Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 25 de outubro de 2016
Anthony Robbins é um autor fantástico. Poder sem limites é um livro que aborda de forma clara e precisa as mais variadas técnicas da PNL baseadas no autoconhecimento e na ação.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 19 de abril de 2016
Esse é um livro pra quem quer realmente buscar o sucesso, não só financeiro, mas em todas as áreas de sua vida, super recomendo!
0Comentar| 15 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 8 de agosto de 2016
Livro excelente.
Muito aprendizado. Recomendo muito.
Técnicas para aplicar em toda a vida, e como o aprendizado nunca acaba, ler esse livro somou demais.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 18 de julho de 2017
Este livro é fantástico, ensina a como remodelar as suas estruturas físicas e psíquicas, até na alimentação aprendi como energizar mais ainda o meu corpo e com isso o beneficio de explorar e executar mais o poder da mentalização com a autoestima sempre em sentido positivo, remodelagem para tudo que você quiser. Quem quer aprender a reformular a vossa Fé recomendo ele não só ler e guardar mais andar com ele para consulta diárias em tudo que for ou quer realizar.

Recomendo 1000 vezes este livro!!!!
em 11 de agosto de 2017
Ainda não terminei de ler esse livro, mas ele é simplesmente fantástico. Ele mostra que todos nós temos um dom que as pessoas mais bem sucedidas do mundo tem. O dom de Agir, uma indagação muito boa que ele faz é "Será que só Steve Jobs conhecia de computador na época? Muito provável que não. Mas ele agiu primeiro". Através dos vários capítulos do livro, ele ensina como programar nosso cérebro e corpo, para conquistarmos nossos objetivos. Super recomendo adquirir este livro.
em 15 de julho de 2017
Leitura interessante. Realmente orienta métodos para que você controle suas emoções e não seja levado pelo turbilhão de sentimentos que as vezes afloram sem o nosso controle. Entretanto, não é um livro que deve ser compreendido por pessoas literais.
em 22 de setembro de 2014
Adorei! Livro muito prático, com exemplos e de fácil leitura sobre a PNL. Recomendo para quem se interessa pelo tema.
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 3 de novembro de 2017
Um livro excelente que trata da PNL com muitos overviews mas também de maneira específica o que nos faz entender melhor sobre o assunto. O único ponto negativo ao meu ver são os exercícios propostos em excesso, no meu caso curto uma leitura para este tipo de conteúdo mais teórica, mas mesmo assim excelente livro.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de outubro de 2016
Gostei bastante do conteúdo. Leitura fácil e assunto bem interessante para quem busca o controle emocional, conhecer o cérebro e seu funcionamento. As dicas são essenciais.
Porém é um assunto complexo portanto é há necessidade de estudo, profundo entendimento e para isso a leitura se da aos poucos, assim podemos absorver o conteúdo. Ah! E o autor aplica vários exercícios... bem bacana mesmo.
em 3 de novembro de 2017
Anthony Hobbins me fez refletir sobre os meus medos e as limitações que contruí sobre mim mesmo ao londo de minha vida. Não é um livro de auto-ajuda, mas um guia para o auto-entendimento! Recomendo a leitura!