eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Books Electronics Fire TV Stick Kindle Paperwhite HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

Desejo de Vingança

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de fevereiro de 2018
Simplesmente Show de bola essa estória!!! Alex Hazel vai ficar eternamente em minha memória, essa é uma daquelas estórias que você começa a ler e não quer que terminar, e quando termina quer ler de novo. Me apaixonei pelos personagens principais e pelos coadjuvantes, amei o enredo e a escrita da escritora. A estória mostra até onde as pessoas são capazes de ir por uma vingança e suas consequências. Após viver uma tragédia e ver sua vida destruída, Alex Hazel resolve viver sua vida em busca de uma vingança, mas a vida tem suas surpresas e Alex mal sabe o que irá descobrir nessa trajetória, as vezes nem tudo que parece é, e sua busca pela vingança pode se virar contra você. Super recomendo, você irá se surpreender!!!
em 1 de outubro de 2017
Amo essa história....Sorri, chorei, quis colocar no colo, as vezes esganar um..... Ler novamente só fez eu me apaixonar mais..... Ansiosa pela continuação.... ❤️❤️❤️❤️😘😘😘😘😘
em 20 de outubro de 2017
Este livro é mais que maravilho, para quem gosta de um romance cheio de drama, trama é muito amor, super endico, é daqueles livros que a gente fica deslumbrada e que quer desvendar logo o ministério de primeira, é um livro com um conteúdo riquíssimo, vale a pena ler uma obra tão rica como essa
em 21 de janeiro de 2018
Uma história onde o amor é colocado a prova diversas vezes, onde vale muito torcer pela felicidade desde casal que sofreu cada um com seus maiores temores, mas juntos amenizam todo esse sofrimento. Uma história que deve ser lida por todos!! Amei!!
em 15 de janeiro de 2018
Recomendo este livro a todos os fãs de um excelente e estimulante romance. Lindas histórias de amor e grandes lições de vida!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de setembro de 2017
Este livro é uma história maravilhosa que te prende do começo ao fim, você vai lendo, lendo, lendo e cada vez mais querendo saber o que vai acontecer na próxima página.
O que dizer de um homem que quer vingança sem ele mesmo saber que foi magoado da pior forma possível e seu amor mais ainda muito mais...
O que dizer de um homem que tem lá no fundo sentimentos que achava que não existiam mais....
O que dizer de um homem amargurado, traído por pessoas a quem achava que podia confiar.....
O que dizer de Alex Hazel... Lindo por dentro e por fora, o que dizer de seu amor linda por dentro e por fora, mas amargurada, destruída da pior forma possível mas, que nunca deixou de viver e acreditar no amor...
Encontros e desencontros, dor, magoa, traição, vida refeita, andar novamente juntos, paixão, perdas aonde nada preenche aquele buraco que ficou... Muito mistério pra ser desvendado e realmente poder duas pessoas traídas, machucadas, abandonadas, se reencontrar e poder viver esse Amor❤️❤️❤️...
Quem ainda não comprou o livro corre comprar você não vai se arrepender porque ele é MARAVILHOSO DO COMEÇO AO FIM....
LS Morgan está de parabéns!!!!
11 comentário| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de setembro de 2017
Comecei esse livro achando que apenas passaria o olho para ler o bônus especial, pois já havia lido e me apaixonado por Alex e Lara na Wattpad. Imaginem qual foi minha surpresa em não desgrudar do livro desde o início? Não sou uma pessoa acostumada a ler duas vezes o mesmo livro em formato digital. Normalmente leio e depois releio apenas no físico. Mas não consegui apenas "pular" para o bônus que eu ainda não tinha lido. Li cada capítulo com a emoção renovada. Sofri e me emocionei novamente com todas as emoções e situações vividas por este casal. Uma hostira encantadora e maravilhosa. Parabéns a autora.
