Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Vicente Falconi

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de janeiro de 2018
Cristiane muito obrigado ja tinha lido todos os livros de Falconi e muitos sobre o sistema Japonês... sobre o Jorge Paulo e meu amigo Beto... a ajuda na segurança do Rio... não sabia achei que concertaram rapidinho demais... falta isto em todos os níveis de administração publica... Como digo as vezes uma frase de um livro vale tudo porque o que procuramos é uma nova formula...uma nova mudança... Seu livro me fez registrar o que podia saber mas não estava gravado em pedra ! Objetivos métricas adequadas perseverança continuidade seleção premio de resultados... Mostrou o grupo iniciando com uma administração convencional apagando incêndios e Falconi mudando a forma de gerir e o grupo acrescentado métricas do mercado financeiro a industria e comercio... Mudou tudo e gerou os "sharks" que vencem ate nos USA... Nosso temporal de Brasil pode ser visto como uma dadiva para moldar a atitude de trabalho e de luta... Precisamos da ajuda do Falconi para colocar estes conceitos na administração publica e na educação publica e na cabeça de todo brasileiro...
em 17 de fevereiro de 2018
Como os outros livros de Cristiane Correa, a leitura se torna fácil e atenta.
O livro traz coisas simples e básicas, mas que poucas pessoas fazem na gestao corporativa do dia a dia.
Além de dicas de gestao, fala de alguns erros e acertos de Falconi e todo o processo de divisao societaria que passou a INDG nos últimos anos.
em 5 de janeiro de 2018
a trajetória de falconi impressiona, creio que todos os brasileiros deveriam ler sobre falconi, sobre o sonho grande, sobre o desenvolvimento, planejamento de negócios, empreendimento de vida, eh fundamental ter este foco de desenvolver-se economica e humanamente
em 19 de janeiro de 2018
O livro retrata bem a metodologia criada pelo Mestre Vicente Falconi. O texto foca mais em apresentar uma biografia da metodologia importada e desenvolvida por Falconi do que propriamente da pessoa em si. A imparcialidade se dá por trechos onde vemos a autora escolher "pisar em ovos" ao retratar erros de V. Falconi. No geral, nota 4/5. Indicado para amantes de Processos/Resultados, e claro, para curiosos em gerais....
em 18 de novembro de 2017
A Cris é fera demais!!! E a história desse cara também é impressionante!!! Uma aula de história da economia e gestão do Brasil, que poderia ter sido muito melhor aproveitada se não tivéssemos mergulhados na corrupção. Imagem um Executivo do país com Lemann, Teles, Sicupira, Falconi...
em 14 de janeiro de 2018
Muito bom o livro. Não é de conteúdo técnico sobre gestão e sobre a metodologia que o professor disseminou nas grandes empresas que atuou junto com sua equipe de consultores. Retrata mais sobre sua trajetória e os bastidores dentro do INDG até a cissão e formação da Falconi.
em 21 de janeiro de 2018
Esperava um pouco mais de profundidade de conteúdo, certamente houveram muitas histórias interessantes durante a vida do Professor e que o livro retratou de maneira resumida
em 19 de fevereiro de 2018
Otimo para entender o legado 'Falconi'. Senti falta de focar mais na trajetória do professor, pois em alguns momentos o foco maior está nos bastidores da empresa onde ele atuou. A leitura é muito interessante e de fácil entendimento
em 13 de fevereiro de 2018
Em seu estilo jornalístico, a autora nos brinda com mais uma excelente biografia.de um dos mais respeitados consultores desse país.
em 18 de fevereiro de 2018
Cristiane Corrêa retrata de maneira fantástica a trajetória de Falconi bem como qual foi sua contribuição no ambiente corporativo.

Daqueles raros livros que consegue transformar a informação em conhecimento prático!

O Verdadeiro Poder