Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 25 de dezembro de 2017
Gostei muito da trilogia, mas confesso que nos 2 primeiros livros fiquei com muita raiva de Mia e principalmente de Lukas...quanta indecisão. Finalmente chegou o terceiro livro, imaginam o que aconteceu...
em 15 de janeiro de 2018
Que trilogia foi essa?!
Eu amei desde o primeiro livro.
Me encantei com Mia e Lukas desde o primeiro livro.
Desfecho perfeito! Adoreeei!
Super recomendo!
em 21 de novembro de 2017
Uma trilogia maravilhosa. Intensa. Rápida. Quanto mais lia, mais queria. Não sosseguei enquanto não li todos. Quero mais da Mia e Lukas.
em 13 de janeiro de 2018
História de amor super cativante e envolvente. Quem ama romances assim como eu, não vai se arrepender. Super indico! ❤️😍
em 3 de dezembro de 2017
Adorei a trilogia. Uma historia gostosa de ler, com romance, suspense e que prende a atenção do inicio ao fim. Parabéns à autora!
em 25 de dezembro de 2017
Amei toda a trilogia, escrita boa, história que flui e bem gostosinha do jeito que eu gosto. Vale muito a pena ler....
em 11 de dezembro de 2017
Amei a trilogia
Só não gosto das palavras obscenas que por hora eram "faladas"
Talvez não indique por este fato
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de outubro de 2017
Sou fã de Juliana. Amo a sua escrita e a mesma vem crescendo de forma maravilhosa. Mas infelizmente o Lukas não me convenceu, continuou fraco, sem atitude e o pior, foi Mia ter que lutar por um cara que nunca fez nada para merece-la. Poxa, o cara respeitava mais a babá do que a mulher que Ele dizia AMAR??? Um homem que comanda um império ser enganado de maneira tão amadora, foi surreal. Como a autora é maravilhosa a trilogia em si me manteve na espera e presa a cada capítulo. Penso que Mia merecia mais e a falta de informação em relação a carreira dela, tb foi ruim. O desfecho dos outros personagens no geral foi bom, mas a falta de um encerramento mais agressivo pra "Málexia" foi decepcionante. Eu sei que um filho é mais importante que tudo, sou mãe e entendo , mas as atitudes de Lukas, foram de dar enjoo No geral um livro honesto teve o desfecho esperado, mas pecou na personagem principal (Lukas), pois não caiu nas graças da humilde leitora kkkkk. Talvez um conto com uma mudança na personalidade de Lukas seja justo, quem sabe???? kkkkkkkkkkkkk Parabéns Ju!!!! Aguardo novos lançamentos, pois como disse sou sua fã e não é um Lukas da vida que vai mudar isso...kkkkkkkkkkkkkkk
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 30 de setembro de 2017
Que emoção de saber que este livro ja esta disponível aqui na Amazon. Lindíssimo desfecho, de uma historia de amor. Juliana Dantas arrasou mais uma vez, em.sua histórias. Ela trás para nos em seus romances, historias que podem ser reais, mas com pitadas de tudo aquilo, que nós em algum momento, ou vários de nossas vidas gostaríamos de viver. Amei este livro desde a primeira linha em Longe do Paraíso, intensificando em espinhos no Paraíso e fechando com chave de ouro em Juntos no Paraíso. Super indico este livro que ja li, indo para a segunda vez e com certeza muitas outras. Quero ele um dia em físico, pois este é para ser um dos queridinhos na estante não para ser esquecida, mas sim, para ser lido e relido, todas as vezes que me sentir com saudades do Lukas, da Mia e do Dilan também, quem aprendi a amar muito. <3 <3 <3. Ju, querida, vc sempre arrasa. Que venham muitos outros livros. Pois aqui completo mais uma coleção sua.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 18 de outubro de 2017
Juliana nunca desaponta
Apesar de ainda achar que a trilogia deveria ter se resolvido no segundo livro para que aquele não tivesse ficado cansativo, e este não ficasse tão curto e com uma cara de "superficial" ou corrido, o terceiro livro consegue trazer as respostas que eram esperadas e fecha as questões que todos queriam.
Minhas únicas reservas ficam em relação ao fato de que no fim Alexia desistiu fácil demais para quem esperou 5 anos, e não se ouve sobre Richard e Erin neste livro.
Também acho que a relação entre Mia e Dylan poderia ser mais trabalhada, assim como a nova gravidez dela.
De qualquer maneira é um livro maravilhoso e não desaponta.
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso