Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 17 de novembro de 2017
Adorei.. é uma história linda que nos faz pensar que quando amamos alguém a felicidade dela sempre estará acima de qualquer coisa... e se o amor é realmente forte tudo supera... Parabéns a autora que soube trazer essa lição de uma forma tão linda e doce através de Miguel e Laura. 😍😍❤❤❤❤❤❤
em 8 de outubro de 2017
Esse livro me conquistou muito diferente de todos que já li não há intrigas, bandidos ou coisa do tipo apenas o amor entre Miguel e Laura, uma história cativante a autora está de Parabéns esse romance se tornou meu preferido !!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de outubro de 2017
Achei a história muito legal. O enredo - sem todo aquele draaaama desnecessário - me surpreendeu muito. Adorei a forma como o casal lida com a situação que os separou, e como todos os outros personagens agem diferentes do clichê. E, mesmo assim, o livro é delicioso de ler. Além de rápido.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de outubro de 2017
O CAPATAZ: OPERAÇÃO CAÇA COWBOY

Mais um livro da Sandra que leio e amo, é um livro leve, sem muitos dramas e desencontros, mas onde o amor sempre vence. A história do Miguel e Laura é como simples e sincera de ambos os lados. Parabéns Sandra. Amei e recomendo muito a leitura.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de outubro de 2017
Uma história de amor - linda e sofrida.
Personagens de classes sociais diferentes.
Uma doença ameaçando a felicidade do casal.
Mas o amor vencendo barreiras e obstáculos.
Parabéns à autora!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de outubro de 2017
História muito bonita, enredo envolvente, personagens cativantes. Muito bom!!! A história de superação do Miguel e da Laura, o amor genuíno e incondicional.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de outubro de 2017
Gostei da história
Teve um final feliz mas deixou um traço triste. Incompleto. O amor superando obstáculos como a negação da maternidade para uma mulher.
em 25 de outubro de 2017
O que posso dizer sobre o livro? Deixe-me pensar ... Amei a história! Laura é incrivelmente determinada, sabe o que quer e corre atrás de seu objetivos. Admirei-me da força de vontade dela e do amor que um sente pelo outro. A história poderia ter um desenvolvimento melhor, mas está bem escrita. Recomento esse livro, a todos que acreditam no amor e que já viveu, vive ou viverá um sentimento tão bonito quanto o que existe entre Laura e Miguel. Irei procurar e lerei outros livros da autora e tenho certeza que lerei tão avidamente como li esse que vcs irão ler agora. Boa leitura e espero que gostei tanto, quanto, eu gostei.
em 1 de novembro de 2017
Passei todo o livro achando que o casal não ficaria junto, ainda bem que estava enganada.
Adorei a Laura, uma mulher muito forte e decidida que sabe o que quer, sem guarda rancor ou ressentimentos ela perdôo Miguel e deu uma chance para o amor dos dois!l
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de outubro de 2017
Até onde aguentamos em nome do amor verdadeiro.
Essa história de amor e superação e maravilhosa venha se emocionar.
Vale a pena