Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 7 de novembro de 2017
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar 🎶

Nem sei como começar a escrever sobre essa lindeza de história.

Tenho orgulho em dizer,
Que obra-prima nacional.

Mesmo depois de ter terminado o livro, os personagens se fazem presentes.
Estou extasiado por vivenciar cada momento.
No final de tudo, "me senti um Max" da vida, sonhador, apaixonado...

Vocês são incríveis!
Que história linda!
Que memória maravilhosa vou guardar no coração.

Não sei como transmitir em palavras o que estou sentindo,
um abraço em cada um de vocês com toda certeza conseguiria demonstrar o quanto eu amei o livro!

Obrigado por viverem nesta época, por compartilhar conosco seus sentimentos!

Eu quero esse livro na minha estante!
Quero carregar essa história até o fim da minha vida!

Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida, eu vou te amar...
em 24 de outubro de 2017
Não sei como expressar o que senti ao le-lo. Uma história de amor incrível que vale super a pena ser lida e relida, mesmo sendo escrita por vários autores a história se completou de uma forma tão bonita que a leitura fluiu e foi gostosa de ler mesmo nas partes em que as lágrimas caíram. Super indico.
Amei, amei,
Por toda a minha vida.

Para tudooooo!!!
Preciso respirar e deixar as emoções fluírem!!!
Termino de ler esse livro, com um sentimento que deixa o meu coração extasiado... As lágrimas são testemunhas desse momento tão especial... A cada capítulo você encontra uma nova emoção. A cada fase do livro uma nova perspectiva...
As fases do amor pra mim, tomou outro tipo de dimensão com esse livro...
Você começa a ler, e acha que vai ser um clichê, ledo engano! Você se surpreende com a delicadeza e realidade de cada fase. Para cada momento um sentimento e uma emoção diferente. Consegui sentir cada sensação e emoção dos personagens... Viajei em cada momento de alegria, entusiasmo, tristeza e amor deles...
Max e Carina tem o seu amor a primeira vista, e vão aos poucos, construindo os alicerces desse amor para uma vida toda. São momentos únicos e tão perfeitos... Eles com sua juventude e seus sonhos seguem eufóricos em busca de seus ideais. São os opostos que se atraem, os diferentes que se completam, a noite e o dia, o sol e a lua, o preto e branco. É um relacionamento totalmente real, com toda carga emocional que se exige. Com problemas, dúvidas e dificuldades que todo casal passa junto. Existe momentos de encontros e desencontros, brigas e reconciliações, alegrias e tristezas... Mas nunca falta o amor e a compreensão entre eles. Um amor de uma vida toda, foi descrito com tanta perfeição... Você se imagina sendo a mocinha, sentindo todo o amor que seu amado pode lhe proporcionar. Foi uma vida toda escrita com uma sutileza fora do normal.
Não sou sentimental rsrs, mas essa estória me pegou de um jeito. Eu simplesmente ameiiii de paixão esse livro... Estou ainda pensando em como é perfeito... Na verdade é super, ultra, mega sensacional... A construção dos personagens para cada fase é espetacular. Cada autor descreve sua fase com uma leveza que me surpreendeu. E não parece que foi escrito à 4 mãos ou 8 mãos, não sei ao certo rsrs. Mas só posso dizer que essa parceria entre vocês foi perfeita. Cada fase demonstra o amadurecimento de cada personagem, e vocês conseguem passar tudo como se fosse uma única pessoa descrevendo. Nunca li um livro assim. Me perguntei diversas vezes enquanto lia, como conseguiram ter essa sincronia tão maravilhosa. Só posso agradecer pelo presente tão lindo que vocês vão nos proporcionar... Obrigada por compartilharem essa linda estória...Depois de ler esse livro eu só posso desejar que exista muitos amores como o do Max e a Carina... Que o mundo seja mais colorido... Que vão de encontro a um sim, pois o não eles já tem... Que sejam o infinito particular de alguém... Que sejam o amor Por toda vida de seus amados companheiros e companheiras.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 19 de dezembro de 2017
Max e Carina se conheceram na faculdade quando ela tinha 18 e ele 19 anos. Enquanto ele é tímido e sonhador, Carina é objetiva e com os pés no chão, e no livro acompanhamos o nascimento da relação d​eles e a vida que constroem juntos, passando pelo casamento, a gravidez, os altos e baixos de uma uma família até o maior desafio que ambos terão que enfrentar.

