Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de setembro de 2017
Simplesmente show!!! A autora extrapolou todas as todas as minhas expectativas com a continuação dessa série, porque essa estória é viciante e ao longo da leitura fui pega querendo mais desse casal, a cada página lida, eu vi que tinha muito mais a ser descoberto. Quando chegou ao fim e vi que ainda teríamos mais desse casal encantador, fiquei hiper feliz!!! Ver Daniel consolidando a base do seu relacionamento com Ana, fazendo com que ela percebesse a sua dedicação e amor por ela, foi maravilhoso. Daniel mostrou a Ana que quando o amor é verdadeiro, ele derruba todas as barreiras e preconceitos, independente de qualquer coisa!!! Ana, apesar de suas limitações e conflitos, é uma personagem forte, que tem uma intuição aguçada, e que ao longo da estória vai adquirindo autoconfiança para lutar por aquele que ama. A autora tem uma escrita limpa e me fez aflorar todas muitas emoções ao decorrer da leitura. Imperdível!!! Já estou ansiosa pela continuação!!!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de setembro de 2017
Falar desse segundo livro da Lettie S.J é uma honra, me sinto emocionada por avaliar uma autora de tão alto nível como a Lettie S.J todos os seus romances são intensos, verdadeiros e vivemos a cada capítulo uma misturas de emoções, amor, ciúmes, raiva, sensualismo, preconceitos tudo, uma verdadeira bagagem de emoções conflitantes que só ela é capaz de transmitir com sua escrita. Mensagens de Amor abalou com meu coração, mergulhei de cabeça nesse lindo amor do Dan com a sua Ana, mergulhei de cabeça no drama da Ana com a sua Dislexia, o quanto ela sofre com os preconceitos, houveram muitos sentimentos conflitantes, mais nada como o amor de um homem para dar toda a segurança a uma mulher. Esse segundo livro veio recheado de muitas emoções, um Daniel mais forte ainda, mais disposto a lutar pelo o seu amor,para tê-la para sempre com ele, reviravoltas, acidentes, revelações e o mal querendo sempre vencer o bem, como falei anteriormente a Lettie é maravilhosa, é viciante a leitura dela, li e não via as horas passarem, madrugada a dentro querendo saber de tudo, há as cenas hots, nossa um primor para o coração, que o diga a Candy no escritório quem leu e lerá saberá do que estou falando, o Daniel é um homem lindo demais, intenso demais e integro demais. Estou aguardando ansiosamente o desfecho desse dois, aliás de três ou quantos frutos lindos aparecerem que só essa mulher talentosa vai escrever, recomendo todos os romances dela, leiam o primeiro, o segundo, todos pois faz bem para o coração, faz bem para a alma.
em 25 de setembro de 2017
Lettie assim você nos mata de infarto !! Como é baseado em fatos reais romantizado, nos leva a crer que estamos diante de um homem poderoso que pouco existe no público masculino em geral e de uma guerreira q conseguiu enfrentar sua dislexia da melhor forma e ainda passar por situações muito complicadas com êxito. Parabéns pelo romance que começou tão tímido nas postagens mas que se tornou sensacional, mas não nos mate no tempo de publicar a continuidade !!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de setembro de 2017
Uma leitura maravilhosa, Daniel e Ana é aquele casal perfeito com todas suas imperfeições.
Um livro gostoso de ler, a leitura flui, a escrita da Lettie deixa o leitor muito envolvido.
Essa continuação foi perfeita, realmente o Dan lutou pela Ana.
Com altos e baixos desde a chegada da Ana em Nova York, finalmente se acertaram e estão caminhando para o felizes para sempre.
Daniel é o personagem todo machão que a mulherada deseja, lindo, bem-sucedido, educado, persistente e protetor, cuida muito bem da Ana.
Ana é aquele personagem fofa, ingênua, meiga, linda, que com todas suas limitações é uma batalhadora, se tornando forte, único problema é a sua auto estima lá embaixo.
Victoria Steves, que raiva dessa mulher, não vejo a hora do mundinho dela cair.
Bia, na minha opinião continua chata, por mais que seja quase uma irmã para a Ana e muito leal, ela me irrita com sua sede de independência, achando que está sempre certa, as vezes colocando a Ana em perigo, quero ver ela quebrar só um pouquinho o nariz.
Jack me da nojo, acho um personagem insuportável, também quero ver a casa cair para o lado dele.
Richard apesar do ódio que tive dele no primeiro livro, nesse ele foi menos pior, acredito que ele consiga resolve os problemas da Ana, assim se tornando aceitável.
O livro finalizou na hora certa, deixando algumas pontas para a sua continuação.
