Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 2 de dezembro de 2017
Ótima leitura, principalmente para quem deseja de fato melhorar sua qualidade de vida. Para mim, o que sobressaíram foram as inúmeras reflexões positivas que me fizeram entender sobre eu mesma e sobre os outros e a ver a vida com outros olhos! Se teve algo negativo, sinceramente, não me prendi a isto. O livro é de fácil compreensão. Porém, tem que ter um olhar muito sensível e atento à leitura. Caso contrário, o leitor lerá e não verá nada!
em 12 de setembro de 2017
Este autor com certeza nos dá obras que acalma o espirito e ajuda a entender a psique humana e nossas mazelas nas lutas diárias de todos os dias!!!!!
em 16 de dezembro de 2017
Olha eu não vou falar que é magica acabar com sua ansiedade e etc. nesse livro, mas este livro vai te ajudar a cada aos poucos você ir mudando e reeditando seus pensamentos perturbadores, não do dia para o outro que vai mudar, mas um tijolo de cada vez se constrói uma casa
em 25 de outubro de 2017
Augusto Cury sabe falar. Ansiedade é um problema sério, do qual o mundo deveria ter mais consciência e buscar por tratamentos. O livro nos leva a refletir seriamente sobre como estamos levando nossas vidas mentalmente falando.
em 22 de março de 2015
Neste livro o autor traz uma abordagem interessante acerca da teoria da inteligencia multifocal. Recomendo para todos aqueles que se interessam pelos assuntos ligados à mente humana.
em 3 de março de 2016
Vale a pena a leitura deste livro, o assunto é abordado de maneira clara e objetiva.
É uma grande oportunidade de colocar em prática ações e reavaliar conceitos que faz a vida ficar mais leve.
em 8 de dezembro de 2017
Livro maravilhoso, que nos faz repensar sobre o que de fato tem relevância na nossa vida. Ideal para quem busca uma melhor qualidade de vida. Não te livra da ansiedade, mas te mostra como lidar com ela.
em 21 de junho de 2017
Ansiedade é um livro muito bom, onde o autor consegue expressar com uma linguagem simples oque ocorre com o nosso bem mais precioso: o cérebro!!!
em 4 de fevereiro de 2016
muito interessante, rápido e de fácil compreensão.
acredito que se todos conseguissem fazer ao menos 1/3 do que está ali sugerido, viveríamos melhor!
em 24 de novembro de 2017
Explica de forma simples e clara sobre os princípios da ansiedade. No livro há teorias que nos ajudam a entender melhor. Vale a pena a leitura!