O livro é dividido em 4 partes e cada uma delas ​foi escrita por um autor diferente, ​mostra​ndo ​uma ​determinada ​fase do casal e alternando a narrativa dos personagens.

Dos autores, eu havia lido anteriormente apenas a L.M Gomes e Lucy Berhends, então conhecer a escrita da Janaína Rico e do Danilo Barbosa ​e notar como cada um deles aplicou bem seu estilo na fase em questão da vida do casal, foi bem interessante pois se tornou evidente que os quatro autores estavam totalmente conectados.

A primeira parte​, Intitulada de "Amor à segunda vista" foi ​escrita por L.M. Gomes e traz uma pitada de romance New Adult, gênero que eu adoro. A forma como Max foi apresentado, o jeito decidido de ​Carina, a interação entre eles...foi um doce total.

​"Que seja infinito enquanto dure ​" é a segunda parte e ficou por conta da autora Lucy Berhends. Essa fase da vida de Max e Carina é muito bonita também e foi bem escrita, mas senti um pouco falta de acompanhar mais detalhadamente alguns dos acontecimentos que foram apresentados. Tinha coisa boa ali para ser desenvolvida mas foi corrido, creio que pelo fato do livro englobar muito do casal mas com pouco espaço já que deveria caber tudo em apenas um livro.

A terceira parte, que leva o título de "Até que o tédio nos separe", foi escrita por Janaina Rico e é onde encontramos o casal em amadurecimento. São dois adultos que se encontram em uma mistura de paixão, tensão, sonhos, crises, decepções e responsabilidades.A mudança de autor aqui foi interessante até mesmo para dar um tom mais maduro às personalidades de Max, Carina e à fase que estão vivendo.

E então somos apresentados à quarta parte, escrita por Danilo Barbosa e com o título de "Somos felizes para sempre?".

Essa última parte chegou para arrasar com minhas emoções, já abaladas por conta de toda a tensão da fase anterior. Max e Carina aqui já possuem estabilidade e a sabedoria que só a idade traz, estão rodeados pela família e estão prontos para lutar contra mais um desafio que surge e seus desdobramentos.

Avaliando no geral, creio que a mais completa fase foi a última, pois já sabíamos o que vinha pela frente e nosso foco estava apenas nesse problema apresentado. Meu coração se quebrou e eu chorei até ficar sem ar por conta não só do desenrolar desse conflito mas também pelo estilo mais poético do autor.

