Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 9 de outubro de 2017
Uma das melhores histórias que já li, sem duvida. História que aborda muitas questões de maneira inteligente e foge de tudo que já li. Surpreendente, te prende do inicio ao fim e quando tu pensa que já sabe o que vai acontecer... É novamente surpreendida.
Super recomendo!
em 3 de outubro de 2017
Livro bem escrito, com um história intrigante e envolvente. Te leva realmente para dentro da trama. Parabéns!!!! Recomendo a vc que está interessado a ler!
em 2 de outubro de 2017
Supriendente a historia eu recomendo q nao deixe de ler o livro uma historia muito emociomante de ser ler 💗
em 17 de dezembro de 2017
Acompanhamos uma trajetória linda e sofrida dos protagonistas. Fui da raiva e indignação por Diego que demonstra uma personalidade odiosa, impregnada de preconceitos e racismo. Passando por uma grande admiração por Dior que é uma mulher simplesmente extraordinária, cheia de atitude e dos mais nobres valores humanos. E terminando completamente deslumbrada, surpreendida e aliviada pela conclusão tão bem conduzida, sem comprometer a essência dos protagonistas ainda que eles tenham crescido, amadurecido e aprendido muito ao longo da trama com todos os percalços que tiveram que enfrentar, mas também com todo um imenso sentimento de amor que tiveram que saber lidar porque veio com uma imensa carga de conflitos a serem superados.
Parece mais do mesmo dos romances, mas definitivamente não é! Aqui a redenção do mocinho vem com propriedade, gradativa, sem romantização da escrotidão e sem alienação da mocinha.
Como sempre Ami Ideas deixou seu selo de qualidade na arte de escrever. Super recomendado!
em 30 de setembro de 2017
Diz a minha avó que não tem nada mais gratificante do que ver alguém falar bem de um filho. Pois bem, cá estou eu a falar do meu filho de coração, sou suspeita. Mas que belo és tu Interligados. Que enredo eletrizante, chocante mesmo. Tantas linhas que se interligam em um ponto so. Um amor nada calmo, um fazer amor que não é fagulha, é fogarel mesmo. Os casais da trama são lindos e bem formados. Casais que você olha e diz: nunca imaginei. Mas que super deram certo. Esse meu filho é um orgulho. Vá! Abra suas asas e voe. Que com fé em Deus eu lhe verei pousar em muitas estantes, cabeceiras, aquele que não falta na bolsa. Tu és um belo companheiro. Tu és um filho querido.
em 29 de setembro de 2017
Livro que trouxe lágrimas aos olhos, o aborda temas polêmicos e uma doença pouco conhecida e que é gravíssima, compro sempre romances dessa querida autora de olhos fechados e sem medo . Pois sei que sua escrita é riquíssima. Para quem gosta de histórias que fujam do clichê e ao qual mostra a realidade e lições de vida e evolução como ser humano. Pode compra sem erros , esse romance é um prato cheio. Indico sem receios pois sei que vão amar e ficar cativado como eu fiquei a muitas histórias atrás. Att winney
em 17 de dezembro de 2017
Amar ao próximo como a si mesmo. É assim que defino este romance, pois a história dos protagonista nos mostra que se não nos amamos como podemos demonstrar amor a outra pessoa? A evolução dos personagens, seu amadurecimento é tudo muito profundo. Amei e odiei... Leria mil vezes, mesmo sabendo que vou xingar mil vezes também. E por que isso? Porque interligados não é um romance clichê... É um romance inteligente que mostra a importância do amor próprio e do auto conhecimento sobre nós mesmo para que assim estejamos livres para amar de verdade. Maravilhoso!
em 2 de outubro de 2017
Um dos melhores livros que eu já tive a oportunidade de ler, nos mostra o quanto o ser humano tem a capacidade de modificar os seus conceitos e tornar-se melhor, mais uma vez a nossa querida autora Ami Ideias nós surpreende com uma história que fala de vários tópicos como diferenças, estigmas e superação em um contexto que faz pensar o quanto julgamos precipitadamente sem antes olhar por todos os ângulos de um acontecimento. E o final nos brinda com o que o ser humano tem de mais bonito o poder de amar incondicionalmente e de todas as formas.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de outubro de 2017
História que foge de tudo que já li. Leitura dinâmica, surpreendente e que nos faz refletir sobre nossos preconceitos. A doença abordada é extremamente interessante, proporcionando conhecimento a cerca de algo pouco divulgado. Uma história de amor que transcende. Não tem como parar de ler.
em 26 de outubro de 2017
O que dizer sobre interligados? É um romance que te faz ir de alto à baixo em instantes. Aquele romance em que vamos acompanhando o crescimento dos personagens.
Chega de mocinhas sofredoras e tolamente ingénuas, aqui nós vemos uma mulher forte e decidida, como uma verdadeira guerreira negra. Esqueci de dizer que é negra? Pois, ela é. O mocinho, nem tão mocinho assim, hehe, um sacana, fala sem freios, sem medo, sem piedade, não sente a, necessidade de se refrear. E umas palmadinhas não resultam, haha.
Romance lindo, lindo. Todas as emoções aqui.
A autora sempre se superando a cada romance.