Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Fire TV Stick HI home_kitchen Electronics Kindle Paperwhite Office Computers VideoGames Wireless

em 22 de dezembro de 2017
Sou pedagogo e pesquisador de metodologias educativas e a técnica proposta pelo autor é de grande importância na conjuntura de "Era da Informação" em que vivemos. Estou atrelando essa técnica na minha prática pedagógica na disciplina de metodologia científica de diversos cursos de ensino superior nas IES onde ensino. DESEJO SUCESSOS AO AUTOR E QUE LANCE OUTRAS OBRAS DE BOA QUALIDADE COMO ESTA!!!
em 14 de fevereiro de 2018
Uma leitura muito breve sobre palácio mental, sem enrolação...
Para quem já leu sobre, este livro lhe dará uma alternativa a mais para treinar, além de fazer fluir novas ideias para o uso pessoal de cada um que já pratica este método de conhecimento...
Adorei a forma como conduziu o percurso de visualização proposto, e as dicas no final...
Já conhecia o palácio mental, e esta obra me agregou ainda mais sobre o assunto.
Meus parabéns Steve Allen, pelo seu excelente livro...
em 9 de outubro de 2017
Awesome book! I finally learned this method ans I was able to memorize 89 movies in chronological order. Recommend this to all
em 8 de fevereiro de 2018
O livro é curto, objetivo e prático. Cabe no bolso, são 70 páginas, mas muitas em branco. Por isso, achei muito caro. Por esse preço, compensava ter lido algo do gênero na internet
em 13 de fevereiro de 2018
Livro simples e direto.
Boa leitura para entender o funcionamento de nossa mente, e vislumbrar as possibilidades de memorização.
Mas como tudo, é preciso treino.
em 1 de janeiro de 2018
Pegue palavras que você quer memorizar, ou retire palavras do contexto que quer memorizar que o lembre, invente uma história inacreditável com muita imaginação que faça todas essas palavras como chaves, e pronto.
Só Isso...
em 12 de novembro de 2017
Basicamente, explica os conceitos envolvidos e parte para uma especie de condução visual por um palácio da memória pré-concebido.

E, apesar do exercício guiado ser extenso e um pouco cansativo, de fato dá certo e eu (e acredito que qualquer um que ler) consegui recordar as 31 obras de Shakespeare apresentadas em ordem.

Leitura rápida que vale a pena pelo conhecimento envolvimento e, sobretudo, pelas dicas práticas para se utilizar o palácio de forma mais leve, rápida e dinâmica.
em 28 de novembro de 2017
Com linguagem simples, metodologia prática e exercícios, o autor lhe ensina a pôr em prática a técnica do palácio de memórias. Muito bom para estudantes e para quem quer aumentar sua capacidade de memorização.
em 26 de outubro de 2017
O autor torna o livro interessante com linguagem simples e vai direto para a prática de exemplos. Vale a compra
em 17 de dezembro de 2017
Este livro é ótimo recomendo é um dinheiro bem gasto, acredito dessa vez eu passo em um concurso público o