Já estou com saudades do Dan e da Ana, indico a todos que amam um romance, com pouco drama (Amei isso) e com uma trama que envolve o leitor.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de setembro de 2017
INCRIVELMENTE SENSACIONAL

Lettie , essa história contagia a qualquer um que lê, pois é viciante. Quando cheguei no meio da história peguei me torcendo para que não acabasse , pois é tão lindo o amor dos dois que parecia que eu estava vendo aquilo acontecendo com pessoas que eu conhecia . O cuidado de Daniel com Ana , o comprometimento e a paciência, Daniel comprometendo se com seu relacionamento com Ana ,fazendo com que ela percebesse seu verdadeiro amor , deixando todos os preconceitos de lado , não se importando com o que os outros iam achar independente de qualquer coisa.
Mesmo torcendo para não acabar cheguei ao fim do livro , mas fiquei feliz por descobrir que teremos mais da história dos dois , só espero que não demore muito , pois agora estou mais anciosa ainda.
Parabéns Lettie te desejo muito sucesso.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2017
Além de todas as limitações que Ana precisa enfrentar devido a dislexia, ainda tem a Victória pra armar de um tudo contra a coitada.
Daniel, por sorte é esperto e inteligente e sabe driblar as armações da cobra. Mas, ao mesmo tempo que ele exige lealdade, fidelidade, obediência e submissão de Ana, ele faz tudo ao contrário com relação a ela. Mente, omite e esconde muitas informações de Ana. Ele é o dominador, e faz tudo aquilo que quer, sem se importar com a opinião dos outros.
Num ponto concordo com os pensamentos da Ana, existe um abismo mega gigantesco entre ela e Daniel, tanto no quesito financeiro e social, quanto em relação a maneira de cada um ser, viver e se portar. Se os opostos atraem-se , eles são a maior prova disso.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de setembro de 2017
Sabe quando você começa a leitura de um livro e na primeira página vc já esta ansiosa pra saber mais e mais e qdo ver já esta completamente viciada? Essa história envolve amor, sedução, respeito, e confiança... Eu sou completamente apaixonada por Dan e Ana, meu Deus... Eu me envolvido demais nessa história pq vc sente na pele sabe, quero dizer que vale a pena ler esse romance pq alem de tudo a autora Letty escreve com a alma, com o coração, não tem como não se envolver com a simplicidade de Ana e com a profundidade de sentimentos do Dan
em 2 de novembro de 2017
Li em uma reposta da autora que o livro vai até o segundo, e que teremos mais Ana e Daniel nos demais livros. Se isso for verdade será minha decepção, pq ficou um buraco na história. Se tiver continuação ótimo. Mas volto a falar as autoras ninha queixa, que não é só minha. TERMINEM UMA HISTÓRIA PARA DEPOIS DAR INÍCIO A OUTRAS. Isso deixa a gente desmotivada com os livros.
em 18 de setembro de 2017
Eu estou sem palavras!!!! A continuação da história do Dan e da Ana é linda, incrível! A autora conseguiu me envolver a cada página, é emoção do início ao fim (literalmente). Nesse livro vemos um Dan decidido, capaz de tudo pela mulher que ama. Temos a Ana uma guerreira em vários aspectos, mas apaixonada não só pelo Dan como pela vida em si.
A autora trás a dislexia de a maneira única, realista até, os personagens são todos bem construídos, a escrita é cativante, a história é incrível e apaixonante. Em nenhum momento eu me arrependi de ter esperado esse livro é de ter lido ele. Lettie está de parabéns e já espero a continuação 👏😂
em 27 de setembro de 2017
Logo no primeiro livro nos envolvemos imensamente com a trama, Logo no primeiro livro já nos vemos envolvidos nessa cativante trama, a qual aborda temáticas importantes como o fato de que pessoas com certos tipos de deficiencias podem ser marginalizadas ao invés de serem ajudadas e acolhidas pela sociedade egoista e segregatista em que vivem, os riscos que muitas mulheres se colocam ao se exporem para estranhos na internet, mas que também podem encontrar o amor de sua vida.
Esse é um romance leve e que te vicia do começo ao fim, digo isso porque li os dois livros em dois dias, só por esse fato já deve ficar a mostra o quanto me envolvi com essa trama que tem uma certa pegada de novela mexicana cheia de reviravoltas e muito amor por cada página, do jeitinho que gosto.
Acabei de terminar esse livro e estou muito ansiosa para o terceiro, por favor Lettie termina logo ele se não minha ansiedade não me deixará estudar para as provas (brinks :P)
Se você ama um bom romance cheio de desafios, então super indico essa leitura para você. Uma dica, leia no final de semana senão você vai dar uma leve pirada de vontade de ler e não terá como
Um abraço a todos