Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 10 de outubro de 2017
Não tenho palavras exatas para descrever minha satisfação com o produto, pois o livro é simplesmente perfeito. A capa é linda, as ilustrações internas são muito bem feitas e, considerando até onde eu li até o momento (10 primeiras páginas), é muito bem escrito. Não sei dizer exatamente qual o material utilizado para produção das folhas, mas, ao meu ver, é muito bom.
O pôster é muito bonito e muito completo, se não tivesse sido dobrado, com certeza eu o colocaria numa moldura para pendurá-lo. Foi uma pena ter ficado com as marcas das dobras.
Quem é realmente fã dessa franquia não pode deixar de ter esse livro em sua coleção, pois eu acho ele essencial para o completo entendimento do mundo criado por George R. R. Martin.
Fica também o meu agradecimento à loja Amazon e à editora LeYa por terem relançado esse livro em uma nova edição ainda melhor e por tê-lo entregado em minha residência muito antes do prazo, já que estava previsto para chegar até o dia 28/10 e chegou no dia 08/10 (um domingo).
review imagereview imagereview imagereview image
0Comentar| 24 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de dezembro de 2017
Muitas informações extras sobre as crônicas de gelo e fogo, rico em detalhes e ilustrações, o poster é um pouco sem graça mas é um item que todo fã gostará de ter. As ilustrações dos castelos e dos personagens são uma riqueza de detalhes, além do conteúdo que instrutivo e auxilia na assimilação dos acontecimentos desde a Era da Aurora até a atualidade dos personagens que tanto amamos. A capa continuou linda tanto quanto a da outra edição.
em 29 de dezembro de 2017
Um livro que todo fan de GRRM precisa ter. Edição especial com capa acolchoada. Não tem o que botar defeito é simplesmente perfeito, uma ótima leitura acompanhada de uma riqueza em ilustração. O serviço da Amazon foi um show a parte. A entrega foi muito rápida e bem antes do previsto. Produto bem cuidadosamente embalado. Simplesmente perfeito produto/serviço.
em 14 de janeiro de 2018
Livro grande, cheio de ilustrações coloridas, capa dura acolchoada e, principalmente, muitas informações interessantes. Gostei muito! Recomendo para todos que gostam dos livros ou da série de TV.
em 8 de outubro de 2017
Muito bonito o livro,ainda n sei bem mas parece q tem a mesma coisa do q na outra edição, a leya mais uma vez fez um bom trabalho.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de outubro de 2017
O livro é incrível, tem ilustrações fantásticas e é muito bonito. É um livro grande, estilo enciclopédia, que contém histórias que são prelúdios das Crônicas de Gelo e Fogo. Minha leitura ainda está na metade, pois não é uma edição que vc possa ler e carregar pra qualquer lugar, mas até o momento não há conteúdo que precise ser revisado além de pequeno erro ortográfico.
Um ponto negativo é que não consta um mapa de Westeros e Essos, o que faz MUITA falta. Deveriam incluir um, assim como incluiram a árvore genealógica Targaryen, e enviar um aos felizes compradores da nova edição tb... :P
11 comentário| 3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de dezembro de 2017
Creio que não preciso falar muito, As Crônicas de Gelo e Fogo se enraizou no nosso meio pela competência e majestade da obra, sendo indiscutível, para os amantes de literatura de fantasia (como eu), o quão prazeiroso é se envolver de tudo de antigo e recente que ocorre em Essos e Westeros.
O Mundo de Gelo e Fogo, nessa nova edição, vem trazer histórias não contadas, informações não discutidas, que nos ajudam a compreender mais dos Primeiros Homens e todo o por trás da trama de GoT.
Compreender mais sobre a obra de Martin nunca é suficiente, sempre há o que se aprender e se aventurar, de forma que fica minha recomendação aos fanáticos pela saga.

Quanto à estética, minhas palavras não são suficientes para descrever o quão belo o livro é. LeYa foi impecável nesta edição, sendo o livro de capa dura, recheado de imagens incríveis e de escrita simples e compreensível.
O livro ainda vem com um mapa de Genealogia das Grandes Casas.
Assim, seguem as imagens. :)
review imagereview imagereview image
em 26 de outubro de 2017
Livro maravilhoso, com ilustrações lindas e páginas coloridas.
Super recomendo para todos os que são fãs das Crônicas de Gelo e Fogo e que gostariam de saber um pouco mais sobre esse universo.
Fiquei muito satisfeita com o livro. Ele é tudo o que esperei que fosse.
em 7 de novembro de 2017
O livro é lindo e indispensável para qualquer fã da série de TV. A gramatura das folhas é ideal, as ilustrações são muito detalhistas, a capa parece ser acolchoada além de ser lindíssima, ainda mais linda que a da primeira edição. Chegou em perfeito estado e dentro do prazo que haviam estimado.
em 11 de novembro de 2017
Entrega no prazo. Livro excelente. Só deveriam investir mais quando fossem embalar. O livro chegou com alguns amassados, deveriam envolve-lo num plástico bolha ao menos. Mas parabéns a Amazon.