Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 10 de fevereiro de 2018
Considerando a natureza específica do assunto vale a pena a leitura. A parte mais bacana é o treinamento para acelerar a leitura.
em 15 de outubro de 2017
Gostei muito do livro.
O conteúdo é muito bom além de exercícios que ajudam a melhorar o desempenho da nossa mente.
É de Leitura fácil e muito didático direto ao assunto.
Recomendo pra quem quer melhorar a memoria e o desempenho no trabalho e nos estudos.
em 15 de novembro de 2017
Conceitos bem básicos, pode ser útil para quem nunca leu nada sobre o assunto. Se já tem uma noção sobre tecnicas leitura não recomendo a leitura.
em 22 de novembro de 2017
Excelente. Excelente. Material rico em conceitos e dinâmicas relacionadas ao desenvolvimento da mente humana. Sem dúvidas um rico conhecimento com o potencial de ajudar pessoas a atingir seu potencial máximo.
em 14 de fevereiro de 2018
Quanto lixo... Tanta coisa inútil. se pública de tudo hoje. Difícil escolher algo de valor é procurar agulha no palheiro