Amazon Prime Video eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless Books

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de janeiro de 2018
Entendo esse livro como uma compilação de forma sucinta do que ele explora com mais detalhes em seu outros livros.Eu recomendo como forma de apoio para quem quer iniciar ou já está utilizando as ferramentas indicadas pelo autor.
em 8 de janeiro de 2018
Ótima, Leitura.
Capaz de ajudar o ser humano a lidar com suas emoções. A leitura no no app é algo agradável e gostoso de se fazer.
em 10 de janeiro de 2018
Esse produto é recomendado para todas aquelas pessoas que precisam reconhecer o seu valor e ainda não tem animo o suficiente para isso.
em 18 de janeiro de 2018
Ótimo escritor mas este livro possui muitas ideias repetidas dos outros livros. Esperava algo mais "técnico" e não tão superficial.
em 3 de janeiro de 2018
Livro maravilhoso ! Colocando em prática ajuda muito em todos os aspectos da vida ! Recomendo demais a todos que apreciam leitura
em 6 de janeiro de 2018
Recomendo para todos que procuram a excelência, conhecer a si mesmo e ter dicas valiosas para gestão da nossa emoção.
em 6 de janeiro de 2018
Se a pessoa que o lê tiver a mente aberta e buscando entender seu atos e hábitos, é um livro que vale muito apena.
em 11 de janeiro de 2018
Recomendo a leitura, mas não é nada revolucionário. Leitura simples e sem grandes descobertas para o público em geral. Médio!
em 6 de dezembro de 2017
Se você já leu outro livro do autor, muita coisa se repete (gestão da emoção,etc), é lógico que sempre alguma coisa se aprende. No meu caso, se destacou o processo de "duvidar, criticar e determinar", para tentar alterar nossas crenças.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de novembro de 2017
Super recomendo com certeza vou aplicar essas tecnicas e indicar ao mesmo amigo . Pois todos precisamos controlar nosso emocional.