amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 6 de dezembro de 2017
Se você já leu outro livro do autor, muita coisa se repete (gestão da emoção,etc), é lógico que sempre alguma coisa se aprende. No meu caso, se destacou o processo de "duvidar, criticar e determinar", para tentar alterar nossas crenças.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de janeiro de 2018
Entendo esse livro como uma compilação de forma sucinta do que ele explora com mais detalhes em seu outros livros.Eu recomendo como forma de apoio para quem quer iniciar ou já está utilizando as ferramentas indicadas pelo autor.
em 2 de janeiro de 2018
Como sempre Augusto Cury traz de uma forma simples um grande conhecimento. Fácil leitura e compreensão. Recomendo , pois todos precisamos aprender a gerenciar nossas emoções para conquistarmos nosso bem estar e saúde emocional acima de tudo. Parabéns por mais esta contribuição.
em 25 de janeiro de 2018
Livro interessante, pois ele faz pensar que vc é dono de si mesmo e também ajuda a criar a ideia de resiliência, onde nao é o ambiente que te define e sim suas ações sobre ela, são textos curtos com boas ideias porém repetitivas. todavia para quem nunca leu algum livro dele é otimo porém se já leu algum livro dele irá se sentir como se estivesse lendo um livro repetido. como ja li vários, passou sendo mais do mesmo.
em 18 de janeiro de 2018
Livro que aborda de maneira simples, clara e coesa os martírios por que passamos no momento atual, onde tudo deve ser feito de forma célere, breve e perfeita, onde é -nos imposto uma forma de viver muito cara para nossa mente. Vale a pena ler e refletir.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2018
Excelente livro, o autor cumpre o que se propõe, nos fazendo pensar no que somos e o quanto podemos melhorar e como podemos nos amar mais. Recomendo MUITO.
em 12 de fevereiro de 2018
Deve ser lido em conjunto com Gestão da Emoção, este basicamente mais teórico.
A primeira parte da obra é uma excelente introdução ao tema. A segunda, é um manual prático que pode ser sorvido aos poucos ou lido de uma vez só.
Em suma, mais uma obra que precisa ser lida por todo aquele que busca uma vida de excelência!
em 29 de abril de 2018
Várias propagandas de programas do autor no corpo do livro, achei bem senso comum a abordagem. Não gostei da escrita também. Não conhecia o autor e fiquei com uma impressão ruim, apesar de ser um dos mais vendidos do país.
em 21 de janeiro de 2018
Um bom livro do Dr Augusto Cury. Mas bem longe dos seus grandes sucessos. Quis fazer um livro simples, de bolso, sobre pequenas regras que esquecemos de usar no dia a dia, para mantermos nossa saúde mental. Acho que conseguiu.
em 24 de março de 2018
Informações claras e técnicas fáceis de serem aplicadas, capazes de gerar resultados extraordinários.

Se tornará uma leitura frequente na minha rotina de estudos e evolução pessoal.