Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de novembro de 2017
Gente que livro maravilhoso, espetacular...
Essa é realmente uma história de amor; sublime, perfeita e incrível. Fiquei extremamente grata por ler esse livro. A parceria dos autores foi exemplar e cada um soube definir a essência do amor em cada momento da vida de Max e Carina.
Chorei um bocado e continuo chorando com aquele bolo na garganta e sei que vou dormir assim, com as lembranças maravilhosas de um amor infinito.💖
em 7 de novembro de 2017
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar 🎶

Nem sei como começar a escrever sobre essa lindeza de história.

Tenho orgulho em dizer,
Que obra-prima nacional.

Mesmo depois de ter terminado o livro, os personagens se fazem presentes.
Estou extasiado por vivenciar cada momento.
No final de tudo, "me senti um Max" da vida, sonhador, apaixonado...

Vocês são incríveis!
Que história linda!
Que memória maravilhosa vou guardar no coração.

Não sei como transmitir em palavras o que estou sentindo,
um abraço em cada um de vocês com toda certeza conseguiria demonstrar o quanto eu amei o livro!

Obrigado por viverem nesta época, por compartilhar conosco seus sentimentos!

Eu quero esse livro na minha estante!
Quero carregar essa história até o fim da minha vida!

Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida, eu vou te amar...
Por toda a minha vida.

