amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Desejo de Vingança

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de fevereiro de 2018
Simplesmente Show de bola essa estória!!! Alex Hazel vai ficar eternamente em minha memória, essa é uma daquelas estórias que você começa a ler e não quer que terminar, e quando termina quer ler de novo. Me apaixonei pelos personagens principais e pelos coadjuvantes, amei o enredo e a escrita da escritora. A estória mostra até onde as pessoas são capazes de ir por uma vingança e suas consequências. Após viver uma tragédia e ver sua vida destruída, Alex Hazel resolve viver sua vida em busca de uma vingança, mas a vida tem suas surpresas e Alex mal sabe o que irá descobrir nessa trajetória, as vezes nem tudo que parece é, e sua busca pela vingança pode se virar contra você. Super recomendo, você irá se surpreender!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de maio de 2018
Quando comecei a ler "Desejo de Vingança" estava receosa com a obra. O livro é grande e minha dúvida era se a autora conseguiria manter o enredo interessante sem tornar a leitura massante. E ela o conseguiu com maestria.
Alex e Lara me conquistaram completamente. Cada um com suas dores e com um passado repleto de mentiras contada por João Ferrero, pai da Lara.
Além do foco nos personagens principais, a obra também consegue trazer muitos dos personagens secundários, e isto se deve, principalmente, ao fato da narração ocorrer em terceira pessoa.
Patrícia e Marcus foram dois personagens secundários que me encantaram. Ela é melhor amiga de Lara, com quem divide um microapartamento. Já ele é amigo de Alex.
A obra é simplesmente maravilhosa. Temos o romance, a aventura, uma pegada sutil de suspense e cenas de partir o coração.
Os segredos do passado vão sendo revelados aos poucos e garanto que muitos deles deixarão o leitor boquiaberto, assim como ocorreu comigo, é um plot twist atrás do outro. A obra está imersa em uma rede de segredos, ódio e desejo.
Alex continuará com sua vingança? Só lendo para saberem...
em 23 de maio de 2018
Quando a autora me convidou para a leitura coletiva eu fiquei super interessada porque todas as avaliações e resenhas sobre o livro eram positivas. Mas ao mesmo tempo fiquei com medo de não dar conta de ler o livro no prazo, afinal são mais de 600 páginas e eu estou num momento bem sem tempo da minha vida por conta da faculdade.

Então depois de pensar muito resolvi aceitar o convite e realizar a leitura entre 1 e 20 de maio.

O resultado: dia 3 eu já tinha terminado de ler o livro todo.

Eu simplesmente não consegui largar o livro!

A história gira em torno principalmente de duas personagens: Alex Hazel, um empresário bem sucedido com um passado sombrio e um forte desejo de vingança, e Lara Muller, uma mulher forte e batalhadora que tenta levar sua vida da melhor forma possível depois de ter sofrido muito.

Bem, Alex e Lara tiveram um intenso relacionamento no passado, mas se separaram de forma nada amigável devido às armações do pai dela, João Ferrero, que não queria que sua filha se relacionasse com um "Zé Ninguém".

Com isso, cada um seguiu seu rumo com os corações em pedaços, com uma imensa mágoa um do outro, mas sem conhecer o outro lado da história. Afinal, toda história tem pelo menos dois lados.

Só que o destino caprichoso decidiu que os caminhos dos dois se cruzariam novamente, e as brasas da antiga paixão se mostram existentes, reacendendo um fogo que os fará superar todos os obstáculos para ficarem juntos.

A história é extremamente bem construída, sem pontas soltas. A narrativa é feita na visão principalmente do Alex e da Lara, mas algumas outras personagens nos mostram seus pontos de vista.

É aquele tipo de livro em que o leitor tem a visão de [quase] todas as cartas e com isso deseja que as personagens enxergem como nós enxergamos e que se resolvam logo.
Nós nos apaixonamos pelas personagens, não só as principais. Torcemos por cada uma e vibramos com suas conquistas.

É um livro pra chorar, sorrir, se emocionar. E quando a gente pensa que sabe a história toda, vem a Morgan com um diário que nos tira do chão.

O que eu posso dizer é que o livro é incrível! E o melhor é que tem uma deixa pra um outro livro que já estamos ansiosos, dessa vez narrando a história de outros personagens.

Acredito que quem ler Desejo de Vingança vai fazer igual a mim: devorar o livro em poucos dias.

