amazon-prime-video Books eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 16 de setembro de 2017
Em O Anjo e a Fera temos um conto de fadas lindo, intenso, cheio de momentos suspiráveis... como manda o figurino; temos também muitos momentos quentes (Elissande não deixa nada a desejar nessas partes). É uma história sobre redenção, segundas chances e, claro, amor! Leitura leve e ao mesmo tempo intensa, com um toque de humor. Os personagens são muito reais, conseguimos nos conectar com eles de uma forma intensa. O Anjo e a Fera se tornou um dos meus livros preferidos de época! Rosaleen e Stephen são, sem dúvidas, um dos melhores casais que já tive o prazer de conhecer.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de setembro de 2017
Ja começo dizendo que meu conto de fadas preferido é A Bela e a Fera, esta história enche meu coração de emoção e aniedade por cada linha e cada parágrafo lido. Stephen e Rosaleen são perfeitos como imã, um sendo atraído pelo outro. Me apaixonei sem nem ter que pensar duas vezes. Amo demais Stephen e Rosaleen!!
em 23 de abril de 2018
Leitura agradável e gostosa de ler, infelizmente não dou 5 estrelas pois faltou algumas coisas mais e achei no final, uma situação surreal pelo fato da posição do mocinho enfrentar o perigo sozinho, não cola mais essas de herói invencível. Mais indico a leitura.
em 18 de março de 2018
Confesso que comecei a ler este livro sem esperar muita coisa. Já li outras releituras de contos de fadas que gostei, mas este aqui me surpreendeu demais! Livro fluído, bem escrito, com um final previsível, claro, mas tbm com algumas surpresas no meio. Cheio de trechos poéticos (daqueles que vc guarda pra usar posteriormente). Lindo. Você se envolve na história que flui com muita facilidade. Com certeza tem toda a minha recomendação.
em 9 de abril de 2018
Adoro essas recontagens de contos de fadas e essa é uma das boas!
A escritora escreve bem e a história é fluida... os personagens cativam e adorei como a narrativa levou os leitores a torcer para o casal, mesmo após o erro escroto (mas "compreensível") do mocinho no começo... gostei bastante.
em 30 de novembro de 2017
Para uma fã incondicional da Bela e a Fera esta história me surpreendeu com esta adaptação.
Afinal, quem não tem uma fera dentro de si? Ou um pouco inocência e docilidade?
Rosaleen e Stephen mantêm o mesmo clima para os fãs de a Bela e a Fera.
Recomendo!
em 18 de junho de 2018
❤Stephen & Rosaleen🌸
O amor é capaz de curar qualquer ferida, é capaz de abrandar os corações mais empedernidos e fazer florescer a vida onde há somente tristeza, rancor e dor.
em 14 de fevereiro de 2018
Amei parabéns Elissandre e a segunda vez que estou lendo e um romance de época maravilhoso um salvou o outro quando a amor eles superar qualquer coisa
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de abril de 2018
Uma linda história de amor,onde o amor enxerga além do que os olhos vêem. Amei cada trecho,cada palavra,só tenho que dar os parabéns para a autora.
em 11 de abril de 2018
Incrivel....
Amei a História!!!
Literalmente devoreiii.
Personagens apaixonantes, cenas maravilhosas.
Um amor capaz de vencer qualquer preconceito ou trauma.
Amei...Parabens pelo sucesso!