Books eBooks Kindle eBooks Kindle Amazon Prime Video Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de janeiro de 2018
Entendo esse livro como uma compilação de forma sucinta do que ele explora com mais detalhes em seu outros livros.Eu recomendo como forma de apoio para quem quer iniciar ou já está utilizando as ferramentas indicadas pelo autor.
em 18 de janeiro de 2018
Livro que aborda de maneira simples, clara e coesa os martírios por que passamos no momento atual, onde tudo deve ser feito de forma célere, breve e perfeita, onde é -nos imposto uma forma de viver muito cara para nossa mente. Vale a pena ler e refletir.
em 21 de janeiro de 2018
Um bom livro do Dr Augusto Cury. Mas bem longe dos seus grandes sucessos. Quis fazer um livro simples, de bolso, sobre pequenas regras que esquecemos de usar no dia a dia, para mantermos nossa saúde mental. Acho que conseguiu.
em 20 de janeiro de 2018
O livro apresenta boas técnicas para uma vida melhor, mas é escrito de forma medíocre.
Em muitos trechos me parece um plágio da boa psicologia resumido com metáforas pífias.
em 8 de janeiro de 2018
Ótima, Leitura.
Capaz de ajudar o ser humano a lidar com suas emoções. A leitura no no app é algo agradável e gostoso de se fazer.
em 10 de janeiro de 2018
Esse produto é recomendado para todas aquelas pessoas que precisam reconhecer o seu valor e ainda não tem animo o suficiente para isso.
em 18 de janeiro de 2018
Ótimo escritor mas este livro possui muitas ideias repetidas dos outros livros. Esperava algo mais "técnico" e não tão superficial.
em 3 de janeiro de 2018
Livro maravilhoso ! Colocando em prática ajuda muito em todos os aspectos da vida ! Recomendo demais a todos que apreciam leitura
em 6 de janeiro de 2018
Recomendo para todos que procuram a excelência, conhecer a si mesmo e ter dicas valiosas para gestão da nossa emoção.
em 6 de janeiro de 2018
Se a pessoa que o lê tiver a mente aberta e buscando entender seu atos e hábitos, é um livro que vale muito apena.