Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 18 de julho de 2017
Este livro é fantástico, ensina a como remodelar as suas estruturas físicas e psíquicas, até na alimentação aprendi como energizar mais ainda o meu corpo e com isso o beneficio de explorar e executar mais o poder da mentalização com a autoestima sempre em sentido positivo, remodelagem para tudo que você quiser. Quem quer aprender a reformular a vossa Fé recomendo ele não só ler e guardar mais andar com ele para consulta diárias em tudo que for ou quer realizar.

Recomendo 1000 vezes este livro!!!!
em 19 de abril de 2016
Esse é um livro pra quem quer realmente buscar o sucesso, não só financeiro, mas em todas as áreas de sua vida, super recomendo!
em 26 de dezembro de 2017
O livro é simplesmente fantástico, o melhor que já li em toda a minha vida! Ele desperta em nós uma alegria de viver que advém da possibilidade que temos de sermos o que quisermos. Tudo dependerá de como trabalhamos o nosso cérebro. Posso dizer seguramente que minha vida se divide em dois momentos: antes e depois de ler Poder sem limites.
em 11 de agosto de 2017
Ainda não terminei de ler esse livro, mas ele é simplesmente fantástico. Ele mostra que todos nós temos um dom que as pessoas mais bem sucedidas do mundo tem. O dom de Agir, uma indagação muito boa que ele faz é "Será que só Steve Jobs conhecia de computador na época? Muito provável que não. Mas ele agiu primeiro". Através dos vários capítulos do livro, ele ensina como programar nosso cérebro e corpo, para conquistarmos nossos objetivos. Super recomendo adquirir este livro.
em 3 de novembro de 2017
Um livro excelente que trata da PNL com muitos overviews mas também de maneira específica o que nos faz entender melhor sobre o assunto. O único ponto negativo ao meu ver são os exercícios propostos em excesso, no meu caso curto uma leitura para este tipo de conteúdo mais teórica, mas mesmo assim excelente livro.
em 2 de fevereiro de 2018
Gostei muito das técnicas ensinadas para melhorar nossas vidas.
Tony Robbins reuniu nesse livro vários ensinamentos que teríamos que ir à vários eventos para aprender.
Sensacional!!
Não perca tempo, compre Agora!
em 13 de abril de 2018
Tony Robbins é simplesmente sensacional e os ensinamentos deste livro são muito úteis no dia a dia, seja para quem busca apenas motivação quanto para quem busca ferramentas mentais poderosas para melhorar seus relacionamentos, vida profissional, etc. Um ponto curioso é que, como é um livro antigo, algumas figuras notáveis e exemplos citados soam estranhos e datados, como o caso de Lance Armstrong e outros escândalos que à época ainda não tinham sido revelados. Para um leitor brasileiro e jovem, muitas menções a figuras esportivas e empreendedoras americanas ficam deslocadas, tendo que procurar em outras fontes quem foram aquelas pessoas se você quiser realmente entender algumas comparações.
em 22 de outubro de 2017
O livro é incrível, trás técnicas que se realmente forem seguidas funcionarão. Se você só ler o livro sem agir vai classificar como um "bom livro", mas se você ler e executar o que aprendeu, poderá mudar sua vida.
em 2 de junho de 2018
Excelente livro de desenvolvimento pessoal. De acordo com Tony Robbins, somos capazes de tudo. Basta tomarmos o controle de nós mesmo. Além disso, o autor revela de forma clara, o poder da ação em nossas vidas! Gostei muito e recomendo a todos que queiram alcançar seus sonhos, pois com os conhecimentos aprendidos nesse livro descobri que posso ser igual ou melhor que pessoas que já alcançaram o sucesso.
em 16 de janeiro de 2018
Gostei muito do livro por abordar praticamente todas as áreas de desenvolvimento para vida. Assuntos como modelagem, fisiologia, reestruturação e até sobre alimentação, são excelentes.