Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 18 de setembro de 2017
Eu estou sem palavras!!!! A continuação da história do Dan e da Ana é linda, incrível! A autora conseguiu me envolver a cada página, é emoção do início ao fim (literalmente). Nesse livro vemos um Dan decidido, capaz de tudo pela mulher que ama. Temos a Ana uma guerreira em vários aspectos, mas apaixonada não só pelo Dan como pela vida em si.
A autora trás a dislexia de a maneira única, realista até, os personagens são todos bem construídos, a escrita é cativante, a história é incrível e apaixonante. Em nenhum momento eu me arrependi de ter esperado esse livro é de ter lido ele. Lettie está de parabéns e já espero a continuação 👏😂
em 15 de setembro de 2017
Sabe quando você começa a leitura de um livro e na primeira página vc já esta ansiosa pra saber mais e mais e qdo ver já esta completamente viciada? Essa história envolve amor, sedução, respeito, e confiança... Eu sou completamente apaixonada por Dan e Ana, meu Deus... Eu me envolvido demais nessa história pq vc sente na pele sabe, quero dizer que vale a pena ler esse romance pq alem de tudo a autora Letty escreve com a alma, com o coração, não tem como não se envolver com a simplicidade de Ana e com a profundidade de sentimentos do Dan
em 14 de setembro de 2017
Lettie, que livro lindo, se já gostava do Dani❤Ana.. agora então, morrendo de amores por eles..
Esse romance, desperta em que ler, forte sentimento, principalmente por Ana, que nos leva a uma reflexão das dificuldades que algumas pessoas passam...
Tão intenso, é lindo o amor e cuidado desse casal que mesmo lidando com tantas intrigas, permanecem fortes.
Super recomendo💛
#amo
#fortesemoções
#fofoslindos
#quero++
#preferido
em 4 de janeiro de 2018
Faz bastante tempo que não me prendia a leitura de um Romance ao ponto de começar a ler e não conseguir mais parar como aconteceu com a Série Mensagens de Amor. Uma sensação indescritível, onde a história é tão maravilhosa que você para tudo para ler, esquece tudo e todos a sua volta para vivenciar o romance (haha tem horas que estou tão concentrada que me sinto a Aninha ;). É bem difícil encontrar obras assim, que instigam os meus sentimentos e me deixam alucinada pela leitura, esquecendo a realidade e me perdendo na narrativa. Por já conhecer e amar o primeiro volume da série (Ao Teu Encontro) da Lettie S.J, já nutria uma enorme expectativa quanto ao segundo romance Lutarei Por Você, mas nada me preparou para uma leitura tão fascinante, envolvente e cativante!
É aquele típico livro que você só ficará satisfeita quando chegar ao final e ainda assim vai desejar com todas suas forças os próximos livros!
em 13 de setembro de 2017
Bem, foram muitos meses de espera, mais com certeza valeu a pena ! Dan e Ana ! Continuação de um romance lindo, puro, encantador ... palavra que se descreve essa linda estória é viciante kkkkk , você fica viciada pelo amor desse casal e não quer que termine kk kkk .
Quem não sonha em viver um romance assim? Vencer a Dislexia? Amar e ser amada !!!
Parabéns Lettie SJ !!!
Se você nunca leu a Série Mensagem de amor , então leia , pois não vai se decepcionar e me se arrepender de tê-lo em seu kindle...
Parabéns ao casal mais lindo do Amazon Ana e Dan ♡♡♡♡♡♡♡♡
em 13 de setembro de 2017
Desde o primeiro até esse nos mostra a força do amor a superação e a valorização das pessoas que amamos não importa nossa limitação quando se ama tudo e superado e
temos o apoio incondicional da pessoa que amamos e com isso amamos tbm na msm intensidade .
em 19 de setembro de 2017
Lindo simplesmente amei, so que ja estou muito ansiosa pela continuação ❤❤❤. E um livro que vc vicia, não querendo que acabe. E não vejo a hora do próximo sair ❤.
em 18 de setembro de 2017
Nossa meu Deus,super recomendo,Daniel como gostaria de encontrar um amor assim,nossa ansiedade matando já pela continuação dessa história mais que perfeita,parabéns para essa maravilhosa autora ,meu Deus não consigo mais viver sem suas histórias. Parabéns,parabéns e parabéns.
em 13 de setembro de 2017
venho acompanhando o trabalho da Lettie e cada obra que nos e apresentada fico mais encantada.

A historia foi tao incrivel e viciante que li em menos de 9hs.

Cada linha que se lê a ansiedade para saber o que vai acontecer na próxima te consome.

Simplesmente amei.

Ansiosa para os próximos livros.

Super recomendo!!!!!
em 12 de setembro de 2017
Desde que li o mensagem de amor que estava ansiosa para a publicação do 2 volume e enfim chegou. E o que resta eh saber Como Ana e Daniel vão passar com as dificuldades imposta a eles.