amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

em 22 de julho de 2018
Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui
em 22 de maio de 2018
Que estória linda e muito excitante, como se não poderia ser vindo da mente genial dessa brilhante escritora Gil. Mais um livro para entra na minha lista como um dois meus preferidos! Super recomendo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de novembro de 2017
Uma história muito bem executada, envolvente , muito bem humorada, e com ações divertidas e emocionantes , prendeu minha atenção do início ao fim. Uma paixão antiga , que se revelou num casal apaixonado relembrando que o amor adormece , mas nunca morre.
Amei essa história e super recomendo.
em 2 de novembro de 2017
Eu gostei achei muito interessante adorei a continuação bem cheia de mistério e Romanse e uma pintada de suspense amei espero ansiosa o próximo bjs sucesso e continue nos enchendo de alegria com esse dom mavilhoso para escrita
em 5 de janeiro de 2018
É, gostei, mas achei a segunda história melhor. Não é ruim. Recomendo a leitura. Só que a história não é tão boa quanto a anterior.

INSTINTOS
Mais Que Um Passatempo