Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de outubro de 2017
O fato de eu não ter amado o livro pode estar ligado ao momento em que estou agora, na verdade não estou gostando muito de ler livros tristes. e devo dizer que a historia secundaria, ao meu ver, é bem triste. por isso não consegui gostar muito da historia.
Vale lembrar que todos os livros da série as sete irmas de lucinda riley, tem duas histórias, uma principal e uma secundaria, ligada a um ancestral da personagem principal da primeira historia.
em 3 de novembro de 2017
Difícil de largar! Desde as primeiras páginas prende a leitura, principalmente para aqueles que como eu são fãs da série As Sete Irmãs. Ansiosa pelo próximo!
em 9 de novembro de 2017
Lindo!!! Momentos tristes, chocantes e
empolgantes, totalmente maravilhoso, me deu vontade de conhcer a Austrália, as paisagens e a cultura tão rica que ela mostrou. E mais ainda vontade de conhecer pessoalmente os personagens, que fantástico! Não consegui largar.
em 30 de outubro de 2017
Os livros anteriores foram melhores! A personagem além de confusa realmente parecia não saber o que queria. Espero mais do próximo!
em 6 de novembro de 2017
Mais um sucesso e uma leitura maravilhosa. Imperdível!!!!! Independente dos anteriores (li todos) este também pode ser lido separadamente. É apaixonante.
em 12 de novembro de 2017
Muito bom, não queria nem parar , super envolvente, leitura deliciosa. Recomendo para todos meus amigos . Esperando o próximo da série para comprar
em 24 de outubro de 2017
A história da Ceci não me prendeu. Gostei mais da secundária, da kitty, mas ainda assim achei bem aquém dos outros da série :(
em 16 de novembro de 2017
Bom livro porém considerei os anteriores da série bom melhores. Mesmo assim uma boa diversão . Aguardemos os próximos da série.
em 2 de novembro de 2017
Excelente ler um romance recheado de cultura, muito interessante entender sobre a sociedade australiana, bem como sua peculiar geografia. Recomendo.
em 2 de novembro de 2017
Louca para ler a história das outras irmãs!! As histórias são lindas e realmente prendem a atenção do leitor! Gosto demais!