Espero ter a oportunidade de ler os próximos trabalhos da autora, pois de forem todos com a mesma categoria de Desejo de Vingança, sei que serão excelentes leituras.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de maio de 2018
Gostei muito do livro, apesar de longo e um pouco cansativo no final, a narrativa prende a atenção do inicio ao fim.
Adorei o desenrolar na narrativa, a curiosidade e ansiedade se fazem muito presente, acompanhadas da empolgação e instigação. Os assuntos são bem narrados e desenvolvidos apresentando uma história riquíssima em detalhes, cenas e personagens.
Os personagens são bem construídos e apresentados, nossos protagonistas, Alex e Lara tem uma linda história de amor, mas são separados pelo antagonista, e através desse ato, fazendo ele escolher entre a vida da mãe e o amor da sua vida, vários acontecimentos serão desencadeados os deixando marcados, feridos e com raiva um do outro. Anos depois se reencontram, entre paixão, brigas, desencontros e mistérios, finalmente encontram o caminho da redenção e lutam por seu amor e felicidade. Sofia rouba as cenas, doce, sapeca e forte, me conquistou totalmente.
Gostei muito das história paralelas, davam um suspiro da narrativa central e um novo folego para as secundárias, Magali e Jair são o amor materializado e Patricia e Macus são fogo e gasolina, mas, ficou faltando mais história, espero que tenha um livro só para eles, porque fiquei muito curiosa com aquelas informações jogadas e os personagens me cativaram completamente.
Os pontos negativos foram uma narrativa muito longa, é claro que a riqueza dos detalhes é muito boa, mas gosto de matar a curiosidade logo e tava quase apelando pro fim do livro que nem Magali, mais por ter uma leveza e fluidez, cheguei logo lá e valeu a pena, pois o desenrolar da história é muito bom e instigante. Outra coisa foi o machismo de Alex em relação a Lara em alguns momentos, se até a protagonista de incomodava um pouco imagine eu! Por outro lado, no começo Lara era insegura com o relacionamento deles, com razão também, mas isso mais para o meio se tornou irritante, mais logo se acertaram e ajeitaram o rumo. Ficou faltando o que Alex fez com Liana para conseguir a informação sobre o endereço de João, foi muita sacanagem instigar a curiosidade e nada, espero que tenha outros livros juntamente com a resolução deste mistério.
Enfim, boa história, na medida certa do drama, suspense, ação, amor, carinho, proteção, superação, amizade e alguns defeitinhos, mas ninguém é perfeito né Alex Hazel, Super Recomendo!
em 23 de maio de 2018
*resenha completa no blog.
O livro todo é bem amarrado, as histórias são verossímeis e não exageradas. A parte picante, sensual, é bem isso mesmo, erótica e nada de descrições muito extravagantes ou explícitas. Muito bem escrito e desenvolvido, nenhum personagem está no livro à toa. Cada um possui uma personalidade própria que varia do intrigante ao dominador, possessivo, despojado e até mesmo a chatinha.
A todo momento, temos um novo dado ou informação, nenhum detalhe é fornecido ao leitor antes da hora. Percebe-se de longe que este livro foi bem planejado, os personagens tiveram uma linha de tempo montada, a trama foi elaborada com cuidado, sem deixar pontas soltas.
Diferente do que estava no Wattpad, este livro foi atualizado e acrescentado informações e cenas extras que não tinham antes. E está tão bem feito, que eu mesma quase não percebi as diferenças. Além dessas leves cenas novas, há um epílogo que fecha a história. Apesar do final morno, o livro é ótimo!
Eu não sei quem foi o/a capista, mas a escolha da imagem foi muito bem feita. Nela, temos um modelo representando o protagonista Alex Hazel, ultra-poderoso, envolto em chamas, as da vingança, da raiva, tudo alimentado ao longo de anos de preparação.
No mais, uma das melhores leituras que tive, especialmente em romances. É um livro que tem tudo para estar em diversas prateleiras. Um romance dramático, com algumas cenas eróticas, muito suspense, reviravoltas e emoções.
em 7 de maio de 2018
Mesmo sabendo o quanto o ser humano pode ser ruim, ainda nos surpreendemos o quão além da maldade ele pode ir.
Aqui temos a história de dois jovens separados por manipulação, desejo de poder e maldade sem fim. A vida dá voltas, mas Alex e Lara estão predestinados a ficar juntos e as coincidências que a vida sempre nos reserva dá uma mãozinha para que esses dois se reencontrem.
Alex é marcado pela perda da primeira pessoa que ele amou ao vir ao mundo e por ter que abrir mão da mulher que ama. Com isso nasce o desejo de se vingar daquele que foi o seu maior algoz.
Lara sente na pele o direito de liberdade de escolha lhe ser tirado marcando para sempre a sua existência. Com uma incrível história de superação, essa menina nos mostra que mesmo tudo dando errado, não devemos deixar de acreditar que tudo pode melhorar.
Uma criança muito especial chega para selar para sempre o amor dessa família, família essa que é composta por pessoas que nosso coração escolhe para ser, pois com certeza essa é com certeza a verdadeira família que sempre teremos. Os amigos irmãos, os amigos que tornam-se nossos pais e amigos esse que tornam-se o nosso Porto Seguro.
Desejo de vingança traz para nós não só uma linda história de amor, traz redenção, amizade verdadeira, amor incondicional e também nos mostra que somente podermos ser felizes perdoando e sendo perdoamos.
Adorei a narrativa, a construção da história e dos personagens. Adorei a Lara, uma personagem única, decidida e amorosa.
Alex, apesar de tudo o que passou é um homem íntegro e com um coração muito maior do que deixa transparecer.
Os coadjuvantes tem um papel fundamental abrilhantando de forma única a história desse casal tão querido.
em 18 de maio de 2018
Um casal que foi separado de forma fria e planejada, causando tanta mágoa que eles jamais deveriam sequer imaginar ficar juntos novamente. Mas o destino faz com que Alex e Laura se encontrem. E, a partir daí, eles teriam que escolher lutar contra esse sentimento ainda tão forte dentro de cada um ou se entregarem, deixando todos os sentimentos de ódio, mágoa e vingança de lado.
A autora escreve muito bem. Descreve perfeitamente os personagens, tem uma escrita simples e a leitura não é cansativa.
Adorei os detalhes da escrita, a visão e os pensamentos de cada personagem. O modo como a autora faz o leitor compreender o lado de cada um é magnífico! E não estou exagerando.
Ela consegue despertar no leitor todo tipo de sentimento, entre eles: raiva (daquela que dá vontade de esganar um personagem, ou uns, no caso), tristeza (de chorar mesmo..), alegria (do tipo estar lendo o livro e gargalhando publicamente) e uma tensão que eu digo a vocês, viu? Tem que ter o coração bom!
E a estória em si? Ódio, amor, vingança, redenção... É um livro completo!
O livro me prendeu do início ao fim, com seus mistérios, dramas e muitas emoções.
É realmente um livro sensorial, onde diversas vezes tive raiva dos protagonistas e também amor dentre outros sentimemtos. É um mix de sentimentos. Até os personagens secundários são cativantes!
É uma história bem construída , o que me levou a não querer parar de ler!
Recomendo muitooo!!!
em 22 de maio de 2018
Eu apreciei o tema, muito, e a forma que os personagens lidaram com seus problemas e traumas, como toda a trama parece se encachar e funcionar como uma engrenagem. Embora eu particularmente teria tomado decisões diferentes em certos momentos o que deu um pouco de raiva, mas não é assim que sabemos que um livro é bom? Sentindo tudo que ele quer passa? Se envolvendo com as personagens ao ponto de ficar triste com as suas tristezas e feliz com a sua felicidade.

Ainda assim eu super recomendo o livro e espero que esse pequeno texto tenha inspirado vocês a ler também. O livro está disponível na Amazon e de graça pelo kindle unlimited brasil.
em 27 de maio de 2018
Olá, queridos.

Venho trazer hoje uma resenha de livro que surpreendeu bastante.

👩🏻‍🏫 A história retrata o reencontro de Alex e Lara, um casal que se apaixonou na adolescência e foi separado de forma cruel. Após 8 anos eles descobrem que irão trabalhar juntos e todo o sentimento que foi soterrado volta a tona.

🙋🏻‍♀️ Olhando a sinopse ou resumos na história você pensa: "Mais uma história sobre amores impedidos e reencontros". Mas, a história não é só mais uma... O livro tem quase 700 páginas e não é cansativo, a cada capítulo você quer saber mais dos personagens e tem muitas emoções ao longo da história!

Obrigada @lsmorgan por me permitir conhecer mais sobre Alex e Lara. ♥️

Obstinado