Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
Me surpreendi mais uma vez com essa autora que eu recém descobri. Uma trama ágil e apaixonante, que te prende e te faz querer chegar ao final.
Laura e Miguel são um casal apaixonante e o amor que eles constroem ao longo da trama prende do inicio ao final. Livre de clichês a leitura te surpreende e é apaixonante. Super recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de dezembro de 2017
Uma história de amor que é construída por toda uma vida e que no entanto precisa ser repensada quando acontece algo que os separa... no entanto o amor prevalece... uma leitura leve... recomendo sim!
em 17 de novembro de 2017
Adorei.. é uma história linda que nos faz pensar que quando amamos alguém a felicidade dela sempre estará acima de qualquer coisa... e se o amor é realmente forte tudo supera... Parabéns a autora que soube trazer essa lição de uma forma tão linda e doce através de Miguel e Laura. 😍😍❤❤❤❤❤❤
em 30 de novembro de 2017
Nao prendeu minha atencao. Não me emocionou. Já li outro0s melhores. Enfim, naó era o que esperei..E só isso. Obrigada
em 12 de janeiro de 2018
Uma estória envolvente. Você nao consegue parar de ler. Sofre e se alegra junto com os personagens. Amei o livro
em 14 de outubro de 2017
Miguel é um dos homens mais teimosos da face da terra, mas também ama muito a Laura e quer vê-la feliz. Uma história leve e que vale a pena ser lida!
em 8 de outubro de 2017
Esse livro me conquistou muito diferente de todos que já li não há intrigas, bandidos ou coisa do tipo apenas o amor entre Miguel e Laura, uma história cativante a autora está de Parabéns esse romance se tornou meu preferido !!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de outubro de 2017
Achei a história muito legal. O enredo - sem todo aquele draaaama desnecessário - me surpreendeu muito. Adorei a forma como o casal lida com a situação que os separou, e como todos os outros personagens agem diferentes do clichê. E, mesmo assim, o livro é delicioso de ler. Além de rápido.
em 5 de junho de 2018
Gostei do livro, no geral a história é boa, tem fluidez até certo ponto, porém, prolongada além do necessário. Outra coisa que não convence, é a total falta de interesse da Laura ( que mais tarde se formou em enfermagem ) em ajudar o Miguel logo nos primeiros sintomas da doença, ele escondeu, mas ela não deu a devida atenção, não pesquisou, ficou acreditando apenas na palavra dele. Para alguém ligado em medicina, foi muito estranho, mostrando falta de inteligência e uma ingenuidade irritante.
em 10 de junho de 2018
A história é gostosa, construída em cima de um amor sem interesses financeiros, mesmo ele sendo um simples capataz. Perdeu uma estrela pq mesmo a doença ser um fator que levou a separação deles, Laura não deu a atenção necessaria pelas dificuldades q Miguel sofria, principalmente pelo fato de ela ter voltado enfermeira e não pesquisou a fundo e o enredo poderia ter sido melhor com um final mais interessante.