Amazon Prime Video eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Books eBooks Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

em 6 de outubro de 2017
O que dizer dessa continuação? Simplesmente maravilhoso! Perfeito .... já mega ansiosa aguardando o 3° livro.
Loki um sonho de consumo!
Letícia Sousa
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de outubro de 2017
Como lê e não me emocionar com os livros da Lettie ? Ela escreve com a alma, é assim com Angélica e Lourenzo é foi assim também com Ana e Daniel em mensagens de amor . O amor de Angel e Loki já estava destinado de outras vidas. Lourenço, super protetor, possessivo, amoroso e cuidadoso consegui protege la de tudo e de todos. Angélica, com seu jeito meigo , puro e de aceitação consegue deixar Lourenzo mais apaixonado.
O livro é emocionante do início ao fim ,tem uma excelente narrativa, anciosa pelo livro 3. Recomendo que velha se apaixonar também por Lourenzo e Angelica.
em 10 de outubro de 2017
Nossa que livro é esse? Eu não consigo definir o amor que tenho por esta história, um romance de tirar o fôlego, me fez sentir um turbilhão de emoções ao mesmo tempo que me fisgou totalmente. Como não acreditar no amor depois de ler esse livro?
Já perdi a conta de quantas vezes reli, a continuação é bem elaborada com intenso sentimento de amor e cheio de emoções. Aos corações românticos, que amam "um bom romance" tanto quanto eu, esse livro com certeza vai te prender do inicio ao fim e te deixar apaixonada.
Parabéns Lettie, por transmitir de forma pura e sincera o amor, seus livros sempre me cativam vou esperar louca de ansiedade pela continuação💖
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de outubro de 2017
Livro maravilhoso amei conhecer Lorenzo e Angel, casal lindo cheio de amor e carinho, história com temas polêmicos e impotente para compartilhar com a comunidade literária.É super recomendo os livros, esperando muito ansiosa o grande final recheados de muita emoções 😍😍😍
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de outubro de 2017
Como não amor Loki e Angel sou apaixonada nesse casal,agora é continuar ansiosa pelo terceiro livro que deve vir maravilhoso como os dois primeiros.
Quem ainda não leu super recomendo,o livro está lindo.
Parabéns Lettie você é top
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de novembro de 2017
História linda vale a pena ler....um romance que vive na cabeça deles desde de pequenos e derrepente eles se encontram na escola pela primeira vez e já adolescentes ...sem se conhecerem e o amor fala mais alto😍😍😍😍😍😍
em 28 de outubro de 2017
Amei a história, a autora é de uma coerência na escrita que me surpreendeu, muito talentosa. Faz tempo que não leio uma história tão legal. O ruim é que agora vou ficar ansiosa com o final 😂... Parabéns a autora...
em 8 de outubro de 2017
Será q existe homem assim? Será q existe amor assim??? Ahh e o q importa? São esses amores inventados e loucos q adoçam a nossa vida sem graça. Amei demais. Enquanto lia soltava suspiros, pode? Kkkkkkkk
em 8 de outubro de 2017
Maravilhoso como os outros livros de Lettie... excelente narrativa que prende o leitor do começo ao fim,com aquela riqueza de detalhes que te leva até a história... se tivesse mais estrelas,daria... já quero o próximo,por favor!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de outubro de 2017
Mais uma história muito bem escrita, envolvente, que deixa um gostinho de quero mais. A forma como estão amadurecendo Loki e Angel, o perdão entre pai e filho... Ansiosa pela continuação.