Para tudooooo!!!
Preciso respirar e deixar as emoções fluírem!!!
Termino de ler esse livro, com um sentimento que deixa o meu coração extasiado... As lágrimas são testemunhas desse momento tão especial... A cada capítulo você encontra uma nova emoção. A cada fase do livro uma nova perspectiva...
As fases do amor pra mim, tomou outro tipo de dimensão com esse livro...
Você começa a ler, e acha que vai ser um clichê, ledo engano! Você se surpreende com a delicadeza e realidade de cada fase. Para cada momento um sentimento e uma emoção diferente. Consegui sentir cada sensação e emoção dos personagens... Viajei em cada momento de alegria, entusiasmo, tristeza e amor deles...
Max e Carina tem o seu amor a primeira vista, e vão aos poucos, construindo os alicerces desse amor para uma vida toda. São momentos únicos e tão perfeitos... Eles com sua juventude e seus sonhos seguem eufóricos em busca de seus ideais. São os opostos que se atraem, os diferentes que se completam, a noite e o dia, o sol e a lua, o preto e branco. É um relacionamento totalmente real, com toda carga emocional que se exige. Com problemas, dúvidas e dificuldades que todo casal passa junto. Existe momentos de encontros e desencontros, brigas e reconciliações, alegrias e tristezas... Mas nunca falta o amor e a compreensão entre eles. Um amor de uma vida toda, foi descrito com tanta perfeição... Você se imagina sendo a mocinha, sentindo todo o amor que seu amado pode lhe proporcionar. Foi uma vida toda escrita com uma sutileza fora do normal.
Não sou sentimental rsrs, mas essa estória me pegou de um jeito. Eu simplesmente ameiiii de paixão esse livro... Estou ainda pensando em como é perfeito... Na verdade é super, ultra, mega sensacional... A construção dos personagens para cada fase é espetacular. Cada autor descreve sua fase com uma leveza que me surpreendeu. E não parece que foi escrito à 4 mãos ou 8 mãos, não sei ao certo rsrs. Mas só posso dizer que essa parceria entre vocês foi perfeita. Cada fase demonstra o amadurecimento de cada personagem, e vocês conseguem passar tudo como se fosse uma única pessoa descrevendo. Nunca li um livro assim. Me perguntei diversas vezes enquanto lia, como conseguiram ter essa sincronia tão maravilhosa. Só posso agradecer pelo presente tão lindo que vocês vão nos proporcionar... Obrigada por compartilharem essa linda estória...Depois de ler esse livro eu só posso desejar que exista muitos amores como o do Max e a Carina... Que o mundo seja mais colorido... Que vão de encontro a um sim, pois o não eles já tem... Que sejam o infinito particular de alguém... Que sejam o amor Por toda vida de seus amados companheiros e companheiras.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de outubro de 2017
Primeira Dica: Abra seu coração... Conheça uma história de amor. Aquelas que de verdade a gente quer ter um dia na vida. Com todos os erros e acertos, com todos os altos e baixos. Segunda Dica: Deixe sua imaginação fluir, e aproveite pra pedir para o Universo um amor desse jeito. Terceira Dica: Leia com lencinhos. Sou fã dos quatro autores. É até redundante da minha parte dizer que vale muito a pena. Você consegue ter todas as emoções juntas com esse livro. Obrigada pela honra de poder betar esse livro único!!!!
em 5 de outubro de 2017
Sabe aquele tipo de história que você imagina acontecendo na sua vida, na vida de um parente, um amigo? É assim que me senti lendo esse livro. Uma história tão real que pode acontecer com qualquer um. Max e Carina vieram para mostrar que o amor supera sim, qualquer obstáculo. Mostram que a vida não é fácil. Tem a rotina, os probl3mas financeiros, as inseguranças, mas quando há amor isso tudo é pequeno.
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de outubro de 2017
Esse livro é maravilhosooo, não tenho palavras para descrever o que senti lendo essa história.
Adorei como o livro mostrou cada fase da vida dos personagens, a forma como mesmo com Alzheimer Max sempre se lembrou do seu eterno e único amor e Carina sempre ao seu lado demonstrando que apesar de tudo ela sempre estaria alí, o amando.
O que me chamou atenção foi que durante a leitura dá pra perceber um pouquinho de cada autor alí na escrita.
O livro é ótimo e com certeza merece cinco estrelas, se pudesse dava até mais de cinco, parabéns a todos os autores.
Super recomendooo!
em 7 de outubro de 2017
Emocionada, uma parceria de autores que soa como notas musicais perfeitas para a criação de uma lindo romance. Corações que juntos criaram uma obra que toca dentro dos nossos corações. Um romance real, uma história que pode se a minha a sua de uma amiga. Carina a Max vivem a realidade de um relacionamento. Medos, dúvidas, incertezas, duas almas tão diferentes , que juntos se completa. Amei, indico perfeito!!!
em 6 de outubro de 2017
Depois de muito esperar esse livro, finalmente ontem pude tê-lo em mãos.
A princípio achei difícil chorar como todos os autores confirmam que o leitor fará, mas ao longo das páginas e conforme as etapas iam mudando eu me envolvi na história de uma tal maneira, que não sei explicar. Um amor como o de Max e Carina é o que toda menina sonha em encontrar na vida. Amor sem controle, livre, companheiro, amante e amigo. Um amor completo.
Me senti tão ligada aos personagens que em todas as fases do livro pude realmente compartilhar com eles todo o sentimento descrito, Terminei o livro com lágrimas nos olhos e o coração apertadinho e imensamente agradecida por poder participar da vida desses dois através da escrita desses autores maravilhosos. E Sim! Esse livro precisa ser lido com uma caixa de lenço ao lado!!!!
Deixo um destaque para a diagramação incrível e as frases maravilhosas sempre ao início de cada capítulo.
Todos precisam ler e eu super indico Por toda a MInha Vida pois após ler esse livro permanecerá para sempre em sua memória e você irá querer alguém pra contar estrelas ao seu lado.
em 6 de outubro de 2017
Eu ainda estou tentando controlar as minhas emoções ler essa linda e impressionante história de amor. Ainda estou acalmando meu coração...
Max e Carina trouxeram lembranças da minha vida, momentos e superações bem similares. Caí de amores por eles e torci muito a cada linha, cada virar de página, cada capítulo, porque um amor assim... puro, belo e tão intenso tem esse poder sobre nossos corações.

