Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de dezembro de 2017
O livro é superficial, cheio de lugares comuns, uma autopromoção da vaidade do autor. Paradoxalmente, apesar de ser auto-ajuda, não apresenta nenhum conselho razoável para o leitor
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 24 de setembro de 2017
Não fossem as dezenas de resenhas na internet, Augusto Cury dispensa apresentações.
O livro não vai te curar, mas pode te ajudar no entendimento do que está acontecendo.
Porém nunca se pegue em qualquer livro esperando que ele ferá o seu trabalho.
Se transforme num trabalhador do bem que seus medos e temores serão aliviados e medida do necessário para o seu desenvolvimento.

E em momentos de aflição e desespero SEGURE NA MÃO DE DEUS (procure a música na Internet).

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(Mateus 11:28-30"

"Não temas, siga a diante...Segura na mão de DEUS e vai", irmão.
em 6 de novembro de 2016
Escolhi este livro por indicação. Está sendo uma leitura boa, embora eu não concorde totalmente com o ponto de vista e a abordagem do autor sobre o tema. Eu recomendaria este livro para todos que querem absorver um pouco mais de conhecimento sobre o funcionamento da mente humana, ou seja, o funcionamento de nossas próprias mentes.
em 2 de dezembro de 2017
Ótima leitura, principalmente para quem deseja de fato melhorar sua qualidade de vida. Para mim, o que sobressaíram foram as inúmeras reflexões positivas que me fizeram entender sobre eu mesma e sobre os outros e a ver a vida com outros olhos! Se teve algo negativo, sinceramente, não me prendi a isto. O livro é de fácil compreensão. Porém, tem que ter um olhar muito sensível e atento à leitura. Caso contrário, o leitor lerá e não verá nada!
em 30 de janeiro de 2018
Imaginei q daria "dicas" de como combater a ansiedade, mas felizmente estava enganada. Embora o livro comente maneiras de combater a ansiedade, o autor mostra a que o problema é mais complexo e ultrapassa o âmbito individual.
em 25 de outubro de 2017
Augusto Cury sabe falar. Ansiedade é um problema sério, do qual o mundo deveria ter mais consciência e buscar por tratamentos. O livro nos leva a refletir seriamente sobre como estamos levando nossas vidas mentalmente falando.
em 11 de dezembro de 2017
Este livro deve ser lido por todas as pessoas desde adolescentes ate os idosos. Fácil leitura e muito bem explicado, as vezes chega a ser repetitivo. Ótimo livro
em 12 de setembro de 2017
Este autor com certeza nos dá obras que acalma o espirito e ajuda a entender a psique humana e nossas mazelas nas lutas diárias de todos os dias!!!!!
em 16 de dezembro de 2017
Olha eu não vou falar que é magica acabar com sua ansiedade e etc. nesse livro, mas este livro vai te ajudar a cada aos poucos você ir mudando e reeditando seus pensamentos perturbadores, não do dia para o outro que vai mudar, mas um tijolo de cada vez se constrói uma casa
em 29 de janeiro de 2017
Ansiedade é junto com muitas outras obras do Augusto uma obra prima ao que se propoe. Ajuda a entender as consequencias de um mundo cada vez mais hiper acelerado e hiper conectado. Um desafio para quem se propoe a olhar a vida por um angulo mais humano. Uma fantastica experiência.