Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de outubro de 2017
APAIXONANTE!!! Alana e Júlio me conquistaram de primeira e foi além das expectativas!!! Alana, mostrou como uma primeira vez de uma garota é muito importante e não deve ser banalizado, que sexo com sentimento é muito mais valioso, principalmente quando se trata da iniciação sexual, fase especial para toda mulher. Amei a personagem de Alana, que apesar de toda sua inocência mostrou uma maturiadade para lidar com as adversividades da vida, simplesmente encantadora!!! Júlio, apaixonante, sedutor e encantador, foi lindo como ele soube compreender as necessidades de Alana e a seduzir, foi mágico como o amor deles aos poucos foi desabrochando, um conto de fadas digno de uma celebração!!! O desfecho da estória foi lindo e me deixou com um gostinho de quero mais!!! AMEI!!! Série concluída com CHAVE DE OURO!!! Parabéns à autora!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de outubro de 2017
Protegida é um livro para se ler isolada do mundo, de preferência, porque é tão bem escrito que você pode mergulhar na história e sentir as emoções dos personagens! Você vai rir, chorar e pode não querer plateia para suas emoções a flor da pele!
Também vai querer ler de uma vez só porque a história flui com naturalidade e parar é como deixar "aquelas vidas" em suspenso!
Rever todos os personagens da série no último livro foi como uma grande celebração e uma cortesia da autora para com suas leitoras!
O encerramento da série fecha com chave de ouro uma sequência de muito bom gosto, com emoções reais!
Super recomendo a leitura da série toda!
Parabéns Paola Scott!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
Acompanhei toda a série Provocante. Sorri, chorei, tive medo, me encantei com todos os personagens. Meu preferido é Augusto Sartori, irmão do nosso mocinho.

Júlio é perfeito e Alana é... Filha de Paola, não poderia ser diferente.

Fiquei apenas decepcionada do final de Alana não ter sido como o de todos, principalmente por ser a Princesa do Júlio, príncipe ou caçador. Porém, nada disso tirou a linda história deles é todos os momentos angustiantes foram superados.

Parabéns Paola e muito sucesso!
em 17 de outubro de 2017
Mais uma vez, um livro maravilhoso, a Paola fechou a seria com um conto de fadas moderno, amei de paixão, o amor lindo da Alana e do Julio, e a forma como mostra o amor de mãe e filha, pai e filho, é lindo de se ver, tudo na medida certa, amor, paixão, fiquei triste a serie terminou, quem sabe teremos o livro da Gio como bônus, eu virei sua leitora fiel, desde do 1º livro, e fechou com chave de ouro, Parabéns...recomendo a tds.
em 4 de outubro de 2017
Amei ...como sempre voce se superou Paola..nao posso expressar a saudade que vou sentir de todos esses personagens maravilhosos que voce nos apresentou...ja estou de ressaca literaria esperando pelos proximos livros..o ultimo dessa serie realmente foi demais..fechou com chave de ouro..foi de mais..ansiosa pelo proximo...
em 9 de outubro de 2017
Parabéns Paola a coleção foi maravilhosa, todos os livros sensacionais.
O que gosto nos romances e o amor , respeito e família, tudo que esse livro tem.
Parabéns.
em 7 de outubro de 2017
Maravilhoso!!! Amei o Júlio!
Muito emocionante.....sem palavras para descrever. Parabéns Paola Scott.
Espero muito em breve por mais livros seus
em 12 de fevereiro de 2018
Essa série é simplesmente SENSACIONAL! Personagens guardados no coração ❤️
Paola, é uma escritora incrível e faz um trabalha igualmente belo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de outubro de 2017
Sei que é brega mas...
"Não aprendi dizer adeus,mas tenho que aceitar"… :(
Comecei a ler esse livro com um sorriso no rosto,porque simplesmente me apaixonei por essa família,parecia que fazia parte dela.Uma historia intensa,envovente,daquelas que voce começa e nao consegue parar.
Uma trama bem escrita e impecável,que ficará pra sempre em minha memoria e coração.
Alana e Júlio,um casal perfeito e de uma sensibilidade excepcional.CasalNutella kkk
Fiquei extasiada com a participação de toda a familia e amigos, reunidos nesse ultimo livro fechando a serie com chave de ouro.E já nao bastava ler e sentir toda a emoção até os ultimos capítulos,vem a cena bônus com um final surpreendente e bem emocionante.(Já chorando de saudade)
Parabéns Paola Scott por essa série incrivel e apaixonante.
Recomendo muito!
Ansiosa pelos proximos trabalhos!
em 4 de outubro de 2017
Paola Scott finalizou a Serie Provocante de forma magistral. Livro muito bem escrito, história envolvente, comecei a ler e não queria mais parar, comprei o físico na pre venda e quando chegou li em dois dias. Me apaixonei pelo Júlio, um jovem muito responsável, dedicado a família e aos negócios, bem humorado, adora criança, amoroso. Alana uma menina meiga, decidida e muito madura pela idade. Um livro com uma pegada hot, mas bem mais light do que os outros da Serie. Parabéns Paola Scott pela linda serie Provocante. Super recomendo.