Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de outubro de 2017
Sei que é brega mas...
"Não aprendi dizer adeus,mas tenho que aceitar"… :(
Comecei a ler esse livro com um sorriso no rosto,porque simplesmente me apaixonei por essa família,parecia que fazia parte dela.Uma historia intensa,envovente,daquelas que voce começa e nao consegue parar.
Uma trama bem escrita e impecável,que ficará pra sempre em minha memoria e coração.
Alana e Júlio,um casal perfeito e de uma sensibilidade excepcional.CasalNutella kkk
Fiquei extasiada com a participação de toda a familia e amigos, reunidos nesse ultimo livro fechando a serie com chave de ouro.E já nao bastava ler e sentir toda a emoção até os ultimos capítulos,vem a cena bônus com um final surpreendente e bem emocionante.(Já chorando de saudade)
Parabéns Paola Scott por essa série incrivel e apaixonante.
Recomendo muito!
Ansiosa pelos proximos trabalhos!
em 4 de outubro de 2017
Paola Scott finalizou a Serie Provocante de forma magistral. Livro muito bem escrito, história envolvente, comecei a ler e não queria mais parar, comprei o físico na pre venda e quando chegou li em dois dias. Me apaixonei pelo Júlio, um jovem muito responsável, dedicado a família e aos negócios, bem humorado, adora criança, amoroso. Alana uma menina meiga, decidida e muito madura pela idade. Um livro com uma pegada hot, mas bem mais light do que os outros da Serie. Parabéns Paola Scott pela linda serie Provocante. Super recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de outubro de 2017
Na minha cabeça, o interessante da série "Provocante" era mostrar o universo de mulheres mais velhas do ponto de vista da vida amorosa e sexual, porém já em "Determinada", percebi (ou entendi) que o foco havia mudado, pois Pietra saía da faixa etária anterior e agora com Alana, voltamos ao basicão dos livros desse gênero. De modo geral, nem gostei muito nem desgostei. Achei morno.
A relação entre Alana e Júlio é bonita, sem aquela dominação que chega a ser irritante, mas não fui arrebatada. Para mim, o foco poderia ser melhor distribuído, o Júlio poderia ter tido mais voz. Senti falta de uma maior participação de alguns personagens, tais como Edu, Luciana e Pietra. Queria saber mais sobre as crianças dos livros anteriores, mas fiquei só na curiosidade, já que a história se passa paralelamente aos acontecimentos dos outros livros. Gostei bastante do epílogo e a capítulo bônus foi bem emocionante.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de outubro de 2017
APAIXONANTE!!! Alana e Júlio me conquistaram de primeira e foi além das expectativas!!! Alana, mostrou como uma primeira vez de uma garota é muito importante e não deve ser banalizado, que sexo com sentimento é muito mais valioso, principalmente quando se trata da iniciação sexual, fase especial para toda mulher. Amei a personagem de Alana, que apesar de toda sua inocência mostrou uma maturiadade para lidar com as adversividades da vida, simplesmente encantadora!!! Júlio, apaixonante, sedutor e encantador, foi lindo como ele soube compreender as necessidades de Alana e a seduzir, foi mágico como o amor deles aos poucos foi desabrochando, um conto de fadas digno de uma celebração!!! O desfecho da estória foi lindo e me deixou com um gostinho de quero mais!!! AMEI!!! Série concluída com CHAVE DE OURO!!! Parabéns à autora!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de outubro de 2017
Alana continua aquela menina/mulher, inteligente, esperta, amorosa e intensa, em se tratando de sentimentos. Ela não age por impulso ou faz aquilo que todos fazem. Ela pensa primeiro, analisa, para somente depois decidir algo. Se mostrou muito mais segura e madura de suas decisões e sentimentos, principalmente quando decidiu fazer o tão sonhado curso. Uma pena que Júlio, de príncipe encantado perfeito, se tornou um homem frio e indiferente na mesma situação.
Júlio não soube lidar com os problemas, e acabou machucando, que ele jurou cuidar e fazer feliz. Mais uma prova de que, as mulheres serão sempre superiores em se tratando de, maturidade e segurança.
A autora, foi muito feliz com o desenrolar dessa série. Gostei e recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de outubro de 2017
Protegida é um livro para se ler isolada do mundo, de preferência, porque é tão bem escrito que você pode mergulhar na história e sentir as emoções dos personagens! Você vai rir, chorar e pode não querer plateia para suas emoções a flor da pele!
