Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de agosto de 2017
Nossa lindo demais que livro é esse sem palavras, mas vou tentar è uma triste realidade que acontece com muitas mulheres,espero q um dia isso acabe.Peter seu lindo vc me fez chorar de tao lindo que è espero ansiosa por voce .parabéns Elizabeth Bezerra voce arrasou perfeito demais
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de setembro de 2017
Eu amo muito essa série, e esse casal e um dos mais aguardados por mim. Tem um problema grave nesse livro, não ter mais páginas! Não entendi o porquê da história ter sido dividida. A pobre da menina sofre, me surpreendi inclusive. Estou mais ansiosa que antes, se a intenção da autora era fazer um esquenta, aguçar a curiosidade conseguiu.
em 21 de dezembro de 2017
Confesso! Não li o livro, mas mesmo assim sei que maravilho.
Sou do tipo de leitora que adora romances, conto de fadas com vários dramas e um final feliz de deixar lagrimas nos olhos, por isso não consegui ler o livro. Admiro e entendo o porque que a autora fez este livro na serie NY, mas não consigo ler livros que 90% é sobre abusos físicos, psicológicos e emocionais de um ser humano, sei que infelizmente é parte da nossa realidade neste mundo e é exatamente por isso que gosto de conto de fadas, a realidade é cruel demais. MAS, recomendo este livro e qualquer outro da autora Elizabeth Bezerra. Então, aproveitem.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de agosto de 2017
Esse penúltimo livro da incrível série NY da autora Elizabeth Bezerra leva os fãs a um novo patamar no campo das emoções! Ninguém conseguirá ficar imune às revelações sobre o drama na vida de Fabiana Mendes! Uma excelente introdução aquele que já é o livro mais aguardado da série, que devido a essa pequena prévia, já nos garante que não teremos nossas expectativas frustradas! A Voz do Coração vai abalar nossos corações!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de agosto de 2017
Já em espectativa pelo próximo livro.... Simplesmente Perfeito.... Ri, chorei, xinguei, quiz matar autora kkkkk, mas no fim, foi Sensacional.... Que não demore muito a continuação.... Parabéns Betinha por mais esse sucesso.... Felicidades Millllllll...
😘😘😘😘
em 12 de agosto de 2017
Elizabeth Bezerra me surpreendeu completamente, adorei a forma como ela iniciou a história do Peter e da Fabiana, ela sofre muuuuuito nesse livro mas é uma personagem tão boa, cativante, amiga, família que fiquei presa até a última linha torcendo por um final feliz, amei!!! Estou ansiosa pela continuação
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de agosto de 2017
Gostei muito pois eu li todos da série até agora amei não vejo a hora de ler finalmente a história do Peter tenho certeza que será muito Boa super recomendo a agora entendi como a mocinha foi parar naquele lugar .
em 25 de agosto de 2017
Amo a série New York, e a cada livro a estória fica mais emocionante, entao venham conhecer e se encantar com Peter e Fabiana 😍😍😍
em 30 de dezembro de 2017
Este livro eu pensei q seria bem sofrido e foi. Não é para os fracos, mas conta de maneira esplêndida como uma menina pobre pode ser enganada facilmente. Fabiana acaba numa situação pra lá de calamitosa qd vai parar em outro país e nas mãos de traficantes de escravas sexuais. A coitada é torturada de uma maneira q a autora merece ganhar prêmios com este livro. Super recomendo.
em 6 de janeiro de 2018
Como todos os outros livros desta série são, intensos, cheios de surpresas, com um conteúdo marcante, uma história maravilhosa que se inicia o seu último personagem.
Elizabeth Bezerra, como sempre nos surpreende com seu enredo, personagem maravilhosos, histórias bem escritas.
Adoro demais essa série e estou ansiosa pelo último livro.
Lá vou eu!