Max e carina são almas gêmeas lindas e acompanhar essa história mostrada de maneira simples e real, marcada por tantas fases comuns aos nosso cotidiano, como a faculdade, busca pelo emprego, juventude, casamento, crises, sonhos, dificuldades e a realidade, foi como ler uma biografia ou conhecer profundamente a vida de alguém próximo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de outubro de 2017
Primeira Dica: Abra seu coração... Conheça uma história de amor. Aquelas que de verdade a gente quer ter um dia na vida. Com todos os erros e acertos, com todos os altos e baixos. Segunda Dica: Deixe sua imaginação fluir, e aproveite pra pedir para o Universo um amor desse jeito. Terceira Dica: Leia com lencinhos. Sou fã dos quatro autores. É até redundante da minha parte dizer que vale muito a pena. Você consegue ter todas as emoções juntas com esse livro. Obrigada pela honra de poder betar esse livro único!!!!
em 5 de outubro de 2017
Sabe aquele tipo de história que você imagina acontecendo na sua vida, na vida de um parente, um amigo? É assim que me senti lendo esse livro. Uma história tão real que pode acontecer com qualquer um. Max e Carina vieram para mostrar que o amor supera sim, qualquer obstáculo. Mostram que a vida não é fácil. Tem a rotina, os probl3mas financeiros, as inseguranças, mas quando há amor isso tudo é pequeno.
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de outubro de 2017
Esse livro é maravilhosooo, não tenho palavras para descrever o que senti lendo essa história.
Adorei como o livro mostrou cada fase da vida dos personagens, a forma como mesmo com Alzheimer Max sempre se lembrou do seu eterno e único amor e Carina sempre ao seu lado demonstrando que apesar de tudo ela sempre estaria alí, o amando.
O que me chamou atenção foi que durante a leitura dá pra perceber um pouquinho de cada autor alí na escrita.
O livro é ótimo e com certeza merece cinco estrelas, se pudesse dava até mais de cinco, parabéns a todos os autores.
Super recomendooo!
em 7 de outubro de 2017
Emocionada, uma parceria de autores que soa como notas musicais perfeitas para a criação de uma lindo romance. Corações que juntos criaram uma obra que toca dentro dos nossos corações. Um romance real, uma história que pode se a minha a sua de uma amiga. Carina a Max vivem a realidade de um relacionamento. Medos, dúvidas, incertezas, duas almas tão diferentes , que juntos se completa. Amei, indico perfeito!!!
em 6 de outubro de 2017
Depois de muito esperar esse livro, finalmente ontem pude tê-lo em mãos.
A princípio achei difícil chorar como todos os autores confirmam que o leitor fará, mas ao longo das páginas e conforme as etapas iam mudando eu me envolvi na história de uma tal maneira, que não sei explicar. Um amor como o de Max e Carina é o que toda menina sonha em encontrar na vida. Amor sem controle, livre, companheiro, amante e amigo. Um amor completo.
Me senti tão ligada aos personagens que em todas as fases do livro pude realmente compartilhar com eles todo o sentimento descrito, Terminei o livro com lágrimas nos olhos e o coração apertadinho e imensamente agradecida por poder participar da vida desses dois através da escrita desses autores maravilhosos. E Sim! Esse livro precisa ser lido com uma caixa de lenço ao lado!!!!
Deixo um destaque para a diagramação incrível e as frases maravilhosas sempre ao início de cada capítulo.
Todos precisam ler e eu super indico Por toda a MInha Vida pois após ler esse livro permanecerá para sempre em sua memória e você irá querer alguém pra contar estrelas ao seu lado.
em 5 de outubro de 2017
Não sei por onde começar a falar desse livro pois tem coisas que são indescritíveis.
Primeiro esse livro é completamente diferente de tudo que li, pois é uma história com início, meio e fim.
Passamos por todas as fases do amor de Max e Carina em cada fase um momento único e cheio de amor.
Acho que o que mais me encantou foi a realidade expressa no livro desde o encontro até o fim
Max e Carina são duas pessoas totalmente diferentes com ideologias diferentes porém unidos por um sentimento maior que tudo o AMOR e em nome desse amor lutam diariamente para manter essa chama acessa, mesmo em muitas vezes não serem bem sucedidos, porém o outro é a peça principal, o amar, o respeitar.
Esse não é um livro que só se vê o lado bom da vida, muito pelo contrário Max e Carina conseguem mesmo nas piores adversidades da vida descobrir o motivo de estarem juntos.
Felicidade é viver cada momento de forma intensa e unica.
Uma frase de Max que todos devem levar para vida é "o não eu já tenho, mas vou lutar pelo SIM".
É um livro que é necessário parar e respirar em vários momentos.
Espero que Max e Carina entre em cada coração de quem ler esse livro, a vida não é um conto de fadas depende de cada um exergar o lado bom.
Término de ler esse livro com muitas coisas diferentes em mim.
Por toda a minha vida merece as cinco estrelinhas e 💖 de favorita.