Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 24 de outubro de 2017
Obrigada por mais essa maravilhosa história, que nos faz num minuto odiar e no outro amar incondicionalmente. Você é top mulher.
em 30 de setembro de 2017
Diz a minha avó que não tem nada mais gratificante do que ver alguém falar bem de um filho. Pois bem, cá estou eu a falar do meu filho de coração, sou suspeita. Mas que belo és tu Interligados. Que enredo eletrizante, chocante mesmo. Tantas linhas que se interligam em um ponto so. Um amor nada calmo, um fazer amor que não é fagulha, é fogarel mesmo. Os casais da trama são lindos e bem formados. Casais que você olha e diz: nunca imaginei. Mas que super deram certo. Esse meu filho é um orgulho. Vá! Abra suas asas e voe. Que com fé em Deus eu lhe verei pousar em muitas estantes, cabeceiras, aquele que não falta na bolsa. Tu és um belo companheiro. Tu és um filho querido.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de outubro de 2017
História que foge de tudo que já li. Leitura dinâmica, surpreendente e que nos faz refletir sobre nossos preconceitos. A doença abordada é extremamente interessante, proporcionando conhecimento a cerca de algo pouco divulgado. Uma história de amor que transcende. Não tem como parar de ler.
em 29 de setembro de 2017
Livro que trouxe lágrimas aos olhos, o aborda temas polêmicos e uma doença pouco conhecida e que é gravíssima, compro sempre romances dessa querida autora de olhos fechados e sem medo . Pois sei que sua escrita é riquíssima. Para quem gosta de histórias que fujam do clichê e ao qual mostra a realidade e lições de vida e evolução como ser humano. Pode compra sem erros , esse romance é um prato cheio. Indico sem receios pois sei que vão amar e ficar cativado como eu fiquei a muitas histórias atrás. Att winney
em 2 de outubro de 2017
Um dos melhores livros que eu já tive a oportunidade de ler, nos mostra o quanto o ser humano tem a capacidade de modificar os seus conceitos e tornar-se melhor, mais uma vez a nossa querida autora Ami Ideias nós surpreende com uma história que fala de vários tópicos como diferenças, estigmas e superação em um contexto que faz pensar o quanto julgamos precipitadamente sem antes olhar por todos os ângulos de um acontecimento. E o final nos brinda com o que o ser humano tem de mais bonito o poder de amar incondicionalmente e de todas as formas.
em 26 de outubro de 2017
O que dizer sobre interligados? É um romance que te faz ir de alto à baixo em instantes. Aquele romance em que vamos acompanhando o crescimento dos personagens.
Chega de mocinhas sofredoras e tolamente ingénuas, aqui nós vemos uma mulher forte e decidida, como uma verdadeira guerreira negra. Esqueci de dizer que é negra? Pois, ela é. O mocinho, nem tão mocinho assim, hehe, um sacana, fala sem freios, sem medo, sem piedade, não sente a, necessidade de se refrear. E umas palmadinhas não resultam, haha.
Romance lindo, lindo. Todas as emoções aqui.
A autora sempre se superando a cada romance.
Como sempre arrasando.
Senti tantas coisas lendo essa história. Mas o q se superou foi o amor.
Quando parece q tudo ia terminar com o clichê (mas então não seria a Mia), a autora nos surpreende com uma final maravilhoso.
Parabéns
em 30 de setembro de 2017
Gente.. Sou uma fã da Ami Idas Amo as historias dela, acompanho três pelo Wattpad, mais essa e definitivamente minha paixão... Nosso chorei horrores com esse final supreendente.. Amei.. Gente quem não leu não perca esse casal Diego e Dior prometem e mto❤❤❤❤❤❤💕❤
em 29 de setembro de 2017
Amo ler, de uns tempos pra cá venho me dedicando a conhecer novas autoras, e encontrei muitos livros difíceis de ler, muito do mesmo, também me surpreendi com livros muito bons, outros excelentes, mas os livros da Ami são mais que excelentes, ela consegue por emoção, suspense, romance, erotismo sem jamais perder o tom. Super recomendo.
em 20 de outubro de 2017
Foi o primeiro livro que li de Ami Ideas, gostei muito opor ter mostrado que o amor vence Todas as barreiras, o racismo, as doenças .
Linda estória, fiquei encantada, emocionada. Ficarei sua fã..