Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 18 de novembro de 2017
Vc sabe quando a história é boa quando aguarda ansiosa por cada linha, capítulo seguinte para saber o que vai acontecer! É claro que é sofrido acompanhar cada percalço desse casal, mas é tão bom, vê - los amadurecendo. Pra mim, o desfecho foi surpreendente e tão cruamente possível e ao mesmo tempo Apaixonante! Amei demais!
Leiam, se emocionem também!
em 1 de novembro de 2017
E mais um livro da Ju chegou ao fim! Me despeço dessa trilogia com um aperto no peito de tanta saudade que já estou. Juliana sempre arrasando, pra variar né mores?! Acho que não estou exagerando quando digo que ela é minha escritora nacional preferida. Essa trilogia me prendeu do começo ao fim, ótima historia, bem escrita e a leitura super fluida. Sofri, chorei, ri e amei com cada personagem. Amém Juliana Dantas!!!!!
em 28 de março de 2018
Achei a escrita bem amadora, faltando detalhes importantes e insistindo e detalhes cansativos. Mas eu simplesmente amei a história, o primeiro livro li em um dia. E fiz questão de ler os outros. Essa história é a prova para mim que a técnica não precisa ser a melhor para contar um ótima história. E deu para perceber a evolução da autora em cada livro. Me apaixonei pelo Lukas e quem ele se tornou. Já a Mia não me agradou, mas deu pra levar. Porém, quem me prendeu mesmo foi o Lukas e depois o Dylan rsrs. Parabéns, Juliana! Você me inspirou muito, pois sou autora iniciante. Sucesso!!!
em 25 de fevereiro de 2018
Fim de história...triste por isso.
Mais uma que me encantou. Devorei a trilogia.
Bem desenvolvida, com enredo romântico, divertido e tenso, às vezes.
Pouquíssimos erros, mostrando o zelo nas revisões.
Parabéns! Mais uma autora para acompanhar!
Sucesso!
em 2 de outubro de 2017
nossa essa coleção é surpreendente, uma história de amor e superação....super indico pois assim como eu vc vai se apaixonar pela história de amor entre Lucas e mi
em 18 de novembro de 2017
Foi um lindo desfecho para a estória, embora a mia ainda um pouco imatura no inicio do livro, e o capítulo extra do Dylan é uma graça.
em 15 de janeiro de 2018
Que trilogia foi essa?!
Eu amei desde o primeiro livro.
Me encantei com Mia e Lukas desde o primeiro livro.
Desfecho perfeito! Adoreeei!
Super recomendo!
em 16 de maio de 2018
Vanilza Medina
Me apaixonei pela estória de Mia e lukas
Embora sofrida no livro 1 e 2 porem no terceiro Juliana nos recompensa com o desfecho maravilhoso
Super recomendo vocês vão se encantar
Assim como eu
Parabéns Juliana amo os seus romances
em 21 de novembro de 2017
Uma trilogia maravilhosa. Intensa. Rápida. Quanto mais lia, mais queria. Não sosseguei enquanto não li todos. Quero mais da Mia e Lukas.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de março de 2018
Que pena…chegou o final! Encantadora, desde o início torcendo por esse casal! Vale a pena a leitura. Recomendo, é de se apaixonar.