Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de junho de 2017
Bom, esse livro com certeza foi escrito para mim. Livro ajuda a cada a se auto conhecer e repensar valores e crenças.
em 21 de junho de 2017
Excelente Livro!!!! Muito interessante!!!!
Visão e muitas dicas de como lidar com a Ansiedade continuando o livro anterior Ansiedade. Autor nota 1000
em 4 de agosto de 2017
Livro muito bom de autoconhecimento! atendeu todas minhas expectativas, e estou conseguindo fazer uma evolução pessoal grandiosa, Augusto cury é um cara fenomenal
em 13 de julho de 2017
Ao ler este segundo livro foi facilmente percebível que o autor leu e acompanhou as críticas ao primeiro livro. No primeiro ele usou muitos termos técnicos e explicou processos não tão facilmente entendíveis por pessoas que não eram da área da psicologia (como eu), na minha opinião, o primeiro livro há meses continua na lista dos mais vendidos mais pelo marketing "agressivo" que fizeram nele (a capa é bem "atrativa" como também a sinopse), pelo título dele, afinal, quem não se interessa em ler algo sobre "Ansiedade"?! Imagino que essas pessoas ficaram na esperança de nas páginas do primeiro livro aprender técnicas e jeitos de combater esse mal do século, mas infelizmente pouco o autor ensinou sobre isso, e essa omissão é uma das críticas que percebi que fizeram ao primeiro livro. No segundo livro a linguagem está bem mais entendível, os exemplos também, assim como os casos apresentados. O autor amadureceu no tema. Os leitores perceberão que será possível aprender coisas úteis para aplicar no dia a dia, na vida! Há frases que merecem serem destacadas e compartilhadas nas redes sociais. O autor se mostrou mais pensativo, mas não qualquer tipo de pensador, mas sim um pensador inteligente, com lógica, que desperta na gente o pensamento, a vontade de mudar, ele consegue nos ensinar várias formas de alterarmos nossa vida, nossas atitudes positivamente. Hoje, quando terminei de ler esse livro, fiquei com vontade de lê-lo novamente e irei fazer isso. A melhor parte do livro é do meio para o final. Só não registrei 5 estrelas, pois assim como no primeiro livro o autor repete muitos conceitos e frases, as vezes só mudando as palavras, isso me deu a impressão que ele estava querendo preencher páginas por falta de novos conteúdos. Mas sim, eu aconselho a leitura deste livro, comprei tanto o primeiro como o segundo na versão física, mas pretendo adquirir o eBook deles, pois poderei fazer marcações, salvar trechos dos textos que me chamaram a atenção e poderei facilmente copiar esses trechos e compartilhar nas redes sociais. Acho bem mais prático ler livros digitais por causas das diversas opções que temos disponíveis.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de dezembro de 2016
Continuaçao do livro Ansiedade, ele continua a retratar como nos somos ansiosos e como podemos buscar amenizar estes sintomas, otima leitura, autor maravilho eu super recomendo
em 21 de janeiro de 2017
Ótimo livro, tão bom quanto o primeiro, ensinando de um jeito fácil a Teoria da Inteligência Múltipla com exemplos da vida do autor
em 11 de agosto de 2017
ajudou pessoal e profissionalmente, leitura leve e perfeitamente aplicável sem deixar de ter base científica. Gostei muito, recomendo à todos!
em 19 de julho de 2017
O livro faz uma explanação sobre ansiedade mas pouco colabora com o leitor sobre o autocontrole da mesma. Não me acrescentou nada.
em 27 de novembro de 2016
Como o próprio autor diz no cap.13: "Neste livro, você acompanhou uma parte da minha biografia." .. O livro é marketing puro, NÃO ENSINA LHUFAS alguma. Nessas 192 páginas, o autor fala sobre o mesmo assunto mil vezes, de maneira difernte, ou seja, EMBROMATION. O título deveria ser, A Arte da Embromação, ai valeria os 10 reais + frete.

Por isso que é bom ser famoso, você engana na cara dura e muita gente diz amém....

Na página 42, Janelas Neutras, para quem fala de liderança, motivação, faz palestras, leiam a IGNORÂNCIA: " Quem é excessivamente cartesiano ou lógico, torna-se um construtor de janelas neutras, sem relevância socioemocional, não aprende a pensar antes de reagir, a ser generoso, a se colocar no lugar do outro, a ter resiliência e ousadia para se reinventar." .. resumindo, você é um ser sem capacidade. De duas, uma. Ou o autor é sem noção, ou alguém escreveu pra ele.

Eu que sou burro de pai e mãe, vou te dar duas dicas, e de graça, sobre ansiedade: primeira, aprenda a respirar. segunda, aprenda a relaxar respirando, o que leva diretamente a primeira dica, aprenda a respirar.
0Comentar| 27 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de julho de 2017
O que se ver no livro é o autor divulgar seus demais livros, se gabar e se comparar a Jesus.

Ansiedade