Com os olhos brilhando eu li "Amor a segunda vista", suspirando muito fui para "Que seja infinito enquanto dure", me vi tentando controlar as emoções em "Até que o tédio nos separe" e me acabei em "Somos felizes para sempre?"... Sim, foi assim mesmo. Uma montanha russa de sentimentos que embriagam a nossa alma e que nos levam nesse sobe e desce de emoções à ter a mais real e sincera sensação de ser ou estar ali vivenciando tudo aquilo.

Uma história que mostra o amor na sua forma mais pura, real e sentimental. Um amor que acalma e acalenta... Um amor que cresce e apoia... Um amor que luta e supera... Um amor que aumenta e transcende as barreiras do espaço, tempo e até mesmo existir. Uma leitura arrebatadora, que tem o dom de despertar sentimentos, resgatar memórias, encantar o coração fazendo com que queiramos mais e mais. Impossível conter os sorrisos, os suspiros, a taquicardia, e as lágrimas... afinal tudo isso faz parte do encantamento ao qual somos envolvidos. Eu amei e vou continuar amando e suspirando por eles pra sempre, ou melhor, Por toda a minha vida!
Ele é a alma gêmea dela. Ela é o porto seguro dele. Ela ilumina os dias dele. Ele é muito mais do que ela sempre quis.

Durante a leitura o leitor é levado pela vida deles à momentos que extasiam não só o coração de ambos, mas o de cada leitor que lê cada passo, cada decisão. Desde a paixão e o amor, seguindo pelas conquistas e derrotas, indo para os altos e baixos que todo casal tem (mas o importante é saber equilibrar as diferenças para que elas não atrapalhem o amor) e passando por uma descoberta que mudará o rumo das vidas deles, trazendo então as palpitações, as lágrimas, os sorrisos, e se é que era possível, o crescimento do amor (que sempre esteve presente) cada dia mais e mais. Fazendo com que quem está lendo sinta e imagine cada instante, cada fase. E esse é o ápice do livro porque é impressionante a forma como a escrita dos autores fluem numa sintonia tão perfeita que o leitor nem sente a troca dos autores. Marcinha, Lucy, Janaina e Danilo conseguiram, com maestria, dar vida a Max e Carina trazendo uma singularidade impar à eles e a história deles.
Ameiiii, simplesmente ameiii... E nunca mais verei as estrelas (que eu já amava) com os mesmos olhos, ou uma pintura, ou o número 13, ou até mesmo ouvirei os nomes Max e Carina sem me lembrar imediatamente deles... Porque existem leituras que marcam, e essa com total e absoluta certeza é uma delas!
em 5 de outubro de 2017
Não sei por onde começar a falar desse livro pois tem coisas que são indescritíveis.
Primeiro esse livro é completamente diferente de tudo que li, pois é uma história com início, meio e fim.
Passamos por todas as fases do amor de Max e Carina em cada fase um momento único e cheio de amor.
Acho que o que mais me encantou foi a realidade expressa no livro desde o encontro até o fim
Max e Carina são duas pessoas totalmente diferentes com ideologias diferentes porém unidos por um sentimento maior que tudo o AMOR e em nome desse amor lutam diariamente para manter essa chama acessa, mesmo em muitas vezes não serem bem sucedidos, porém o outro é a peça principal, o amar, o respeitar.
Esse não é um livro que só se vê o lado bom da vida, muito pelo contrário Max e Carina conseguem mesmo nas piores adversidades da vida descobrir o motivo de estarem juntos.
Felicidade é viver cada momento de forma intensa e unica.
Uma frase de Max que todos devem levar para vida é "o não eu já tenho, mas vou lutar pelo SIM".
É um livro que é necessário parar e respirar em vários momentos.
Espero que Max e Carina entre em cada coração de quem ler esse livro, a vida não é um conto de fadas depende de cada um exergar o lado bom.
Término de ler esse livro com muitas coisas diferentes em mim.
Por toda a minha vida merece as cinco estrelinhas e 💖 de favorita.