amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 7 de outubro de 2017
Nesta continuação, e muito forte e emocionante ver como a vida de Lulas e Mia se desenvolveu. Acho que de todas as fases da vida deles, esta foi a mais difícil de todas, pois a perda da2uilo que se sonha e se vê escorregando pelas mãos, sem a chance de viver. Mais ainda assim, o amor prevalece, mesmo que as escondidas e Lukas, salva seu grande amor. Super indico todos os livros de Juliana Dantas, não tenho como dizer qual deles é melhor, pois a cada novo livro me surpreendo e acabo me apaixonando ainda mais. Super de parabéns!!!! <3 <3 <3
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2018
Se você não leu o vol. 1, não comece por esse. Dark Paradise é uma série que precisa ser lido em sequência para o bom entendimento da estória. Um enredo bom, que vale a pena ser lido. Como os 3 volumes já foram editados, recomendo que adquira os três e os leia em sequencia. Assim não se corre o perigo de não se identificar, mais a frente, um dos personagens.
em 17 de setembro de 2017
Gente cadê a continuação? Espinhos no Paraíso assim como o primeiro livro da trilogia também é maravilhoso, super gostoso de ler. Tanto que o li em um dia. Ju parabéns pelo seu trabalho. Ja estou na torcida pelo terceiro livro, super anciosa. Leião vale apena conhecer o turbulento romance de Lukas e Mia.
em 20 de janeiro de 2018
Uma história de arrasar os corações e tirar o fôlego. Em detalhes eróticos e muita complexidade na trama a autora nos deixa em um impasse de não saber mais se o desejo deve ser maior que a razão. Porque em tanto sofrimento, já era pra se desistir de tudo. Mas o amor e os sentimentos não são controlados.
em 21 de setembro de 2017
Que livro surpreendente!!!!!! Prende o leitor do início ao fim. Amei! Espero que agora a Mia seja mais madura e que tenha mais alegria no último livro. E eu realmente espero um final feliz e arrebatador pra esse casal. Quem não ler a série , não saberá o que está perdendo!!!!!
Espero que a autora consiga publicar o livro físico! Merece!
em 17 de novembro de 2017
Um livro bem dramático cheio de sofrimento , não esperava esse desenrolar da estória, muito sofrimento , mas vamos ver o terceiro livro o que nos aguarda.
em 19 de setembro de 2017
Aaaahhhhhh toooo surtando com esse final!!!! Quero o ultimo pra ontem!! Mdsss socorrooo!!! Que escrita maravilhosa! Eu nao consegui parar de ler e agr quero mais!
em 4 de dezembro de 2017
A cada livro que leio de Juliana Dantas mais chocada e fascinada eu fico. Ao ler o segundo livro da trilogia, senti como se já participasse da história. A estória é bastante envolvente e desenvolvida, foi o melhor livro que li em toda a minha vida. Mia e Lukas ficarão finalmente juntos? O que os aguarda? Terá um final feliz?
Li em apenas um dia, sem pausas de tão fascinada que fiquei!!! Parabéns para a autora, que continue com obras tão boas quanto esta!
em 15 de setembro de 2017
Eu simplesmente me apaixonei ainda mais por essa história, esse livro conseguiu superar de todas as formas o primeiro livro, você se entrega completamente aos personagens e a história, você se sente mal por Mia e algumas vezes pelo Lukas (impossível não sentir kk). Estou louca pela continuação e sei que vou sofrer ainda mais, tô sentindo isso kkk.
em 10 de janeiro de 2018
Como alguém faz tanta burrada como Lucas e como alguém suporta tanto Mia....eita casal difícil esse, vamos esperar o próximo para ver se realmente se acertam