Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 8 de janeiro de 2018
Ler Lucinda Riley é sempre um grande prazer. Não posso dizer que ela se superou, pois seria muita ingratidão de minha parte. Todos são maravilhosos. Adorei a história e queria logo chegar ao fim, mesmo sabendo que ia acabar. Lucinda , além de trazer um bom entretenimento, liçoes de vida, nos apresenta uma nova maneira de viajar e conhecer lugares que nós nunca havíamos pensando. Eu passaria uma semana escrevendo sobre as qualidades de Lucinda Riley. É simplesmente, ótima. Eu agradeço os bons momentos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de outubro de 2017
O fato de eu não ter amado o livro pode estar ligado ao momento em que estou agora, na verdade não estou gostando muito de ler livros tristes. e devo dizer que a historia secundaria, ao meu ver, é bem triste. por isso não consegui gostar muito da historia.
Vale lembrar que todos os livros da série as sete irmas de lucinda riley, tem duas histórias, uma principal e uma secundaria, ligada a um ancestral da personagem principal da primeira historia.
em 28 de novembro de 2017
Lucinda e minha autora preferida dos ultimos tempos. Li todos os seus livros e cada um me encanta mais e mais. A historia de Ceci e uma delicia de ler, a gente comeca e nao para mais e quando acaba fica aquele gostinho de quero mais. Agora estou aguardando ansiosamente o proximo livro. Recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de abril de 2018
A autora nos conta mais uma grande história.
Com sua narrativa ágil, permeada com detalhes pertinentes ao enredo, Riley nos faz entrar no livro e querer devorá-lo.
Indicado aos amantes de um bom romance.
em 31 de outubro de 2017
Muito bom livro, ótima história. Agora foi a vez de Ceci, uma das sete irmãs. Gostei demais da leitura; nota-se que a autora faz grandes pesquisas para poder escrever aquela história. Muito bom!
em 10 de outubro de 2017
A sensibilidade e a delicadeza que compõe a história dessa irmã;
É fascinante a criatividade da autora.
Obrigada por todos dados históricos.
em 14 de outubro de 2017
A história prende o leitor desde do início. Adorei a história de Kitty apesar de muito triste, mas ela é uma mulher muito forte e determinada .
em 9 de novembro de 2017
Lindo!!! Momentos tristes, chocantes e
empolgantes, totalmente maravilhoso, me deu vontade de conhcer a Austrália, as paisagens e a cultura tão rica que ela mostrou. E mais ainda vontade de conhecer pessoalmente os personagens, que fantástico! Não consegui largar.
em 3 de novembro de 2017
Difícil de largar! Desde as primeiras páginas prende a leitura, principalmente para aqueles que como eu são fãs da série As Sete Irmãs. Ansiosa pelo próximo!
em 20 de fevereiro de 2018
Gosto demais desta escritora mas acho que o melhor desta série até então, foi o 1º volume - As Sete Irmãs.
O três que se seguiram ficam muito aquém.