Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de setembro de 2017
Fiz questão de ler a segunda edição deste, delicado e intenso ao mesmo tempo, romance de época. Está mais bonito e o conteúdo encantador é o mesmo. Não há como não se encantar e se apaixonar por Rosaleen e Stephen...
em 18 de setembro de 2017
Um livro com um clima bem legal de segundas chances, perdão é muita paciência porque sem ela não tem amor. O respeito e a integridade de um homem que se julgava destroçado pra sempre pela guerra, uma menina violada com um futuro incerto pelas ruas da França. Sempre tenho um pé atrás com recontos de A bela e a Fera porque muitos caem em amar seu agressor. O que não é o caso. Lorde Edmond é o Duque de Caston, conhecido como a Fera de Bordeaux pois se isolou depois da guerra. Sofre vários traumas e usa uma máscara negra na metade do rosto desfigurada. Sinta-se um pouco em O Fantasma da Ópera. Ele é mandão e quer todas suas ordens seguidas à risca. Rosaleen é inocente, mas tem raízes em uma família pobre e feliz. Mas acaba sendo violentada por cobradores de dívidas que o pai tinha para manter a casa. Ela é jogada na porta do Duque, que se apieda dela mas pretende pensar no que fazer com ela depois. Não pensavam que mudariam completamente a vida um do outro. Lady Sophia consista a gente de cara, sem falar de Matheew, único amigo da fera de Bordeaux. Queria saber o que aconteceu com ele. Por favor, Elissande nos dê um livro sobre esse lorde francês que vai para a Inglaterra.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de setembro de 2017
Eu pensei que seria mais uma daquelas histórias cosplays de A Bela e a Fera, tomei uma tapa na cara e saí apaixonada.

Diferente de todos os outros o seu me surpreendeu, me encantou e é lindo!
Lindo o livro, linda a capa, linda a história dos personagens e linda a forma que você escreve.
Seu livro me fez questionar e me perguntar quantos Stephen há por ai ou quantas Rosaleen em forma de Stephen existem, que sofrem nas mãos do pai ou até mesmo nas da mãe. Não há palavras que possam descrever o quanto eu sou orgulhosa do Stephen por ele ser forte e passado por tanta coisa. Eu fiquei ainda mais encantada por ele, por acolher e cuidar de Rosaleen. E Rosaleen? Aaaa que mulher forte, me conectei com ela de uma forma absurda. Estou apaixonada, apaixonada e apaixonada.
Seu livro nos ensina de fato que o amor tudo cura, tudo restaura, tudo renova, tudo suporta, tudo supera.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de setembro de 2017
O livro conta a história de Rosaleen e Stephen, duas pessoas que a vida não foi nada generosa, ele sofreu horrores nas mãos de um pai violento e depois de sua morte, foi para o exercito onde sofreu ferimentos gravíssimos que deixaram marcas profundas tanto eu seu corpo como em mente. Rosaleen perdeu a mãe logo cedo e viveu com seu pai, mas ele também faleceu e deixou uma dívida...Os credores tiram tudo que ela tinha, e como não foi o suficiente a espancaram e violentaram e a abandonaram na rua na frente da casa de Stephen. Ele salvou sua vida cuidou de suas feridas, mas o que ele não sabia era que com isso estava salvando sua própria alma, que Rosalen curaria as suas feridas com seu jeito doce e inocente, conquistaria a Fera de Bordeaux, um homem solitário, frio e sedutor. Em um romance de época, Elissande conta uma história apaixonante e sensual, com tudo na medida certa, drama, humor, poesia, personagens encantadoras, tudo para conquistar o leitor de forma definitiva.
em 26 de setembro de 2017
Mais uma fantástica releitura do meu conto de fadas preferido na vida: A Bela e a Fera.
Rosaleen e Stephen, dois personagens marcados, quebrados.
Ela tinha tudo pra querer viver longe dos homens.
Ele queria tudo, menos o amor.
Mas os dois se encontraram e aos poucos foram colando os pedaços do outro. Não foi simples e nem fácil, mas amei ler a jornada desses dois personagens. Me angustiei em alguns momentos e me surpreendi em outros. E, sim, não posso esquecer da flauta - morri de rir com esse novo nome para o “instrumento” masculino rsrsrsrsrs - a doce Roseleen aprendeu direitinho a tocar a flauta de sua Fera.
O Anjo e a Fera é um romance doce, com uma certa carga dramática, mas também é sensual.
Gostei.
Me apaixonei pela capa e não me arrependo de tê-lo posto na minha infinita lista de leituras.