Também vai querer ler de uma vez só porque a história flui com naturalidade e parar é como deixar "aquelas vidas" em suspenso!
Rever todos os personagens da série no último livro foi como uma grande celebração e uma cortesia da autora para com suas leitoras!
O encerramento da série fecha com chave de ouro uma sequência de muito bom gosto, com emoções reais!
Super recomendo a leitura da série toda!
Parabéns Paola Scott!
em 9 de outubro de 2017
Como descrever as emoções que essa série PRovocante nos envolveu durante os seus cinco livros.
Em A protegida a linda e determinada Alana consegue mostrar a menina/mulher que fou criada em uma redoma cercada pelo, pai, paizinho e padrasto que quase a sufocaram de tanta proteção e sem contar com o amor incondicional de sua mãe Paola.
Ela se apaixona por Julio Sartori, que a frente da construtora do pai vai se ver impressionado pela menina. Uma princesa de contos de fafas.
Alana cursa direito e é estagiária na empresa Lacerda & Meyer onde seu padrasto é um dos socios.
Julio e Alana começam a namorar e como ele disse é serio e começa um jogo de sedução pq sabe que com ela tem que ser devagar.
Vamos nos deparar mais uma vez com coisas sinistras acontecendo. Alana é drogada em uma balada e salva por Júlio. Depois começa a receber mensagens de ameaças e tudo isso deixa a familia em polvorosa.
Mais uma vez Paola Scott consegue deixar nosso coração suspirar com as cenas de amor como acelerar os batimentos de tanta aflição na hora do perigo e do medo.
Os momentos em família são unicos e os temas abordados como a violência e os distúrbios levam pessoas a atos insanos. Como o abandono de crianças recem nascidas e a fila para adoção desses pequenos seres, desses anjinhos que não pediram para vir ao mundo.
Alana e Julio traz uma História de contos de fadas na vida real com direito a tudo. A cenas de amor, ciúmes, alegrias, tristezas, medos, inseguranças mas acima de tudo com o amor, confiança e apoio da familia e de amigos que provam que são laços tão fortes quanto o de sangue.
Leiam e vivam cada momento dessa turma linda de provocantes.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de outubro de 2017
O que falar sobre esse livro que encerra uma série apaixonante!?!
Sério. Não sei dizer qual parte amei mais! Qual me emocionou mais.
Alana e Júlio! Que casal mais lindo! Apesar de jovens, tão seguros para tantas coisas que eu com mais de 40 não faria por temer perder o meu verdadeiro amor. Orgulho de vcs apesar de terem sofrido, terem tido essa coragem e acreditado no amor! Emocionante também a parte que envolveu uma doença. A mesma que levou embora um tio muito querido. Chorei bastante! Que delícia poder participar um pouquinho da alegria do Pedro e da Paola no finalzinho, com um bônus prá lá de especial. Mais chororô! Rs
Parabéns, mito Paola, nossa autora para quem desejo muita inspiração porque para mim tem muito gás essa série, não? A Mila. E outro tantos. Rs
Super indico aos leitores porque tem muito amor, tem muita emoção, muita paixão! Bravoooo! 🙏🙌👋👋👋👋❤❤❤💘💘💘🌸🌺✨✨✨😍😍😍
em 5 de outubro de 2017
Paola Scott não poderia terminar essa série de outra forma: MARAVILHOSO!!
Não tem outra palavra pra descrever esse livro!!
Um conto de fadas moderno, que nos faz suspirar, rir, chorar e nos apaixonar!
Julio e Alana trazem esperança de dias melhores 😍😍😍
Obrigada por essa história Paola!!!
Fechou com chave de ouro a série Provocante!!!
AMEI... Super recomendo!!!
em 25 de outubro de 2017
Protegida foi um livro que me provocou uma verdadeira espiral de emoções, me arrancando risos e também me emocionando intensamente no decorrer de suas páginas. Seu enredo é tocante e nos traz o relacionamento de duas personagens que estavam destinadas a ficarem juntas, mas que precisam lidar com as inseguranças. Nem vou falar muito mais da história para não estragar a surpresa de vocês, mas o amor aqui é de tirar o fôlego. Vamos sendo envolvidos pelos sofrimentos compartilhados entre os dois protagonistas e doeu fundo em mim imaginar tudo que eles passaram.

Resenha na integra no Blog Apaixonada por Romances