Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Kindle Paperwhite Fire TV Stick home_kitchen HI Computers VideoGames Wireless

em 10 de outubro de 2017
Não tenho palavras exatas para descrever minha satisfação com o produto, pois o livro é simplesmente perfeito. A capa é linda, as ilustrações internas são muito bem feitas e, considerando até onde eu li até o momento (10 primeiras páginas), é muito bem escrito. Não sei dizer exatamente qual o material utilizado para produção das folhas, mas, ao meu ver, é muito bom.
O pôster é muito bonito e muito completo, se não tivesse sido dobrado, com certeza eu o colocaria numa moldura para pendurá-lo. Foi uma pena ter ficado com as marcas das dobras.
Quem é realmente fã dessa franquia não pode deixar de ter esse livro em sua coleção, pois eu acho ele essencial para o completo entendimento do mundo criado por George R. R. Martin.
Fica também o meu agradecimento à loja Amazon e à editora LeYa por terem relançado esse livro em uma nova edição ainda melhor e por tê-lo entregado em minha residência muito antes do prazo, já que estava previsto para chegar até o dia 28/10 e chegou no dia 08/10 (um domingo).
review imagereview imagereview imagereview image
0Comentar| 29 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 8 de outubro de 2017
Muito bonito o livro,ainda n sei bem mas parece q tem a mesma coisa do q na outra edição, a leya mais uma vez fez um bom trabalho.
11 comentário| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de outubro de 2017
O livro é incrível, tem ilustrações fantásticas e é muito bonito. É um livro grande, estilo enciclopédia, que contém histórias que são prelúdios das Crônicas de Gelo e Fogo. Minha leitura ainda está na metade, pois não é uma edição que vc possa ler e carregar pra qualquer lugar, mas até o momento não há conteúdo que precise ser revisado além de pequeno erro ortográfico.
Um ponto negativo é que não consta um mapa de Westeros e Essos, o que faz MUITA falta. Deveriam incluir um, assim como incluiram a árvore genealógica Targaryen, e enviar um aos felizes compradores da nova edição tb... :P
11 comentário| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de outubro de 2017
Livro maravilhoso, com ilustrações lindas e páginas coloridas.
Super recomendo para todos os que são fãs das Crônicas de Gelo e Fogo e que gostariam de saber um pouco mais sobre esse universo.
Fiquei muito satisfeita com o livro. Ele é tudo o que esperei que fosse.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de fevereiro de 2018
O livro é maravilhoso, material de ótima qualidade, fiquei muito surpreso pelo preço que paguei R$99,00, pela qualidade em geral, papel, escrita e ilustração. Em relação ao conteúdo dispenso comentários né (Geoge R.R. Martin), tudo que os cinco livros da Cronica do gelo e fogo (até o momento), menciona e fala de tal fato sem muito detalhes, neste livro conta com muita riqueza. Construção da muralha, filhos da florestas, inicio e queda de Valiria, é como se fosse a bíblia de cronica de gelo e fogo, contanto fatos, passagens com maior detalhe e informação.

Como falei pelo preço, qualidade do material e conteúdo vale muito apenas pelo preço que paguei. É UM LIVRO MUITO COLECIONÁVEL E OBRIGATÓRIO PARA AMANTES DA CRONICAS DO GELO E FOGO!

OBS: vem com a árvore genealógica das principais famílias que é show.

Eu não tive problemas com a entrega ou defeito.
em 26 de fevereiro de 2018
Melhor compra que realizei! O livro é uma obra de artes, daquelas que servem até como decoração! A história, como sempre, encantadora, e releva aspectos interessantes de todo o universo da obra de Game Of Thrones.
Aconselho a compra física.
Aconselho como um excelente presente para os amantes da história.
Minha vontade era comprar mais um, só para guardar, caso ocorra algo com esse que comprei! Hahahahaha!

Detalhe: Aconselho à Amazon que reforce a proteção da caixa em que o livro é condicionado. O meu veio com uma ponta amassada, devido ao impacto durante o transporte. Optei por não requerer a troca por que acho muito pouco para inviabilizar o livro como um todo.
review imagereview imagereview image
em 28 de dezembro de 2017
Muitas informações extras sobre as crônicas de gelo e fogo, rico em detalhes e ilustrações, o poster é um pouco sem graça mas é um item que todo fã gostará de ter. As ilustrações dos castelos e dos personagens são uma riqueza de detalhes, além do conteúdo que instrutivo e auxilia na assimilação dos acontecimentos desde a Era da Aurora até a atualidade dos personagens que tanto amamos. A capa continuou linda tanto quanto a da outra edição.
em 11 de novembro de 2017
Entrega no prazo. Livro excelente. Só deveriam investir mais quando fossem embalar. O livro chegou com alguns amassados, deveriam envolve-lo num plástico bolha ao menos. Mas parabéns a Amazon.
em 7 de novembro de 2017
O livro é lindo e indispensável para qualquer fã da série de TV. A gramatura das folhas é ideal, as ilustrações são muito detalhistas, a capa parece ser acolchoada além de ser lindíssima, ainda mais linda que a da primeira edição. Chegou em perfeito estado e dentro do prazo que haviam estimado.
em 24 de outubro de 2017
O livro tem muitas informações sobre o mundo criado por Martin e as ilustrações também são muito bonitas. Dá vontade de ter essas gravuras em quadros.

Material de boa qualidade, com a capa dura e as folhas internas parecem ser bem resistentes também.

Indico pra quem quer conhecer mais sobre o Mundo de Gelo e Fogo e mergulhar nesse universo.

A entrega da Amazon novamente foi muito boa!