“O amor é capaz de curar qualquer ferida, é capaz de abrandar os corações mais empedernidos e fazer florescer a vida onde há somente tristeza, rancor e dor.”
em 16 de setembro de 2017
Apaixonada por essa capa linda demais!
Amo versões de A Bela e a Fera um dos meus filmes favoritos na Vida.
Mas esse da Elissande me tocou profundamente.
Edmond um homem que foi lutar bravamente na guerra e saiu ferido com cicatrizes que o fez ficar fechado em casa e pro mundo.
Rosaleen foi brutalmente machucada e jogada a própria sorte na porta da casa de Edmond e a Fera logo a salva.Apartir daí a vida dos dois muda um tendo que conviver com o outro com desejo que surge.
Esse livro lindo mostra que todos somos dignos do Amor e que o Amor curar qualquer coração ferido.E que quando se ama se enxerga o que tem por dentro e o que á por dentro ilumina tudo o que está por fora.
Elissande amei demais o livro me emocionou me cativou. Seus livros são maravilhosos.
Parabéns!👏💐
Recomendo muito a leitura.
❤❤❤❤❤
em 16 de setembro de 2017
A melhor adaptação do conto "A Bela e a Fera" que já li.
E essa capa esta fodástica de linda gente!!!
Stephen me conquistou desde o incio, tinha certeza que por trás daquele exterior frio, distante, arrogante, grosso (tá vcs entenderam, rsrsrsrsrs), existia um homem doce, apaixonado, que faria qualquer coisa por seu grande amor.
Rosaleen é uma mulher que apenas da constituição frágil, é extremamente forte, passou por momentos muitos difíceis. E cara feia e grosseria não a assustam... não tanto assim, rsrsrsrsrs.
Esse casal me encantou. *Suspiros*
Parabéns Eli, sua linda, maravilhoso, apaixonante!

Vale muitoooooooooooo a pena a leitura! Recomendadíssimo...
em 15 de setembro de 2017
Eu li esse livro, confesso, porque me apaixonei pela capa maravilhosa, não conhecia Elissande, nem seu trabalho.
Eu li em um único dia, simplesmente porque não consegui parar, me lembro que já era madrugada, mas eu estava decidida a terminar, não ia conseguir dormir sem saber o final. Me apaixonei pela história, pelos personagens e pelo gênero dos livros de época, que nem gostava muito, hoje sou grande fã, graças a esse livro e ao trabalho lindo de Elissande Tenebrarh. Parabéns querida, e obrigada por dividir o seu talento conosco. Já li todos os livros dá série. Todos maravilhosos, mas O Anjo e a Fera tem um lugar especial em meu coração ❤️❤️❤️
em 16 de setembro de 2017
Ja começo dizendo que meu conto de fadas preferido é A Bela e a Fera, esta história enche meu coração de emoção e aniedade por cada linha e cada parágrafo lido. Stephen e Rosaleen são perfeitos como imã, um sendo atraído pelo outro. Me apaixonei sem nem ter que pensar duas vezes. Amo demais Stephen e Rosaleen!!
em 16 de setembro de 2017
Essa releitura desse clássico ficou perfeita ... Tem um toque de romantismo, humor, sensualidade e muita emoção...
Rosaleen e Stephen é um casal tão parecido e ao mesmo tempo diferentes, são atraídos a cada momento ... Emoções são garantidas e vão da raiva até risadas... O livro tem a narrativa em terceira pessoa, e apesar de não gostar eu amei como a Elissandre descreve tudo, com uma sutileza e leveza... Livro maravilho E super indico...E estou apaixonada por essa capa atual ...Parabéns Elissandre !!!