Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de novembro de 2017
Nossa, mais uma estória maravilhosa dessa autora que gosto tanto!!! Uma boa escrita, com um bom enredo, personagens cativantes e apaixonantes, está aí a receita para o sucesso na leitura!!! Estória envolvente e com sensualidade na medida certa!!! Amei e recomendo!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de setembro de 2017
Enlaçados é um daqueles livros que te absorve completamente.
Os 6 primeiros capítulos podem causar um pouco de estranheza pela estrutura, mas acreditem, é intencional. No decorrer da leitura é possível confirmar a importância dessa abordagem para o enredo.
O mais incrível? À medida que o relacionamento de Brian e Lilly vai se fortalecendo, a histótia vai nos seduzindo e cativando de um modo devastador.
Eu não consegui parar até chegar ao "FIM".
Acompanhamos com prazer o incrível roqueiro que foge dos estereótipos. Deliciamo-nos com o cara sexy, leal, sensível e romântico...
É incrível ver como a talentosa artista se sucumbe aos sentimentos e vai amadurecendo emocionalmente. A ponto de travar cenas fantásticas com aqueles que ousam colocar em risco seu relacionamento com o fantástico roqueiro.
De quebra, a amizade que envolve os membros da Banda, as safadezas fo Adan, a lealdade da Penne, o lado protetor do Big (Ethan), a delícia que é o Gabe, o apoio incondicional do Dan, da Marie, do Antoine, do Dilon, do Tio Ed, da Sarah, dos avós do Brian, das "Ls", fo Max e da Mel... só serviram para encantar ainda mais, mostrando que quando o amor é de verdade, Avas, Wills, Dianas, Ians... jamais conseguirão vencer.
De um jeito diferente e, muitas vezes, inimaginável, a autora nos mostra que o aparente clichê pode nos surpreender de uma forma incrível.
Estou muito orgulhosa de mais um sucesso dessa talentosa autora!
Com certeza, valeu a espera. Que venham mais e mais livros incríveis! 🍾 ❤
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de setembro de 2017
Ahhhh o que dizer da minha Diva, Rainha, poderosa Anne Krauze? Merece todas estrelinhas do mundo.
Assim como sou apaixonada pelos casais Theo e Nina e Shoben, não tinha como ser diferente com Brialy.
E ainda com o bônus de ter um casal unido do começo ao fim, aquele dramalhão mexicano de separação.
enfrentando e superando os obstáculos juntos sempre é para sempre. Não deixem passar este espetáculo de livro.❤️❤️❤️
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de setembro de 2017
Enlaçados é para mim um dos melhores livros que eu já li.
Uma história leve, divertida, personagens super apaixonantes... E eu vou dizer logo que o Gabe para mim é o mais lindo e maravilhoso.. merecia um livro kkkk
Brialy conquistou meu coração e eu irei levar essa história no meu coração.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de outubro de 2017
Amo esta autora e tudo que ela escreve. Acompanhei Enlaçados na plataforma do Wattpad torcendo para que fosse vendido no Amazon antes de terminar lá mas não aconteceu. O livro é longo e foi uma tortura esperar capítulo por capítulo porque sou ansiosa mas valeu cada um. A estória é apaixonante. Comédia romântica, erótica, com amizades maravilhosas, fãs malucas, Irmã louca, casal principal lindo demais, amei o enredo, já comprei o e-book e ele já está entre os meus top 10. Apaixonadíssima e torcendo para que a Anne Krauze escreva Dominados.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de outubro de 2017
História longa , linda , apaixonante, comédia romântica, erótica , enredo maravilhoso. O casal principal é lindo, amigos carinhosos. Brian é o homem que toda mulher sonha, carinhoso, cuidadoso e amoroso. Lilly é compleensiva perfeita com seu jeito doce e determinado. Amei a descrição dos lugares dos shows , me sentir lá com eles . Já havia lido Um amor de Ceo e amei ,mas enlaçados superou tudo. Amei Anne Parabéns. Eu super recomendo.
em 18 de outubro de 2017
Anne,nem sei o que dizer,vc já tinha me ganhado com o nosso todo poderosos CEO,Theo.
Como vc quer que meu coração aguente logo em seguida um Roqueiro lindo e perfeito como o Brian?
Agora que terminei o livro me encontro numa baita ressaca literária.
Amei demais essa história!
O Brian e a Lilly formaram um casal perfeito.
Vc foi brilhante na construção e na condução da história.
Li o livro num fôlego só.Não consegui desgrudar do meu kindle.rss
Agora estou super curiosa para conhecer a história do Adan,saber mais sobre o Gabe (fiquei com vontade de pegar ele no colo).A Penne e o Ethan também são fantásticos.
Quer saber,todos merecem ter suas histórias contadas.(Por favor,por favor,escreva um livro para cada um deles)
Parabéns pelo trabalho,vc foi brilhante!!!
Mas falo sério,aguardo os livros dos demais componentes da banda!!!Beijos
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de setembro de 2017
#RECOMENDO

Se procura um livro cativante, envolvente que te fascine do início ao fim... Já encontrou.

De início podemos nos assustar pelo tamanho do livro... Mas isso é um mero detalhe que se esquece enquanto você lê.
A trama que envolve o casal não poderia ser melhor. Encontros e desencontros, que nós levam a já torcer por eles antes mesmo de se unirem.
Você se apaixona por cada personagem, principalmente por Brian e Lilly. E o amor que nasce e se fortalece entre eles. Os obstáculos que a vida impõe, nos mostra que, se ao lado de quem se ama, pode-se vencer qualquer barreira.

Mais uma vez Anne consegue nos prender do início ao fim de mais uma obra.
em 30 de setembro de 2017
O livro é simplesmente maravilhoso , história viciante , você começa e não consegue parar .
Brian é um príncipe e todo mundo deseja um desses, a Lilly tem muita sorte .
Uma história de encontros e desencontros em que o casal está destinado a ficar junto mesmo com todos os obstáculos.
Só fiquei triste por ser história única , seria sensacional você contar a história dos demais integrantes da banda ❤️
em 11 de outubro de 2017
Antes de qualquer coisa, preciso dizer que o estilo da escritora me agrada muito. Sem aqueles dramas infinitos e com toques de humor inesperado que me arrancam gargalhadas, os livros de Anne Krauze me cativam.

Sim, uma história clichê... mas que clichê gostoso de ler. Lilly a princípio me irritou com seu histórico de ingênua, bobinha... parecia criança, comportamento reforçado pelo seu amado, claro. Mas... gente no decorrer da história, quando o amor vai se revelando, quando vão amadurecendo e demostrando esses sentimentos, ela assume as rédias e aí a leitura fica ainda melhor... Ahhh que delicia de livro. aproveitem!!!