Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 9 de outubro de 2017
Awesome book! I finally learned this method ans I was able to memorize 89 movies in chronological order. Recommend this to all
em 12 de novembro de 2017
Basicamente, explica os conceitos envolvidos e parte para uma especie de condução visual por um palácio da memória pré-concebido.

E, apesar do exercício guiado ser extenso e um pouco cansativo, de fato dá certo e eu (e acredito que qualquer um que ler) consegui recordar as 31 obras de Shakespeare apresentadas em ordem.

Leitura rápida que vale a pena pelo conhecimento envolvimento e, sobretudo, pelas dicas práticas para se utilizar o palácio de forma mais leve, rápida e dinâmica.
em 26 de outubro de 2017
O autor torna o livro interessante com linguagem simples e vai direto para a prática de exemplos. Vale a compra
em 3 de novembro de 2017
Achei um livro maravilhoso e bem prático. Eu realmente consegui memorizar todas as 31 obras de Shakespeare e agora vou trazer essas dicas para minha vida.
em 14 de novembro de 2017
Eu realmente adorei esse livro me possibilitou adquirir uma nova ferramenta para me tornar uma pessoa melhor e poder aprender