Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de novembro de 2017
Nossa, mais uma estória maravilhosa dessa autora que gosto tanto!!! Uma boa escrita, com um bom enredo, personagens cativantes e apaixonantes, está aí a receita para o sucesso na leitura!!! Estória envolvente e com sensualidade na medida certa!!! Amei e recomendo!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de janeiro de 2018
Gente que livro! Uma história muito gostosa, emocionante, com muito amor envolvido e com muitas cenas muito engraçadas. Chorei, dei muitas risadas, me encantei e me apaixonei por esta familia chamada Ultimate Bet. Parabéns Anne por mais esta obra maravilhosa. ;)
em 6 de outubro de 2017
Parabéns pela história, um livro delicioso de ler, envolvente, sem enrolação. Esse casal ficará no meu coração, vale a pena a leitura.

Não queria que acabasse, quero mais, continua a história dos amigos 🙏🏻seria o máximo.

Onde o amor fala mais alto.
❤️❤️❤️❤️
em 5 de outubro de 2017
Que delícia ler este livro. Muito bem escrito e uma estória envolvente, que enlaça de verdade a atenção e o coração.
Anne parabéns por mais este livro. Sou sua fã e aguardo os próximos!!!
em 27 de dezembro de 2017
Acho que meu coração parou de tanto amor por está história linda e envolvente, leitura fácil e viciante. Quem torce pelo amor e uma linda história não deve deixar de ler este livro a autora Anne Krauze está de parabéns 😍😍😍😍😍😍
em 3 de novembro de 2017
Demorei a comprar este livro não sei porque. Meu Deus me apaixonei pela história! Agora estou sem saber o que fazer quero mais. Vai ter outros livros com os outros integrantes da banda? 😍
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de dezembro de 2017
Leitura leve, divertida e com muitas cenas vir.
Os personagens são adoráveis. Não consegui parar de ler .
Vale a leitura.
em 23 de outubro de 2017
Adoro tudo que Anne Krauze escreve.Os personagens de Enlaçados são apaixonantes.Tem um pouco de tudo, comedia, romance, suspense e erotismo na medida certa.Amei!
em 7 de outubro de 2017
amei, vale mto a pena, cheio de amor, briga, tudo q um bom livro tem que​ ter, é o segundo livro q eu leio da Anne, e é ainda melhor. Prende do começo ao fim.
em 6 de outubro de 2017
Adorei, a historia leve e ao mesmo tempo picante com incio meio e fim. Estou ansiosa pelo próximo livro da autora.