Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de agosto de 2017
Nossa lindo demais que livro é esse sem palavras, mas vou tentar è uma triste realidade que acontece com muitas mulheres,espero q um dia isso acabe.Peter seu lindo vc me fez chorar de tao lindo que è espero ansiosa por voce .parabéns Elizabeth Bezerra voce arrasou perfeito demais
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de agosto de 2017
Já em espectativa pelo próximo livro.... Simplesmente Perfeito.... Ri, chorei, xinguei, quiz matar autora kkkkk, mas no fim, foi Sensacional.... Que não demore muito a continuação.... Parabéns Betinha por mais esse sucesso.... Felicidades Millllllll...
😘😘😘😘
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de agosto de 2017
Gostei muito pois eu li todos da série até agora amei não vejo a hora de ler finalmente a história do Peter tenho certeza que será muito Boa super recomendo a agora entendi como a mocinha foi parar naquele lugar .
em 12 de agosto de 2017
Elizabeth Bezerra me surpreendeu completamente, adorei a forma como ela iniciou a história do Peter e da Fabiana, ela sofre muuuuuito nesse livro mas é uma personagem tão boa, cativante, amiga, família que fiquei presa até a última linha torcendo por um final feliz, amei!!! Estou ansiosa pela continuação
em 11 de janeiro de 2018
Como os outros livros dessa série esse me emocionou em especial não vejo a hora de ver o desfecho dessa história e estou torcendo para que Fabiana que me conquistou .
em 21 de agosto de 2017
Elizabeth sempre nos surpreende com suas historias! A serie New York é fantastica! Esse livro nos dá um gostinho de quero mais, esperando a historia de Fabiana e Peter. Aguardando o livro fisico para poder adquirir.
em 15 de agosto de 2017
Livro ótimo com um drama que só Elizabeth sabe fazer
Escritora maravilhosa e livros lindossss
Parabéns Elizabeth mais uma vez chorei com seu livro
em 15 de agosto de 2017
A autora consegue retratar assuntos importantes em forma de romance, nos faz pensar após acabar cada livro em mudar alguma coisa.
em 25 de janeiro de 2018
Adorei saber o antes do antes. Muito triste, mas dentro do contexto. Como boba eu sou, esperava o mesmo milagre de antes, kkkk.
em 28 de janeiro de 2018
Como eu amo a Série New York, foi umas melhores séries que acompanhei, e finalizada com êxito pela autora. Parabéns.