Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Informática Videogame Celular Kitchen

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de agosto de 2017
Quando você de depara com uma história que te envolve de tal maneira que faz ir do céu ao inferno ao mesmo tempo, e te deixa sem palavras como essa.
Isso porque foi só uma introdução para o livro de Peter e Fabiana, realmente tenho que admitir um certo medo para ler o próximo. Nunca senti tanta angústia e tristeza, parecia que estava na pele de Fabiana.
Amei de paixão e estou muito ansiosa para mais, mas por favor não demora muito. Bjs mil e muito sucesso sempre. 😗💋📚❤
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de agosto de 2017
Nossa lindo demais que livro é esse sem palavras, mas vou tentar è uma triste realidade que acontece com muitas mulheres,espero q um dia isso acabe.Peter seu lindo vc me fez chorar de tao lindo que è espero ansiosa por voce .parabéns Elizabeth Bezerra voce arrasou perfeito demais
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de setembro de 2017
Eu amo muito essa série, e esse casal e um dos mais aguardados por mim. Tem um problema grave nesse livro, não ter mais páginas! Não entendi o porquê da história ter sido dividida. A pobre da menina sofre, me surpreendi inclusive. Estou mais ansiosa que antes, se a intenção da autora era fazer um esquenta, aguçar a curiosidade conseguiu.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de agosto de 2017
Já em espectativa pelo próximo livro.... Simplesmente Perfeito.... Ri, chorei, xinguei, quiz matar autora kkkkk, mas no fim, foi Sensacional.... Que não demore muito a continuação.... Parabéns Betinha por mais esse sucesso.... Felicidades Millllllll...
😘😘😘😘
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de agosto de 2017
Gostei muito pois eu li todos da série até agora amei não vejo a hora de ler finalmente a história do Peter tenho certeza que será muito Boa super recomendo a agora entendi como a mocinha foi parar naquele lugar .
em 21 de agosto de 2017
Elizabeth sempre nos surpreende com suas historias! A serie New York é fantastica! Esse livro nos dá um gostinho de quero mais, esperando a historia de Fabiana e Peter. Aguardando o livro fisico para poder adquirir.
em 17 de outubro de 2017
Trazer uma história fictícia com a naturalidade e a leveza que ela expõem não é fácil, além disso mostrar uma realidade que se depara na sociedade e ainda intimida a muitos que nela vivi por falta do comprimento das leis e outras coisas a mais, uma história que prende envolve e emociona quem à ler.. parabéns por esse trabalho magnífico e essa escrita linda..
em 25 de agosto de 2017
Amo a série New York, e a cada livro a estória fica mais emocionante, entao venham conhecer e se encantar com Peter e Fabiana 😍😍😍
em 21 de outubro de 2017
Linda história. Pena que ela sofreu tanto. Aguardando o livro dela e do Peter pra ela ser recompensada depois de tudo que passou.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de setembro de 2017
Amei a história apesar de muito triste. Fabiana , uma garota negra , pobre que mora na favela , se esforça para estudar, sustentar a casa ,compra os remédios de sua mãe e ainda se livrar do bandido da favela. Essa história me trouxe muita angústia, tristeza e desesperança. Elizabeth soube transmitir muito bem a mensagem sem aprofundar no horror ao fundo. Gostei também de relembrar os personagens dos outros livros como o Neil , Peter e os trastes Natal e Conrado.
Anciosa pela história de Fabiana e Peter você não poderia escolher par melhor para Fabiana , Peter é forte , protetor e generoso.
Parabéns Elizabeth Bezerra já li todos os seus livros e amei . Eu super recomendo.