Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Fire TV Stick HI home_kitchen Electronics Kindle Paperwhite Office Computers VideoGames Wireless

em 19 de abril de 2016
Esse é um livro pra quem quer realmente buscar o sucesso, não só financeiro, mas em todas as áreas de sua vida, super recomendo!
0Comentar| 15 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de dezembro de 2017
O livro é simplesmente fantástico, o melhor que já li em toda a minha vida! Ele desperta em nós uma alegria de viver que advém da possibilidade que temos de sermos o que quisermos. Tudo dependerá de como trabalhamos o nosso cérebro. Posso dizer seguramente que minha vida se divide em dois momentos: antes e depois de ler Poder sem limites.
em 3 de novembro de 2017
Um livro excelente que trata da PNL com muitos overviews mas também de maneira específica o que nos faz entender melhor sobre o assunto. O único ponto negativo ao meu ver são os exercícios propostos em excesso, no meu caso curto uma leitura para este tipo de conteúdo mais teórica, mas mesmo assim excelente livro.
em 16 de janeiro de 2018
Gostei muito do livro por abordar praticamente todas as áreas de desenvolvimento para vida. Assuntos como modelagem, fisiologia, reestruturação e até sobre alimentação, são excelentes.
em 2 de fevereiro de 2018
Gostei muito das técnicas ensinadas para melhorar nossas vidas.
Tony Robbins reuniu nesse livro vários ensinamentos que teríamos que ir à vários eventos para aprender.
Sensacional!!
Não perca tempo, compre Agora!
em 4 de dezembro de 2017
Tony Robbins é sensacional! O conteúdo é denso, porém de fácil compreensão, está de uma forma simples. Super recomendo! É uma ótima dica para presente!
em 11 de dezembro de 2017
É um livro dinamico, pratico e com um conteudo excelente sobre a PNL . É um manual para quem quer entender melhor o cerebro humano.
Recomendo!!
em 17 de janeiro de 2018
Livro excelente, valeu muito a pena comprar, tem muitas dicas interessantes que dá pra por em prática imediatamente, podem comprar que vão se impressionar.
em 9 de outubro de 2017
Só tenho uma palavra para descrever este livro!
SENSACIONAL!!!

Super recomendo, para quem quer aprender sobre crenças, como ter foco no sucesso, etc...
em 17 de fevereiro de 2018
Muito esclarecedor e bom para relacionamento de qualquer natureza.
Tony Robbins é simplesmente o maior mestre em PNL de todos os tempos.