Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de dezembro de 2017
O livro é superficial, cheio de lugares comuns, uma autopromoção da vaidade do autor. Paradoxalmente, apesar de ser auto-ajuda, não apresenta nenhum conselho razoável para o leitor
em 11 de agosto de 2015
Fala sobre um tema bastante atual, que é a ansiedade, mas o que autor escreve é pseudociência. Além de inventar termos toda hora que se quer são utilizados por especialistas, tem uma abordagem rasa que dificilmente vai te ajudar a resolver os problemas mais sérios da ansiedade. Recomendo outras leituras disponíveis aqui mesmo na Amazon.
em 14 de abril de 2018
Eu me tornei uma pessoa ansiosa depois dos 27 anos de uma maneira extremamente incômoda.
Se dar conta de que vc precisa de ajuda profissional para amenizar essa doença não é fácil.
Esse livro me ajudou a entender e a identificar em mim e em minha rotina o que causa a ansiedade e as formas de combate-la; vale lembrar que este livro não substitui um consultório de psicologia ou qualquer tipo de terapia.. mas é um alento.
Contém algumas dicas muito boas para se auto conhecer e tentar levar uma vida com mais qualidade.
em 6 de novembro de 2016
Escolhi este livro por indicação. Está sendo uma leitura boa, embora eu não concorde totalmente com o ponto de vista e a abordagem do autor sobre o tema. Eu recomendaria este livro para todos que querem absorver um pouco mais de conhecimento sobre o funcionamento da mente humana, ou seja, o funcionamento de nossas próprias mentes.
em 3 de março de 2018
Primeira compra na Amazon e já estou apaixonado. Preços bastante acessíveis, atendimento excelente, entrega super rápida (pedi na Quarta, chegou no dia seguinte. Menos de 30h após a compra), produtos de extrema qualidade, etc. Recomendo muito. Quantos aos livros, todos chegaram perfeitamente, e irei a começar a leitura em breve. Por já ter um certo conhecimento sobre eles, posso recomendar a aquisição dos mesmos.
em 2 de dezembro de 2017
Ótima leitura, principalmente para quem deseja de fato melhorar sua qualidade de vida. Para mim, o que sobressaíram foram as inúmeras reflexões positivas que me fizeram entender sobre eu mesma e sobre os outros e a ver a vida com outros olhos! Se teve algo negativo, sinceramente, não me prendi a isto. O livro é de fácil compreensão. Porém, tem que ter um olhar muito sensível e atento à leitura. Caso contrário, o leitor lerá e não verá nada!
em 30 de janeiro de 2018
Imaginei q daria "dicas" de como combater a ansiedade, mas felizmente estava enganada. Embora o livro comente maneiras de combater a ansiedade, o autor mostra a que o problema é mais complexo e ultrapassa o âmbito individual.
em 25 de outubro de 2017
Augusto Cury sabe falar. Ansiedade é um problema sério, do qual o mundo deveria ter mais consciência e buscar por tratamentos. O livro nos leva a refletir seriamente sobre como estamos levando nossas vidas mentalmente falando.
em 11 de novembro de 2017
O livro é muito bom para entender a dinâmica dos pensamentos, mas não apresenta técnicas para controle da ansiedade (no fim, há uma tentativa de apresentação de técnica, mas muito abstrata). Acredito que as técnicas estejam, sim, no segundo volume.
em 23 de março de 2018
Indicaria a quem quer explorar novas descobertas sobre o nosso dia a dia. A Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA), é muito bem explanada pelo Professor Cury, é de suma importância para quem quer viver um pouco mais em paz com suas aflições. Parabéns ao Mestre e Dr, Cury.