Amazon Prime Video Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing eBooks Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de outubro de 2017
Sou fã de Juliana. Amo a sua escrita e a mesma vem crescendo de forma maravilhosa. Mas infelizmente o Lukas não me convenceu, continuou fraco, sem atitude e o pior, foi Mia ter que lutar por um cara que nunca fez nada para merece-la. Poxa, o cara respeitava mais a babá do que a mulher que Ele dizia AMAR??? Um homem que comanda um império ser enganado de maneira tão amadora, foi surreal. Como a autora é maravilhosa a trilogia em si me manteve na espera e presa a cada capítulo. Penso que Mia merecia mais e a falta de informação em relação a carreira dela, tb foi ruim. O desfecho dos outros personagens no geral foi bom, mas a falta de um encerramento mais agressivo pra "Málexia" foi decepcionante. Eu sei que um filho é mais importante que tudo, sou mãe e entendo , mas as atitudes de Lukas, foram de dar enjoo No geral um livro honesto teve o desfecho esperado, mas pecou na personagem principal (Lukas), pois não caiu nas graças da humilde leitora kkkkk. Talvez um conto com uma mudança na personalidade de Lukas seja justo, quem sabe???? kkkkkkkkkkkkk Parabéns Ju!!!! Aguardo novos lançamentos, pois como disse sou sua fã e não é um Lukas da vida que vai mudar isso...kkkkkkkkkkkkkkk
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 30 de setembro de 2017
Que emoção de saber que este livro ja esta disponível aqui na Amazon. Lindíssimo desfecho, de uma historia de amor. Juliana Dantas arrasou mais uma vez, em.sua histórias. Ela trás para nos em seus romances, historias que podem ser reais, mas com pitadas de tudo aquilo, que nós em algum momento, ou vários de nossas vidas gostaríamos de viver. Amei este livro desde a primeira linha em Longe do Paraíso, intensificando em espinhos no Paraíso e fechando com chave de ouro em Juntos no Paraíso. Super indico este livro que ja li, indo para a segunda vez e com certeza muitas outras. Quero ele um dia em físico, pois este é para ser um dos queridinhos na estante não para ser esquecida, mas sim, para ser lido e relido, todas as vezes que me sentir com saudades do Lukas, da Mia e do Dilan também, quem aprendi a amar muito. <3 <3 <3. Ju, querida, vc sempre arrasa. Que venham muitos outros livros. Pois aqui completo mais uma coleção sua.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 18 de outubro de 2017
Juliana nunca desaponta
Apesar de ainda achar que a trilogia deveria ter se resolvido no segundo livro para que aquele não tivesse ficado cansativo, e este não ficasse tão curto e com uma cara de "superficial" ou corrido, o terceiro livro consegue trazer as respostas que eram esperadas e fecha as questões que todos queriam.
Minhas únicas reservas ficam em relação ao fato de que no fim Alexia desistiu fácil demais para quem esperou 5 anos, e não se ouve sobre Richard e Erin neste livro.
Também acho que a relação entre Mia e Dylan poderia ser mais trabalhada, assim como a nova gravidez dela.
De qualquer maneira é um livro maravilhoso e não desaponta.
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 4 de outubro de 2017
Olha gente sinceramente não gostei do livro, o casal não tem química, tinha a sensação que o ano de Luckas por Mis parecia forçado não era natural. Acho que isso ocorreu devido a condução da história, para mim o casal não filou bem. O que dizer de Luckas, um banana, não lutou hora nenhuma por Mia, muito fraco, nada intenso, por isso que as pessoas passaram tanto a perna nele. Mia, sem carisma nenhum, não deu conta de carregar ele nas costas. Enfim, não mim apeguei a este livro.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de outubro de 2017
Amei esse terceiro livro. Lukas e Mia chegaram em uma fase de maior maturidade. Estão mais decididos do que sentem um pelo outro. Simplesmente adorei eles terem ficado juntos mesmo diante de tantos problemas. Isso os fortaleceu ainda mais, foi necessário depois de tantos anos apenas fugindo do que sentiam. Dylan é um fofo e amei como a relação dele com a Mia evoluiu. Bom amei o final também! Parabéns a autora!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de novembro de 2017
Vc sabe quando a história é boa quando aguarda ansiosa por cada linha, capítulo seguinte para saber o que vai acontecer! É claro que é sofrido acompanhar cada percalço desse casal, mas é tão bom, vê - los amadurecendo. Pra mim, o desfecho foi surpreendente e tão cruamente possível e ao mesmo tempo Apaixonante! Amei demais!
Leiam, se emocionem também!
em 1 de outubro de 2017
Que livro maravilhoso amei cada livro do primeiro ao último mais esse foi especial acho que por ser o último me deixou com vontade de mais mesmo tendo três enfim super recomendo e esse final me deixou com lágrimas nos olhos ansiosa para outros livros da autora...leiam esse trilogia
em 1 de novembro de 2017
E mais um livro da Ju chegou ao fim! Me despeço dessa trilogia com um aperto no peito de tanta saudade que já estou. Juliana sempre arrasando, pra variar né mores?! Acho que não estou exagerando quando digo que ela é minha escritora nacional preferida. Essa trilogia me prendeu do começo ao fim, ótima historia, bem escrita e a leitura super fluida. Sofri, chorei, ri e amei com cada personagem. Amém Juliana Dantas!!!!!
em 6 de novembro de 2017
Confesso que a história não me prendeu muito no início, mas fui movida pela curiosidade e quando percebi já estava completamente envolvida e apaixonada por Mia, Lucas e, principalmente, Dylan, devorei os livros, louca pra saber o desfecho, mas, ao mesmo tempo, não querendo que acabasse. Senti falta da autora se aprofundar em alguns assuntos da história, a carreira profissional de Mia, por exemplo. Mas, em geral, gostei muito da história, me surpreendeu!
em 26 de outubro de 2017
Mais uma vez a autora preenche.nossos corações trazendo essa bela história de amor. Como não se apaixonar com Mia e Lukas? E Dylan?? Senti todas as emoções acompanhando cada capítulo.
Devorei os dois primeiros livros e confesso que demorei pra ler o terceiro com medo de perdê-los.
Sentirei muita falta dessa história e já estou anciosa pelo conto de Natal.
Obrigada novamente autora por mais esse romance incrível!