eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 10 de outubro de 2017
Nossa que livro é esse? Eu não consigo definir o amor que tenho por esta história, um romance de tirar o fôlego, me fez sentir um turbilhão de emoções ao mesmo tempo que me fisgou totalmente. Como não acreditar no amor depois de ler esse livro?
Já perdi a conta de quantas vezes reli, a continuação é bem elaborada com intenso sentimento de amor e cheio de emoções. Aos corações românticos, que amam "um bom romance" tanto quanto eu, esse livro com certeza vai te prender do inicio ao fim e te deixar apaixonada.
Parabéns Lettie, por transmitir de forma pura e sincera o amor, seus livros sempre me cativam vou esperar louca de ansiedade pela continuação💖
em 6 de outubro de 2017
Inicialmente a leitura começa já com suspense como Loki vai sair dessa abordagem e o desfecho e surpreendente, só posso dizer que essa historia promete.
em 6 de outubro de 2017
Muito boa a sequência da história fluída e mostrando claramente a evolução dos personagens assim como os acontecimentos subsequentes. E temos um up de capítulo bônus ótimo inédito. Recomendo a leitura e aguardo a parte 3.
em 6 de outubro de 2017
O que dizer dessa continuação? Simplesmente maravilhoso! Perfeito .... já mega ansiosa aguardando o 3° livro.
Loki um sonho de consumo!
Letícia Sousa
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de outubro de 2017
Como lê e não me emocionar com os livros da Lettie ? Ela escreve com a alma, é assim com Angélica e Lourenzo é foi assim também com Ana e Daniel em mensagens de amor . O amor de Angel e Loki já estava destinado de outras vidas. Lourenço, super protetor, possessivo, amoroso e cuidadoso consegui protege la de tudo e de todos. Angélica, com seu jeito meigo , puro e de aceitação consegue deixar Lourenzo mais apaixonado.
O livro é emocionante do início ao fim ,tem uma excelente narrativa, anciosa pelo livro 3. Recomendo que velha se apaixonar também por Lourenzo e Angelica.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de janeiro de 2018
A dependência entre os personagens nesse livro se mostra fortíssima, cheio de dramas que vão se resolver no futuro o livro deixa o leitor bastante curioso.
A frustração acontece ao reparar que o livro ainda não tem continuação e todos os problemas ficam para serem resolvidos em próximos livros. Pelo ritmo de escrita do primeiro e segundo livro acredito que a autora ainda vá fazer mais dois livros para conseguir finalizar a história com todos os detalhes necessários.
Ansiosa pela continuação!!!
em 21 de novembro de 2017
Simplesmente maravilhoso, esse casal é fora de série. A autora é fantástica na escrita e na criatividade, a estória muito bem elaborada e linda. E o que dizer de Lorenzo/Loki???? ... Amo cara problemático, ciumento, possessivo e obessessivo...kkkkkk..... Mas, sempre pro lado bom!!! Quero um cara desses pra mim...rsrsrs... Recomendadissimo, mulherada, vcs vão amar... Agora, só esperar ansiosamente o próximo livro.... Parabéns autora, sua linda...😍😘
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de janeiro de 2018
Que leitura deliciosa. Que personagens fortes e encantadores. Romance adolescente mas com pegada de adulto. Eu amei. Não vejo a hora de ler o livro 3. A escritora não perde o time do livro 1. Com certeza lerei os outros livros dela.
em 14 de outubro de 2017
Como não amor Loki e Angel sou apaixonada nesse casal,agora é continuar ansiosa pelo terceiro livro que deve vir maravilhoso como os dois primeiros.
Quem ainda não leu super recomendo,o livro está lindo.
Parabéns Lettie você é top
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de outubro de 2017
Amei a história, a autora é de uma coerência na escrita que me surpreendeu, muito talentosa. Faz tempo que não leio uma história tão legal. O ruim é que agora vou ficar ansiosa com o final 😂... Parabéns a autora...