Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 15 de outubro de 2017
Gostei muito do livro.
O conteúdo é muito bom além de exercícios que ajudam a melhorar o desempenho da nossa mente.
É de Leitura fácil e muito didático direto ao assunto.
Recomendo pra quem quer melhorar a memoria e o desempenho no trabalho e nos estudos.
em 28 de fevereiro de 2018
O livro até tem algumas técnicas de dicas, mas sinceramente achei que faltou uma abordagem mais técnico e mais bem costurada, na minha opinião acabou sendo um amontoado de informações mal organizadas. Não recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2018
Excelente livro, o autor cumpre o que se propõe, nos fazendo pensar no que somos e o quanto podemos melhorar
em 10 de fevereiro de 2018
Considerando a natureza específica do assunto vale a pena a leitura. A parte mais bacana é o treinamento para acelerar a leitura.
em 15 de novembro de 2017
Conceitos bem básicos, pode ser útil para quem nunca leu nada sobre o assunto. Se já tem uma noção sobre tecnicas leitura não recomendo a leitura.
em 22 de novembro de 2017
Excelente. Excelente. Material rico em conceitos e dinâmicas relacionadas ao desenvolvimento da mente humana. Sem dúvidas um rico conhecimento com o potencial de ajudar pessoas a atingir seu potencial máximo.
em 14 de fevereiro de 2018
Quanto lixo... Tanta coisa inútil. se pública de tudo hoje. Difícil escolher algo de valor é procurar agulha no palheiro
em 24 de maio de 2018
Contém alguns erros de grafia, mas no geral é um bom livro. Recomendo a todos. Trás dicas importantes e factíveis.