Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 14 de novembro de 2017
Hoje em dia, estar saudável emocionalmente é o mesmo de estar saudável fisicamente. Este livro te leva a identificar pontos em que precisam ser lapidados. Perfeito para quem quer evoluir!
em 28 de outubro de 2017
Ótimo livro para seu crescimento, e seu desenvolvimento pessoal. Augusto Cury é um ótimo escritor torna simples o que é difícil.
em 24 de outubro de 2017
Incrivelmente prático e emocionante. Leitura agradável e que diz respeito a nossa capacidade de sermos autores de nossa saúde emocional.
em 29 de outubro de 2017
Tinha muita resistência em ler obras deste autor até que um professor do meu mestrado em Direito exigiu a leitura em uma das avaliações. Foi muito enriquecedor. As ferramentas tratadas por ele em seus textos não são milagrosas, mas bastante eficazes se levadas a sério, especialmente pelo fato de serem tratadas de forma simples e objetiva.
em 2 de novembro de 2017
Super recomendo com certeza vou aplicar essas tecnicas e indicar ao mesmo amigo . Pois todos precisamos controlar nosso emocional.
em 9 de novembro de 2017
Recomendo a leitura, pois ajuda você a enfrentar muitos problemas que estão enraizados e que não percebemos. Quando colocamos em prática, vemos grandes mudanças em nós e aos que estão ao nosso redor.
em 6 de novembro de 2017
Livro de fácil entendimento, muito bem escrito
Podemos aplicar os ensinamentos no nosso dia a dia de forma prática e eficiente.
em 16 de novembro de 2017
Sinceramente conseguiu ser pior que grande partes dos livros ruim que "tratam" do mesmo assunto. Enrolação, seguido de papo furado.