Amazon Prime Video eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 8 de janeiro de 2018
Ler Lucinda Riley é sempre um grande prazer. Não posso dizer que ela se superou, pois seria muita ingratidão de minha parte. Todos são maravilhosos. Adorei a história e queria logo chegar ao fim, mesmo sabendo que ia acabar. Lucinda , além de trazer um bom entretenimento, liçoes de vida, nos apresenta uma nova maneira de viajar e conhecer lugares que nós nunca havíamos pensando. Eu passaria uma semana escrevendo sobre as qualidades de Lucinda Riley. É simplesmente, ótima. Eu agradeço os bons momentos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de outubro de 2017
O fato de eu não ter amado o livro pode estar ligado ao momento em que estou agora, na verdade não estou gostando muito de ler livros tristes. e devo dizer que a historia secundaria, ao meu ver, é bem triste. por isso não consegui gostar muito da historia.
Vale lembrar que todos os livros da série as sete irmas de lucinda riley, tem duas histórias, uma principal e uma secundaria, ligada a um ancestral da personagem principal da primeira historia.
em 18 de dezembro de 2017
Gostei, mas achei melhor os anteriores. O princípio, na Tailandia,k é bem arrastado e monótono. Qdo começa a história da família australiana, melhora bem. Livro OK
em 3 de novembro de 2017
Difícil de largar! Desde as primeiras páginas prende a leitura, principalmente para aqueles que como eu são fãs da série As Sete Irmãs. Ansiosa pelo próximo!
em 9 de novembro de 2017
Lindo!!! Momentos tristes, chocantes e
empolgantes, totalmente maravilhoso, me deu vontade de conhcer a Austrália, as paisagens e a cultura tão rica que ela mostrou. E mais ainda vontade de conhecer pessoalmente os personagens, que fantástico! Não consegui largar.
em 17 de dezembro de 2017
O livro 4 das sete irmãs continua a fazer jus à série. Muito bom, aguardando ansiosa o próximo livro. Feu.
em 16 de janeiro de 2018
Gostei muito do livro mas deixou a desejar o fato de que o personagem da praia, que a ajudou, não tenha tido um desfecho melhor e não tenha acreditado que ela não o traiu, enviando sua foto para a mídia.
em 5 de dezembro de 2017
Boa tarde.
Estou terminando a leitura.
Livro de fácil entendimento. Estou aguardando próximo seguimentoda história.Por favor avise-me qdo chegar.
Obrigada. Dilmene
em 10 de dezembro de 2017
Uma história fascinante. Além da personagem em si, tem a história dos aborígenes e a influência da Europa nas vidas deles. Dos três livros, achei esse mais envolvente.
em 30 de outubro de 2017
Os livros anteriores foram melhores! A personagem além de confusa realmente parecia não saber o que queria. Espero mais do próximo!