Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 28 de outubro de 2017
Interessante a história do professor Falconi, mas esperava mais dedicação do livro em discorrer sobre como foi o desenvolvimento do método é know how da consultoria.
Os exemplos e casos mencionados enriquecem, mas podiam haver mais.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 3 de novembro de 2017
Leitura rápida e interessante sobre a vida do Professor, mostrando o caminho trilhado por um dos pioneiros em gestão no país. Vale a pena ler, mas no final fica a pergunta: Qual o resultado de tudo isso? Afinal o livro nos mostra que apesar de ser um guru para seus clientes, não se pode afirmar que tenha obtido o mesmo exito na gestão da sua própria empresa.
em 29 de outubro de 2017
É um livro bom mas talvez por eu ter já lido o Sonho Grande e o Abílio, e ter a expectativa muito alta, achei a obra nitidamente inferior.

Ainda assim, recomendo a leitura por mostrar o lado mais "humano" e vulnerável do Vicente Falconi.
em 19 de outubro de 2017
Muito interessante o livro. Um misto de biografia, teorias e histórias curiosas. Dá vontade de sair revendo os livros técnicos do professor Falconi. Leitura fácil. Não é tao bom quanto "Sonho Grande", mas vale a leitura.
em 18 de novembro de 2017
A Cris é fera demais!!! E a história desse cara também é impressionante!!! Uma aula de história da economia e gestão do Brasil, que poderia ter sido muito melhor aproveitada se não tivéssemos mergulhados na corrupção. Imagem um Executivo do país com Lemann, Teles, Sicupira, Falconi...
em 29 de outubro de 2017
Eu já sou suspeito para falar do professor Falconi, mas conhecer a fundo sobre a sua obra e saber das suas dificuldades vividas pelo empresário Falconi foi fantástico. Principalmente saber que são dores vividas por nós, empresários, e que são de difíceis soluções. Adorei o livro!
em 31 de outubro de 2017
Otimo livro, ja estava esperando a muito tempo

Mais uma vez Parabéns Cristiane pela sua obra.

Deveria estar na capa da exame (mulheres no comando).
em 20 de outubro de 2017
Excelente livro linguagem clara e objetiva. Uma aula de gestão e um grande exemplo de vida e carreira inspirador do professor Falconi

Leonardo da Vinci
O Verdadeiro Poder