Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 8 de agosto de 2015
A principio achei que fosse um titulo de auto ajuda, mas tive uma conversa com uma amiga que passou por uma decepção amorosa e enquanto falava sobre o quão comum são os finais de relacionamento e o que passam pela nossa mente quando estamos passando por este momento, pensei: preciso voltar a ler algo sobre nossa mente.
No mesmo dia soube do lançamento e quando li o primeiro capitulo fiquei encantado com as teorias e o quão importante podemos nos tornar, nos fortificar como seres livres.
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 14 de setembro de 2017
Esse livro foi uma recomendação e eu me surpreendi logo que comecei a ler. Estou em busca de autoconhecimento e acredito que ele abre a cabeça para várias questões e conflitos das relações humanas (iniciadas na infância, da nossa relação com os pais, por exemplo).
É um caminho de reconhecimento de suas limitações para alcançar o amor puro, altruísta em tempos de relacionamentos tão superficiais, nocivos e cheios de ego.Realmente, é uma viagem profunda dentro de si! Vale tanto a pena que já comprei o outro livro do Sri, Propósito - a coragem de ser quem somos, que aliás também foi uma indicação.
em 14 de janeiro de 2018
Gostei bastante do livro, apesar de esperar um pouco mais de discussão sobre os assuntos abordados.
O autor se baseia em sua experiência pessoal de vida, a qual respeito e acredito não ser pouca, mas para mim faltou um pouco mais de fundamentação, no sentido de uma explicação mais formal do porque ele tem determinadas visões. Poderia ter aprofundado um pouco mais sobre a questão de ser livre dentro de um relacionamento. Terminei de ler o livro com alguns questionamentos, mas pouca orientação do por onde começar a fazer esta auto-avaliação de mim e do meu relacionamento.
em 4 de fevereiro de 2017
Eu geralmente curto muito tudo que é produzido pelo Prem Baba. Mas
Esse livro não me cativou. Ele é muito repetitivo, expressando sempre as mesmas ideias capítulo após capítulo. Ou seja, um eterno loop.
Mas é claro que se pudermos enxugar tudo em poucas páginas, é um excelente guia para a vida e os relacionamentos (não necessariamente amorosos).
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de novembro de 2017
Os conceitos são expressos de forma clara, crescente, consistente. Foi um privilégio ler este livro.
Aprender a amar como ele propõe será a cereja do bolo.
em 27 de setembro de 2016
Excelente livro. Está possibilitando meu autoconhecimento. Estou começando a juntar peças da minha vida, as recordações emergem possibilitando uma avaliação e o entendimento da vida. Minha vida. Prazer imenso e sensação de leveza me proporcionam a leitura desse livro.Recomendo.
em 17 de fevereiro de 2017
Um livro que ajuda a refletir sobre o nosso mundo interior e como nós relacionamos. Está me auxiliando em processos de terapia psicólogica de alguns pacientes. Vale a leitura para quem quer se despertar para os caminhos de auto conhecimento.
em 22 de novembro de 2015
Excelente livro, a diagramação bem estruturada, e o modo que o venerável Prem Baba retrata de forma simples e direta.
Espero que a editore publique os outros livros deste iluminado Guru.
em 29 de junho de 2017
Livro incrível! essencial para quem busca autoconhecimento profundo! Prem Baba traz com amorosidade questões que precisam ser observadas para que a liberdade emocional seja atingida.
em 9 de setembro de 2015
excelente livro
fácil leitura
faz você pensar nas suas relações, faz você pensar na relação consigo mesmo.
um ótimo aprendizado
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso