amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 8 de janeiro de 2018
Ler Lucinda Riley é sempre um grande prazer. Não posso dizer que ela se superou, pois seria muita ingratidão de minha parte. Todos são maravilhosos. Adorei a história e queria logo chegar ao fim, mesmo sabendo que ia acabar. Lucinda , além de trazer um bom entretenimento, liçoes de vida, nos apresenta uma nova maneira de viajar e conhecer lugares que nós nunca havíamos pensando. Eu passaria uma semana escrevendo sobre as qualidades de Lucinda Riley. É simplesmente, ótima. Eu agradeço os bons momentos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de outubro de 2017
O fato de eu não ter amado o livro pode estar ligado ao momento em que estou agora, na verdade não estou gostando muito de ler livros tristes. e devo dizer que a historia secundaria, ao meu ver, é bem triste. por isso não consegui gostar muito da historia.
Vale lembrar que todos os livros da série as sete irmas de lucinda riley, tem duas histórias, uma principal e uma secundaria, ligada a um ancestral da personagem principal da primeira historia.
em 28 de novembro de 2017
Lucinda e minha autora preferida dos ultimos tempos. Li todos os seus livros e cada um me encanta mais e mais. A historia de Ceci e uma delicia de ler, a gente comeca e nao para mais e quando acaba fica aquele gostinho de quero mais. Agora estou aguardando ansiosamente o proximo livro. Recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de abril de 2018
A autora nos conta mais uma grande história.
Com sua narrativa ágil, permeada com detalhes pertinentes ao enredo, Riley nos faz entrar no livro e querer devorá-lo.
Indicado aos amantes de um bom romance.
em 16 de maio de 2018
Já li seis ou sete livros de Lucinda incluído todos os já lançados da Série As Sete Irmãs, gostei bastante dos anterios, mas não gostei deste 4 livro, faltava algo a personagem central que lhe desse mais profundidade. E já está virando um clichê que toda pessoa que está passando por uma crise existencial se descubra bissexual derrepente.. Na minha opinião o pior livro que já li de Lucinda!
em 31 de outubro de 2017
Muito bom livro, ótima história. Agora foi a vez de Ceci, uma das sete irmãs. Gostei demais da leitura; nota-se que a autora faz grandes pesquisas para poder escrever aquela história. Muito bom!
em 10 de outubro de 2017
A sensibilidade e a delicadeza que compõe a história dessa irmã;
É fascinante a criatividade da autora.
Obrigada por todos dados históricos.
em 14 de outubro de 2017
A história prende o leitor desde do início. Adorei a história de Kitty apesar de muito triste, mas ela é uma mulher muito forte e determinada .
em 9 de novembro de 2017
Lindo!!! Momentos tristes, chocantes e
empolgantes, totalmente maravilhoso, me deu vontade de conhcer a Austrália, as paisagens e a cultura tão rica que ela mostrou. E mais ainda vontade de conhecer pessoalmente os personagens, que fantástico! Não consegui largar.
em 20 de fevereiro de 2018
Gosto demais desta escritora mas acho que o melhor desta série até então, foi o 1º volume - As Sete Irmãs.
O três que se seguiram ficam muito aquém.