Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Wireless Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 15 de dezembro de 2017
O livro traz reflexões importantes sobre a aceitação e a coragem ser a pessoa que é.
Ler o livro já é um desafio a superar os preconceitos de que a autoajuda é para os fracos.
O texto é leve e permite uma leitura rápida. Contudo, o valor do conteúdo está em você aceitar e curtir as provocações para aprofundar, sem pressa, o conhecimento da própria alma.
em 14 de fevereiro de 2018
Livro simples e empolgante, comprei e li inteiro no mesmo dia! Fantástico e nos projeta a realizar o que deve ser feito. De uma forma sútil faz refletir sobre os murros que damos na ponta das facas e nos tira da estagnação de forma simples!!!! Amei!!!
em 15 de dezembro de 2017
Claro, objetivo, vai direto ao ponto, sem ficar rodeando e divagando. Ótimo para aqueles dias em que se acha que nada vai dar certo.
em 6 de dezembro de 2017
Bom livro. É atual e muito relevante. Como já li outros livros do autor sempre espero mais. Poderia ser ótimo.
em 5 de novembro de 2017
Tenho certeza que todos os leitores se identificarão com alguma situação narrada no livro.
É leitura obrigatória para todos que estejam precisando dar uma guinada na vida, e não sabem por onde começar.
Isso porque o autor descreve, com maestria, o passo-a-passo do que deve ser feito para pararmos de insistir em algo que não gera resultado algum e seguirmos para o próximo nível.
em 10 de novembro de 2017
Adorei!!! Vale a pena ler e com muita atenção para fazer as atividades propostas! Fiz e me ajudou a rever muitas coisas da minha vida e tomar decisões! Recomendo demais!