Books eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos eBooks Kindle Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de fevereiro de 2018
Excelente leitura para profissionais da área da saúde e leigos. O autor demostra através de dados, como a medicina preventiva e diversos hábitos diários podem levar o indivíduo a uma velhice saudável e sem sofrimento. Livro instrutivo e de fácil leitura .
em 16 de fevereiro de 2018
Livro que nos faz olhar com mais cuidado pra forma como lidamos com 'nossa' vida e saúde.
Escrita suave e muito interessante.
em 31 de janeiro de 2018
Ótimo livro para todas as idades. Para os jovens serve como prevenção e para os de meia idade serve para mudanças de comportamento.
em 4 de fevereiro de 2018
Este livro é de fácil leitura é um bom guia para cuidar da saúde. Recomendo para os adultos de meia idade e mais velhos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de novembro de 2017
Sergio muito muito obrigado por seu livro... sou um leitor voraz de vários assuntos... inclusive de saúde seu livro precisa ser lido por todos... uma forma de entender mais os problemas que enfrentaremos na vida e evitar doenças e limitações que podemos evitar... entendo que o corpo como um automóvel pode durar mais e melhor ou menos dependendo de como o tratamos... Seu livro é para mim um achado enfoca por ângulos e problemas diferentes. Vou me preparar melhor e atender melhor a minha mãe com 91 anos que esta ótima... mas suas informações importantes sobre machucados tipo de colchão farão a diferença... O que eu posso dizer? LEITURA E DINHEIRO muito bem gasto não perca quanto antes melhor...
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso

Arrume a sua cama