Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Informática VideoGames Wireless

em 11 de novembro de 2017
Entrega no prazo. Livro excelente. Só deveriam investir mais quando fossem embalar. O livro chegou com alguns amassados, deveriam envolve-lo num plástico bolha ao menos. Mas parabéns a Amazon.
em 13 de novembro de 2017
O livro é lindo, cheio de ilustrações muito bem feitas
a capa é almofadada, nao corre o risco de danificar com o tempo e desbotar as letras
vale muito a pena
em 8 de novembro de 2017
EXCELENTE compra para quem quer se aventurar nas Crônicas de Gelo e Fogo. Muito mais bonito ao vivo do que no site.

Entrega mais rápida do que o previsto
em 3 de novembro de 2017
Livro muito interessante para quem gosta da serie, achei muito bom, recomendo para quem gosta de conhecer um pouco mais da historia de got.
em 10 de outubro de 2017
Não tenho palavras exatas para descrever minha satisfação com o produto, pois o livro é simplesmente perfeito. A capa é linda, as ilustrações internas são muito bem feitas e, considerando até onde eu li até o momento (10 primeiras páginas), é muito bem escrito. Não sei dizer exatamente qual o material utilizado para produção das folhas, mas, ao meu ver, é muito bom.
O pôster é muito bonito e muito completo, se não tivesse sido dobrado, com certeza eu o colocaria numa moldura para pendurá-lo. Foi uma pena ter ficado com as marcas das dobras.
Quem é realmente fã dessa franquia não pode deixar de ter esse livro em sua coleção, pois eu acho ele essencial para o completo entendimento do mundo criado por George R. R. Martin.
Fica também o meu agradecimento à loja Amazon e à editora LeYa por terem relançado esse livro em uma nova edição ainda melhor e por tê-lo entregado em minha residência muito antes do prazo, já que estava previsto para chegar até o dia 28/10 e chegou no dia 08/10 (um domingo).
review imagereview imagereview imagereview image
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 17 de outubro de 2017
O esmero que este livro foi feito é algo surpreendente.As ilustrações são lindíssimas, os detalhes na história são fantásticos. O papel usado é de ótima qualidade, e pra quem é viciado em cheiro de livro novo, como eu, não vai se decepcionar com o cheiro desse.

Mais que obrigatório para quem é fã da série ou dos livros originais, um sacrilégio não tê-lo.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 23 de outubro de 2017
O livro é incrível, tem ilustrações fantásticas e é muito bonito. É um livro grande, estilo enciclopédia, que contém histórias que são prelúdios das Crônicas de Gelo e Fogo. Minha leitura ainda está na metade, pois não é uma edição que vc possa ler e carregar pra qualquer lugar, mas até o momento não há conteúdo que precise ser revisado além de pequeno erro ortográfico.
Um ponto negativo é que não consta um mapa de Westeros e Essos, o que faz MUITA falta. Deveriam incluir um, assim como incluiram a árvore genealógica Targaryen, e enviar um aos felizes compradores da nova edição tb... :P
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 8 de outubro de 2017
Muito bonito o livro,ainda n sei bem mas parece q tem a mesma coisa do q na outra edição, a leya mais uma vez fez um bom trabalho.
em 24 de outubro de 2017
O livro tem muitas informações sobre o mundo criado por Martin e as ilustrações também são muito bonitas. Dá vontade de ter essas gravuras em quadros.

Material de boa qualidade, com a capa dura e as folhas internas parecem ser bem resistentes também.

Indico pra quem quer conhecer mais sobre o Mundo de Gelo e Fogo e mergulhar nesse universo.

A entrega da Amazon novamente foi muito boa!
em 7 de novembro de 2017
O livro é lindo e indispensável para qualquer fã da série de TV. A gramatura das folhas é ideal, as ilustrações são muito detalhistas, a capa parece ser acolchoada além de ser lindíssima, ainda mais linda que a da primeira edição. Chegou em perfeito estado e dentro do prazo que haviam estimado.