Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Novo Kindle Oasis Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 2 de dezembro de 2017
Uma história de amor que é construída por toda uma vida e que no entanto precisa ser repensada quando acontece algo que os separa... no entanto o amor prevalece... uma leitura leve... recomendo sim!
em 17 de novembro de 2017
Adorei.. é uma história linda que nos faz pensar que quando amamos alguém a felicidade dela sempre estará acima de qualquer coisa... e se o amor é realmente forte tudo supera... Parabéns a autora que soube trazer essa lição de uma forma tão linda e doce através de Miguel e Laura. 😍😍❤❤❤❤❤❤
em 30 de novembro de 2017
Nao prendeu minha atencao. Não me emocionou. Já li outro0s melhores. Enfim, naó era o que esperei..E só isso. Obrigada
em 12 de janeiro de 2018
Uma estória envolvente. Você nao consegue parar de ler. Sofre e se alegra junto com os personagens. Amei o livro
em 14 de outubro de 2017
Miguel é um dos homens mais teimosos da face da terra, mas também ama muito a Laura e quer vê-la feliz. Uma história leve e que vale a pena ser lida!
em 8 de outubro de 2017
Esse livro me conquistou muito diferente de todos que já li não há intrigas, bandidos ou coisa do tipo apenas o amor entre Miguel e Laura, uma história cativante a autora está de Parabéns esse romance se tornou meu preferido !!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de outubro de 2017
Achei a história muito legal. O enredo - sem todo aquele draaaama desnecessário - me surpreendeu muito. Adorei a forma como o casal lida com a situação que os separou, e como todos os outros personagens agem diferentes do clichê. E, mesmo assim, o livro é delicioso de ler. Além de rápido.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de outubro de 2017
O CAPATAZ: OPERAÇÃO CAÇA COWBOY

Mais um livro da Sandra que leio e amo, é um livro leve, sem muitos dramas e desencontros, mas onde o amor sempre vence. A história do Miguel e Laura é como simples e sincera de ambos os lados. Parabéns Sandra. Amei e recomendo muito a leitura.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
Me surpreendi mais uma vez com essa autora que eu recém descobri. Uma trama ágil e apaixonante, que te prende e te faz querer chegar ao final.
Laura e Miguel são um casal apaixonante e o amor que eles constroem ao longo da trama prende do inicio ao final. Livre de clichês a leitura te surpreende e é apaixonante. Super recomendo.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de outubro de 2017
Uma história de amor - linda e sofrida.
Personagens de classes sociais diferentes.
Uma doença ameaçando a felicidade do casal.
Mas o amor vencendo barreiras e obstáculos.
Parabéns à autora!