Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 9 de outubro de 2017
Awesome book! I finally learned this method ans I was able to memorize 89 movies in chronological order. Recommend this to all
em 12 de novembro de 2017
Basicamente, explica os conceitos envolvidos e parte para uma especie de condução visual por um palácio da memória pré-concebido.

E, apesar do exercício guiado ser extenso e um pouco cansativo, de fato dá certo e eu (e acredito que qualquer um que ler) consegui recordar as 31 obras de Shakespeare apresentadas em ordem.

Leitura rápida que vale a pena pelo conhecimento envolvimento e, sobretudo, pelas dicas práticas para se utilizar o palácio de forma mais leve, rápida e dinâmica.
em 22 de dezembro de 2017
Sou pedagogo e pesquisador de metodologias educativas e a técnica proposta pelo autor é de grande importância na conjuntura de "Era da Informação" em que vivemos. Estou atrelando essa técnica na minha prática pedagógica na disciplina de metodologia científica de diversos cursos de ensino superior nas IES onde ensino. DESEJO SUCESSOS AO AUTOR E QUE LANCE OUTRAS OBRAS DE BOA QUALIDADE COMO ESTA!!!
em 28 de novembro de 2017
Com linguagem simples, metodologia prática e exercícios, o autor lhe ensina a pôr em prática a técnica do palácio de memórias. Muito bom para estudantes e para quem quer aumentar sua capacidade de memorização.
em 1 de janeiro de 2018
Pegue palavras que você quer memorizar, ou retire palavras do contexto que quer memorizar que o lembre, invente uma história inacreditável com muita imaginação que faça todas essas palavras como chaves, e pronto.
Só Isso...
em 9 de dezembro de 2017
Eu comecei a ler meio desacreditada, mas depois que realmente decidi abrir minha mente a isso percebi que eu realmente lembrava da história e das obras. Meu próximo passo é tentar descobrir como fazer isso com as minhas matérias de veterinária!
em 14 de novembro de 2017
Eu realmente adorei esse livro me possibilitou adquirir uma nova ferramenta para me tornar uma pessoa melhor e poder aprender
em 4 de janeiro de 2018
O livro " Memorize como Sherlock Holmes" apresenta de modo bastante satisfatório e objetivo a técnica de memorização por palácios. Uma leitura rápida, mas valiosa.
em 26 de outubro de 2017
O autor torna o livro interessante com linguagem simples e vai direto para a prática de exemplos. Vale a compra
em 17 de dezembro de 2017
Este livro é ótimo recomendo é um dinheiro bem gasto, acredito dessa vez eu passo em um concurso público o