Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de setembro de 2017
Enlaçados é para mim um dos melhores livros que eu já li.
Uma história leve, divertida, personagens super apaixonantes... E eu vou dizer logo que o Gabe para mim é o mais lindo e maravilhoso.. merecia um livro kkkk
Brialy conquistou meu coração e eu irei levar essa história no meu coração.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de outubro de 2017
Amo esta autora e tudo que ela escreve. Acompanhei Enlaçados na plataforma do Wattpad torcendo para que fosse vendido no Amazon antes de terminar lá mas não aconteceu. O livro é longo e foi uma tortura esperar capítulo por capítulo porque sou ansiosa mas valeu cada um. A estória é apaixonante. Comédia romântica, erótica, com amizades maravilhosas, fãs malucas, Irmã louca, casal principal lindo demais, amei o enredo, já comprei o e-book e ele já está entre os meus top 10. Apaixonadíssima e torcendo para que a Anne Krauze escreva Dominados.
em 21 de outubro de 2017
Cheguei nesse livro por conta de uma crítica ruim. O tamanho do livro me assustou no começo... Mas que maravilha é ver um tiro saindo pela culatra! Adorei a escrita da Anne, que me prendeu e nem senti as numerosas páginas ficando pra trás . Ri muito, torci, nutrindo verdadeiros sentimentos pelas personagens, me abanei nas cenas quentes e super bem escritas. Acima de tudo, amei o empenho do casal em ficar junto, sem o mimimi de infindáveis idas e vindas. BriaLy já está na minha lista de casais amados. Aguardando ansiosamente pelo desenrolar das outros personagens. Vai ter, né Anne? Diz que siiim!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de abril de 2018
Acho que depois de mais de 200 avaliações, mais uma não faria diferença, mas não pude deixar de escrever minha opinião sobre este livro.
Acho que fui atropelada e até agora não tenho certeza o que foi que me atingiu. Estou em completa ressaca literária. Este livro é muito bom, mega-master, com o número exato de capítulos para nos envolver e fascinar. Apesar de longo, justificou cada página. Me apaixonei pelos integrantes da UB. A Lilly é fantástica, meiga, cativante, especial, mas uma fortaleza quando necessário. Dá vontade de pegar esta “pequenininha” e guardar num potinho. O Brian nos deixa sem palavras. O músico é intenso, brilhante, encantador e muito gostoso. A proposta da trama é muito boa, e a descrição e evolução da estória é sensacional com até um pouquinho de suspense.
Apesar da infindáveis ameaças ao relacionamento dos dois e, a maldade alheia, os verdadeiros sentimentos das personagens transpiram no desenrolar desta estória fantástica – “maktub”. BriaLy e os gêmeos já foram incluídas na minha lista de famílias literárias 5 estrelas.
Agora estou junto com mais algumas leitoras esperando pelos próximos livros e o desenrolar das histórias envolvendo o Adan , a Mel, a Penne, o Gabe, o Big e o Daniel...
em 27 de dezembro de 2017
Acho que meu coração parou de tanto amor por está história linda e envolvente, leitura fácil e viciante. Quem torce pelo amor e uma linda história não deve deixar de ler este livro a autora Anne Krauze está de parabéns 😍😍😍😍😍😍
em 7 de outubro de 2017
Encantada com a linearidade presente na obra... Sensibilidade e astúcia de quem sabe escrever. Não há dramas, suspenses... as situações são resolvidas em tempo lógico e ainda assim o leitor quer mais, e esse mais aparece... e aparece... e aparece com extrema sutileza. Mais um livro que ficará entre os melhores, mais um casal que encanta e que deixará saudade. Mais uma vez aguardando ansiosa o próximo. Parabéns, Ane Krause!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de janeiro de 2018
Gente que livro! Uma história muito gostosa, emocionante, com muito amor envolvido e com muitas cenas muito engraçadas. Chorei, dei muitas risadas, me encantei e me apaixonei por esta familia chamada Ultimate Bet. Parabéns Anne por mais esta obra maravilhosa. ;)
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de novembro de 2017
Nossa, mais uma estória maravilhosa dessa autora que gosto tanto!!! Uma boa escrita, com um bom enredo, personagens cativantes e apaixonantes, está aí a receita para o sucesso na leitura!!! Estória envolvente e com sensualidade na medida certa!!! Amei e recomendo!!!
em 17 de março de 2018
Gente achei sensacional. Um livro dinâmico, difícil de largar. Divertidíssimo e hot, muito hot. Fiquei com gostinho de quero mais. A autora bem que podia fazer uma continuação.... Eu já havia lido "Um amor de ceo" dessa autora e tinha me deliciado, mas esse com certeza superou. Recomendadíssimo.
em 6 de outubro de 2017
Parabéns pela história, um livro delicioso de ler, envolvente, sem enrolação. Esse casal ficará no meu coração, vale a pena a leitura.

Não queria que acabasse, quero mais, continua a história dos amigos 🙏🏻seria o máximo.

Onde o amor fala mais alto.
❤️❤️❤️❤️