eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Books Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 7 de outubro de 2017
Nesta continuação, e muito forte e emocionante ver como a vida de Lulas e Mia se desenvolveu. Acho que de todas as fases da vida deles, esta foi a mais difícil de todas, pois a perda da2uilo que se sonha e se vê escorregando pelas mãos, sem a chance de viver. Mais ainda assim, o amor prevalece, mesmo que as escondidas e Lukas, salva seu grande amor. Super indico todos os livros de Juliana Dantas, não tenho como dizer qual deles é melhor, pois a cada novo livro me surpreendo e acabo me apaixonando ainda mais. Super de parabéns!!!! <3 <3 <3
em 17 de setembro de 2017
Gente cadê a continuação? Espinhos no Paraíso assim como o primeiro livro da trilogia também é maravilhoso, super gostoso de ler. Tanto que o li em um dia. Ju parabéns pelo seu trabalho. Ja estou na torcida pelo terceiro livro, super anciosa. Leião vale apena conhecer o turbulento romance de Lukas e Mia.
em 19 de setembro de 2017
Aaaahhhhhh toooo surtando com esse final!!!! Quero o ultimo pra ontem!! Mdsss socorrooo!!! Que escrita maravilhosa! Eu nao consegui parar de ler e agr quero mais!
em 17 de novembro de 2017
Um livro bem dramático cheio de sofrimento , não esperava esse desenrolar da estória, muito sofrimento , mas vamos ver o terceiro livro o que nos aguarda.
em 21 de setembro de 2017
Que livro surpreendente!!!!!! Prende o leitor do início ao fim. Amei! Espero que agora a Mia seja mais madura e que tenha mais alegria no último livro. E eu realmente espero um final feliz e arrebatador pra esse casal. Quem não ler a série , não saberá o que está perdendo!!!!!
Espero que a autora consiga publicar o livro físico! Merece!
em 15 de setembro de 2017
Eu simplesmente me apaixonei ainda mais por essa história, esse livro conseguiu superar de todas as formas o primeiro livro, você se entrega completamente aos personagens e a história, você se sente mal por Mia e algumas vezes pelo Lukas (impossível não sentir kk). Estou louca pela continuação e sei que vou sofrer ainda mais, tô sentindo isso kkk.
em 20 de janeiro de 2018
Uma história de arrasar os corações e tirar o fôlego. Em detalhes eróticos e muita complexidade na trama a autora nos deixa em um impasse de não saber mais se o desejo deve ser maior que a razão. Porque em tanto sofrimento, já era pra se desistir de tudo. Mas o amor e os sentimentos não são controlados.
em 4 de dezembro de 2017
A cada livro que leio de Juliana Dantas mais chocada e fascinada eu fico. Ao ler o segundo livro da trilogia, senti como se já participasse da história. A estória é bastante envolvente e desenvolvida, foi o melhor livro que li em toda a minha vida. Mia e Lukas ficarão finalmente juntos? O que os aguarda? Terá um final feliz?
Li em apenas um dia, sem pausas de tão fascinada que fiquei!!! Parabéns para a autora, que continue com obras tão boas quanto esta!
em 15 de setembro de 2017
Meu Deus comecei ler esse 01:00 da manhã e terminei agora 6:50 da manhã estou com um vazio enorme no meu coração. Não sei se vou aguentar esperar o proximo. 😓😭😭😭
em 10 de janeiro de 2018
Como alguém faz tanta burrada como Lucas e como alguém suporta tanto Mia....eita casal difícil esse, vamos esperar o próximo para ver se realmente se acertam