Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 14 de setembro de 2017
Esse livro foi uma recomendação e eu me surpreendi logo que comecei a ler. Estou em busca de autoconhecimento e acredito que ele abre a cabeça para várias questões e conflitos das relações humanas (iniciadas na infância, da nossa relação com os pais, por exemplo).
É um caminho de reconhecimento de suas limitações para alcançar o amor puro, altruísta em tempos de relacionamentos tão superficiais, nocivos e cheios de ego.Realmente, é uma viagem profunda dentro de si! Vale tanto a pena que já comprei o outro livro do Sri, Propósito - a coragem de ser quem somos, que aliás também foi uma indicação.
em 4 de fevereiro de 2017
Eu geralmente curto muito tudo que é produzido pelo Prem Baba. Mas
Esse livro não me cativou. Ele é muito repetitivo, expressando sempre as mesmas ideias capítulo após capítulo. Ou seja, um eterno loop.
Mas é claro que se pudermos enxugar tudo em poucas páginas, é um excelente guia para a vida e os relacionamentos (não necessariamente amorosos).
em 14 de janeiro de 2018
Gostei bastante do livro, apesar de esperar um pouco mais de discussão sobre os assuntos abordados.
O autor se baseia em sua experiência pessoal de vida, a qual respeito e acredito não ser pouca, mas para mim faltou um pouco mais de fundamentação, no sentido de uma explicação mais formal do porque ele tem determinadas visões. Poderia ter aprofundado um pouco mais sobre a questão de ser livre dentro de um relacionamento. Terminei de ler o livro com alguns questionamentos, mas pouca orientação do por onde começar a fazer esta auto-avaliação de mim e do meu relacionamento.
em 3 de setembro de 2015
O livro oferece uma oportunidade para uma autorreflexão no que diz respeito aos relacionamentos amorosos.
Como afirma o próprio autor "a vida é uma escola, mas o relacionamento amoroso é a universidade".
Recomendo fortemente para aquelas pessoas que se esforçam para tornarem a relação com o(a) parceiro(a) mais harmoniosa.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de junho de 2017
Um livro de autoconhecimento, para refletir sobre si e como se relaciona com o ambiente. Ideal para quem tem vida agitada, por ser curto e dinâmico a leitura, e fundamental para quem esquece de si a quase todo instante.
em 28 de abril de 2017
Gostei desse livro porque ele mostra os reais motivos que nos fazem não sermos capazes de amar. Recomendo essa leitura para quem sempre esbarra no mesmo tipo de relacionamento, na maioria o problema está dentro de nós mesmos. "Amar e ser livre" o título já diz tudo só ama quem é livre.
em 17 de fevereiro de 2017
Um livro que ajuda a refletir sobre o nosso mundo interior e como nós relacionamos. Está me auxiliando em processos de terapia psicólogica de alguns pacientes. Vale a leitura para quem quer se despertar para os caminhos de auto conhecimento.
em 28 de julho de 2016
Está me ajudando a entender como funciona a lógica dos relacionamentos disfuncionais e a ligação direta com minhas questões mal resolvidas na gestação e infância. O exercício proposto no livro é bastante simples de executar, porém muito profundo para acessar as informações que são necessárias para alcançar uma cura significativa.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de novembro de 2017
Os conceitos são expressos de forma clara, crescente, consistente. Foi um privilégio ler este livro.
Aprender a amar como ele propõe será a cereja do bolo.
em 27 de setembro de 2016
Excelente livro. Está possibilitando meu autoconhecimento. Estou começando a juntar peças da minha vida, as recordações emergem possibilitando uma avaliação e o entendimento da vida. Minha vida. Prazer imenso e sensação de leveza me proporcionam a leitura desse livro.Recomendo.