Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 1 de fevereiro de 2018
gostei do livro, mas achei bem mais uma repetição do primeiro do que qualquer coisa. Nos dois livros não há dicas e técnicas para vocÊ ser menos ansioso, é apenas uma análise técnica do que é a ansiedade e seus efeitos na vida das pessoas. Se você quer se acalmar é melhor ver um vídeo no youtube de técnicas de relaxamento pois esse livro não vai ajudar em nada
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de dezembro de 2016
Continuaçao do livro Ansiedade, ele continua a retratar como nos somos ansiosos e como podemos buscar amenizar estes sintomas, otima leitura, autor maravilho eu super recomendo
em 7 de março de 2018
Li o primeiro livro Ansiedade e adorei. Já o segundo, li 40% do livro e por enquanto está sendo uma repetição do primeiro.
em 11 de março de 2018
Livro agrega muito pouco em relação ao primeiro livro "Ansiedade".
Um complemento superficial a primeira edição.
Recomendo somente o primeiro livro.
em 26 de junho de 2017
Bom, esse livro com certeza foi escrito para mim. Livro ajuda a cada a se auto conhecer e repensar valores e crenças.
em 23 de março de 2018
Um livro excelente. O conteúdo é de fácil compreensão, não é repetitivo. Recomendo a leitura, para todo tipo de pessoas e não apenas para quem sofre com essa doença que é a ansiedade, pois sempre temos em nossa convivência, um amigo ou um parente que enfrenta esta dificuldade.
Amei a leitura.
em 19 de abril de 2018
É uma leitura que ajuda é legal até, mas o primeiro é o suficiente sobre o assunto. É mais sobre a historia do Cury do que com técnicas, até tem umas dicas mas são as mesmas que constam no primeiro.
em 12 de março de 2018
Este livro é excelente, possui vários pontos positivos, uma obra prima que pode ajudar muitas pessoas que sofre da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial.
em 14 de fevereiro de 2018
Maravilhoso!! com esse livro descobri onde preciso mudar e principalmente o porque de tantas coisas. Pois a ansiedade causa muito mal a saúde, ela é o mal do século sem dúvida. Importantíssima a leitura desse livro. Super recomendo...
em 21 de junho de 2017
Excelente Livro!!!! Muito interessante!!!!
Visão e muitas dicas de como lidar com a Ansiedade continuando o livro anterior Ansiedade. Autor nota 1000