Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

• Cosmos

Cosmos

em 28 de fevereiro de 2018
Excelente livro. Apesar de ter sido escrito na década de 80, contém notas de atualizações em relação a eventos posteriores. Recomendo.
em 27 de maio de 2018
E Cosmos é Cosmos... a edição poderia ser melhor se colocassem as imagens no lugar delas nos capítulos (as imagens ficam todas juntas num tipo de apêndice no meio do livro), mas quando comprei essa edição, achei q nem fosse ter imagens, então foi lucro. E a capa é maravilhosa.
em 17 de março de 2018
Livro para ser usado por professores e alunos que desejam entender mais sobre o cosmo. Com linguagem ascensível a todas as pessoas.
em 1 de maio de 2018
Obra bem interessante, que aborda diversos assuntos além da astronomia, como: história, filosofia etc. e conecta de forma brilhante todas essas disciplinas.
em 1 de junho de 2018
O livro é muito bom...nada fora do normal quando estamos falando de Carl Sagan!

O projeto gráfico do livro deveria ser melhor elaborado em razão da importância do livro.
em 16 de abril de 2018
Excelente livro , uma incrível viagem tanto pelo espaço como pela história com textos esclarecedores e de fácil interpretação , recomendo a todos que se interessam pelo assunto
em 11 de junho de 2018
Não é a toa que Carl Sagan é um dos maiores divulgadores científicos de todos os tempos. É uma compra certa sem dúvida
em 4 de dezembro de 2017
Melhor livro de divulgação científica! Estimula, de forma didática, a paixão pela ciência e também do maravilhamento pelo cosmos! Sinta esse livro!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de março de 2018
Se Cosmos fosse uma leitura obrigatória, talvez não víssemos os casos grotescos de analfabetismo científico e terraplanárias pela internet, proferindo todo o tipo de bobagens. Este não é só um livro de divulgação científica, mas é um livro para formar consciências humanas, para nos colocar no imenso tabuleiro cósmico do universo, para nos dar uma perspectiva otimista de futuro. As imagens podem sim deixar a desejar, mas se a pessoa quiser ver imagens, vá no site do Telescópio Hubble ou compre um álbum de figurinhas, porque o mais importante aqui é a mensagem de Carl Sagan: a de que estamos todos juntos no Cosmos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de março de 2018
Apesar de ter sido escrito em 1980, e portanto desatualizado, Cosmos é de extrema importância como instrumento de divulgação científica ainda hoje, quase quarenta anos após seu lançamento. Marca a literatura científica como a primeira obra de grande alcance, pois apresenta uma linguagem acessível, didática que seduz leitores de qualquer formação intelectual. Carl Sagan tornou-se até hoje insuperável em sua capacidade didática e ao mesmo tempo extremamente técnico no campo da Astronomia. É uma obra clássica que vale ser lida, pois inaugura toda uma gama literária que a sucedeu.
OBS.: A edição que li não foi esta aí, mas a original de 1981 em português. (Imagem em anexo).

Cosmos
Origens