Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de outubro de 2017
Nesta continuação, e muito forte e emocionante ver como a vida de Lulas e Mia se desenvolveu. Acho que de todas as fases da vida deles, esta foi a mais difícil de todas, pois a perda da2uilo que se sonha e se vê escorregando pelas mãos, sem a chance de viver. Mais ainda assim, o amor prevalece, mesmo que as escondidas e Lukas, salva seu grande amor. Super indico todos os livros de Juliana Dantas, não tenho como dizer qual deles é melhor, pois a cada novo livro me surpreendo e acabo me apaixonando ainda mais. Super de parabéns!!!! <3 <3 <3
em 17 de setembro de 2017
Gente cadê a continuação? Espinhos no Paraíso assim como o primeiro livro da trilogia também é maravilhoso, super gostoso de ler. Tanto que o li em um dia. Ju parabéns pelo seu trabalho. Ja estou na torcida pelo terceiro livro, super anciosa. Leião vale apena conhecer o turbulento romance de Lukas e Mia.
em 4 de dezembro de 2017
A cada livro que leio de Juliana Dantas mais chocada e fascinada eu fico. Ao ler o segundo livro da trilogia, senti como se já participasse da história. A estória é bastante envolvente e desenvolvida, foi o melhor livro que li em toda a minha vida. Mia e Lukas ficarão finalmente juntos? O que os aguarda? Terá um final feliz?
Li em apenas um dia, sem pausas de tão fascinada que fiquei!!! Parabéns para a autora, que continue com obras tão boas quanto esta!
em 20 de janeiro de 2018
Uma história de arrasar os corações e tirar o fôlego. Em detalhes eróticos e muita complexidade na trama a autora nos deixa em um impasse de não saber mais se o desejo deve ser maior que a razão. Porque em tanto sofrimento, já era pra se desistir de tudo. Mas o amor e os sentimentos não são controlados.
em 10 de janeiro de 2018
Como alguém faz tanta burrada como Lucas e como alguém suporta tanto Mia....eita casal difícil esse, vamos esperar o próximo para ver se realmente se acertam
em 6 de janeiro de 2018
Adorei... nao tem como parar de ler. Esperei os três livros. O terceiro ja me aguarda. O q mais aprecio nos livros da Juliana é q ela escreve tudo q o leitor espera, pq o leitor sabe o q deve ser dito pelas personagens, e ela nao decepciona.
em 21 de setembro de 2017
O enredo continua maravilhoso, a vida é cheia de desafios é eu espero que eles consigam superar e fica juntos... ansiosa pelo terceiro livro
em 16 de setembro de 2017
Adorei o livro! Aguardo ansiosamente o desfecho da história!! Espero que neste um último Mia e Lukaz consigam desfrutar do amor deles sem sofrer tanto.
em 25 de outubro de 2017
A segunda parte da história mostra melhor a personalidade dos personagens principais Mia e Lukas, com certeza vou ler próximo livro para descobrir que desfecho a autora deu para este embaraçoso romance.
em 13 de janeiro de 2018
História de amor super cativante e envolvente. Quem ama romances assim como eu, não vai se arrepender. Super indico! ❤️😍

As Faces da Verdade