Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 10 de agosto de 2015
A redação de Prem Baba é muito bem estruturada e seus ensinos vão direto nos pontos mais nevrálgicos do self e da relação.
O formato ebook do Kindle me permitiu estar sempre com o livro, seja no ipad, no Andróide ou no PC. Além de poder gritar as partes de texto para referência e compartilhamento.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 14 de setembro de 2017
Esse livro foi uma recomendação e eu me surpreendi logo que comecei a ler. Estou em busca de autoconhecimento e acredito que ele abre a cabeça para várias questões e conflitos das relações humanas (iniciadas na infância, da nossa relação com os pais, por exemplo).
É um caminho de reconhecimento de suas limitações para alcançar o amor puro, altruísta em tempos de relacionamentos tão superficiais, nocivos e cheios de ego.Realmente, é uma viagem profunda dentro de si! Vale tanto a pena que já comprei o outro livro do Sri, Propósito - a coragem de ser quem somos, que aliás também foi uma indicação.
em 28 de junho de 2017
Um livro de autoconhecimento, para refletir sobre si e como se relaciona com o ambiente. Ideal para quem tem vida agitada, por ser curto e dinâmico a leitura, e fundamental para quem esquece de si a quase todo instante.
em 28 de abril de 2017
Gostei desse livro porque ele mostra os reais motivos que nos fazem não sermos capazes de amar. Recomendo essa leitura para quem sempre esbarra no mesmo tipo de relacionamento, na maioria o problema está dentro de nós mesmos. "Amar e ser livre" o título já diz tudo só ama quem é livre.
em 7 de maio de 2017
Gostei dos ensinamentos, nos faz enxergar certos aspectos de outo ângulo e dar um sentido diferente daquilo que imaginávamos, principalmente na sua simplicidade.
em 5 de abril de 2017
Bastante didático, vai num crescente de idéias e pensamento, nos levando a entender aos poucos sua proposta. Bom ao ponto de se ler mais de uma vez! Recomendo.
em 29 de junho de 2017
Livro incrível! essencial para quem busca autoconhecimento profundo! Prem Baba traz com amorosidade questões que precisam ser observadas para que a liberdade emocional seja atingida.
em 13 de março de 2017
Um livro com uma escrita simples , de uma leitura rápida e de um conteúdo muito bem explicativo . De um senso espiritual e ao mesmo tempo cotidiano . Amei e indiquei
em 10 de junho de 2017
Livro com lições de auto conhecimento, e ajuda pra ressiguinificar os relacionamnetos. Onde visa a contribuição para quem ler, que seja livre no amor.
em 13 de abril de 2017
Livro possibilita uma nova visão de se relacionar criando uma nova consciência pessoal. Agradeço a oportunidade de ter acesso a conteúdo tão relevante