em 27 de setembro de 2017
Esse livro me levou a um turbilhão de emoções... Foram sentimentos conflitantes e demasiados... A LS Morgan conseguiu juntar tudo em um livro só ... Romance, suspense, drama, sensualidade, humor... Eu amo o Alex... ele é meu xodo e a autora sabe disso rsrs... Ele é um homem decidido e forte... Foi posto a prova de todas as formas e esse desejo de vingança foi uma armadura para ele seguir em frente... A Lara foi uma mocinha muito chata... Mas no decorrer do livro teve sua superação e eloviu muito... Um casal que foi separado pelo orgulho e a maldade humana, seguiram caminhos opostos sem ao menos saber o que o outro sentia de verdade... O tempo passou e seguiam com seus corações destroçados... Mesmo que a vida lhe proporcionasse novos horizontes... O pasado sempre estava ali para os assombrar... Foi de um desejo de vingança que, que tudo se transformou em um desejo de amor e pleno... Mas claro, ninguém gosta de amores plenos e tudo que foi construido acabava se quebrando ... Esse casal foi do céu ao inferno em diversos momentos do livro... Em cada capítulo vc se sente numa montanha russa... começa devagar e quando vc vê já esta numa adrenalina louca... Não Foi fácil para o casal e nem para os leitores ... Mas já nos 35 do 2° tempo eles conseguem a paz que precisam... O final é muito fofo e tão especial... Não posso esquecer de mencionar os personagens secundários, que são maravilhosos e nos deixam com uma pulga atrás da orelha ... Quero muito saber o segredo que cada esconde viu dona LS Morgan rsrs... Super indico esse livro... vcs vão amar essa leitura tão cheia de emoção e adrenalina... Sucesso pra ti minha amiga linda !!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de outubro de 2017
Sabe aquele livro que te provoca todas as reações possíveis e cabiveis? Foi o que eu senti lendo Desejo de vingança da autora L.S Morgan. O livro conta a história de Alex e Lara. Alex um  empresário de sucesso, lindo, que batalhou muito pra chegar onde está,  um pouco frio e calculista, porém nem sempre foi assim. Lara,  uma linda mulher, batalhadora, aquela que enfrenta um dragao por dia. Alex foi criado por sua mãe , na mansão de João Ferrero, onde sua mãe era empregada doméstica, João Ferrero é pai de Lara. Depois que sua mãe sofreu um acidente de trabalho, Ferrero contratou Alex como motorista, custeou a internação de sua mãe. Ferrerro pagava pouco, Alex trabalhava muito, porém não reclamava, pois era grato a ajuda dada a sua mãe. Tudo parecia normal, até que Alex e Lara se apaixonaram e decidiram se entregar a esse amor. Ferrerro não aceitou o namoro, destruiu a vida de Alex, armou para que o relacionamento terminasse. Depois de chegar ao fundo do poço, Alex deu a volta por cima, estudou, se dedicou e se tornou um empresário, ele tinha um objetivo a cumprir, destruir João Ferrero. Livro maravilhoso, várias vezes me vi brigando com personagem, mandando o personagem falar, como se pudessem me ouvir. Amei o crescimento Espiritual dos personagens ao decorrer da história, o amadurecimento de Alex e Lara. A história deles é linda, chorei muito, foi um misto de emoções. Uma das coisas que gostei muito, foi o foco que a autora deu aos outros personagens. Magali, um exemplo de fé, bondade e personalidade. Paty aquela amigona que tá ali para o que der e vier. História linda, com um suspense de tirar o fôlego, o livro te faz pensar, criar teorias, e quando os fatos são revelados, você se impressiona, pois de todas as teorias, é a que você não tinha pensado. A Autora está de parabéns, não vou falar muito pra não dar um spoiler.
em 18 de setembro de 2017
Este livro te prende do começo ao fim, é uma história de superação aonde o amor é testado a todo momento, um homem e uma mulher com feridas abertas por mentiras e ciladas do passado, mas acima disso um Amor que irá sobreviver a tudo e a todos. Simplesmente amei este livro é super indico.
Parabéns Ls Morgan pelo excelente trabalho.