos os romances dela, leiam o primeiro, o segundo, todos pois faz bem para o coração, faz bem para a alma.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de novembro de 2017
Li em uma reposta da autora que o livro vai até o segundo, e que teremos mais Ana e Daniel nos demais livros. Se isso for verdade será minha decepção, pq ficou um buraco na história. Se tiver continuação ótimo. Mas volto a falar as autoras ninha queixa, que não é só minha. TERMINEM UMA HISTÓRIA PARA DEPOIS DAR INÍCIO A OUTRAS. Isso deixa a gente desmotivada com os livros.
em 25 de setembro de 2017
Lettie assim você nos mata de infarto !! Como é baseado em fatos reais romantizado, nos leva a crer que estamos diante de um homem poderoso que pouco existe no público masculino em geral e de uma guerreira q conseguiu enfrentar sua dislexia da melhor forma e ainda passar por situações muito complicadas com êxito. Parabéns pelo romance que começou tão tímido nas postagens mas que se tornou sensacional, mas não nos mate no tempo de publicar a continuidade !!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2017
Além de todas as limitações que Ana precisa enfrentar devido a dislexia, ainda tem a Victória pra armar de um tudo contra a coitada.
Daniel, por sorte é esperto e inteligente e sabe driblar as armações da cobra. Mas, ao mesmo tempo que ele exige lealdade, fidelidade, obediência e submissão de Ana, ele faz tudo ao contrário com relação a ela. Mente, omite e esconde muitas informações de Ana. Ele é o dominador, e faz tudo aquilo que quer, sem se importar com a opinião dos outros.
Num ponto concordo com os pensamentos da Ana, existe um abismo mega gigantesco entre ela e Daniel, tanto no quesito financeiro e social, quanto em relação a maneira de cada um ser, viver e se portar. Se os opostos atraem-se , eles são a maior prova disso.