eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 15 de dezembro de 2017
O livro traz reflexões importantes sobre a aceitação e a coragem ser a pessoa que é.
Ler o livro já é um desafio a superar os preconceitos de que a autoajuda é para os fracos.
O texto é leve e permite uma leitura rápida. Contudo, o valor do conteúdo está em você aceitar e curtir as provocações para aprofundar, sem pressa, o conhecimento da própria alma.
em 25 de fevereiro de 2018
Gosto dos livros que te dão um “tapa na cara” para você acordar para a realidade e tomar uma atitude em relação a você mesmo e aos outros. Esse livro, com certeza, é um desses. Com exemplos práticos e inspiradores o autor nos inspira a olhar para a nossa alma e refletir se a vida que estamos vivendo está fazendo sentido e (caso não esteja) tomar atitudes para viver a vida que realmente queremos viver. Recomendo a leitura. 🤓
em 5 de novembro de 2017
Tenho certeza que todos os leitores se identificarão com alguma situação narrada no livro.
É leitura obrigatória para todos que estejam precisando dar uma guinada na vida, e não sabem por onde começar.
Isso porque o autor descreve, com maestria, o passo-a-passo do que deve ser feito para pararmos de insistir em algo que não gera resultado algum e seguirmos para o próximo nível.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2018
Excelente livro, o autor cumpre o que se propõe, nos fazendo pensar no que somos e o quanto podemos melhorar e como podemos nos amar mais. Recomendo MUITO.
em 27 de março de 2018
A história de vida do Roberto é inspiradora e ao juntar essa história com ensinamentos para que possamos parar de dar murro em ponta de faca torna esse livro muito precioso.

Vale cada segundo de leitura!
em 14 de fevereiro de 2018
Livro simples e empolgante, comprei e li inteiro no mesmo dia! Fantástico e nos projeta a realizar o que deve ser feito. De uma forma sútil faz refletir sobre os murros que damos na ponta das facas e nos tira da estagnação de forma simples!!!! Amei!!!
em 7 de abril de 2018
As revelações são surpreendentes dentro da gente. Coisas que estão nas nossas profundezas e não deixamos aflorar. Este livro é mais que um manual. É um guia, um direcionados de almas. Obrigado Roberto!
em 15 de dezembro de 2017
Claro, objetivo, vai direto ao ponto, sem ficar rodeando e divagando. Ótimo para aqueles dias em que se acha que nada vai dar certo.
em 6 de dezembro de 2017
Bom livro. É atual e muito relevante. Como já li outros livros do autor sempre espero mais. Poderia ser ótimo.
em 10 de novembro de 2017
Adorei!!! Vale a pena ler e com muita atenção para fazer as atividades propostas! Fiz e me ajudou a rever muitas coisas da minha vida e tomar decisões! Recomendo demais!