Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 14 de novembro de 2017
O livro é bom. Continuo achando o protagonista masculino a melhor parte do livro. Contudo a Sasha não evoluiu nadinha com os acontecimentos do livro 1, ela continua chata, de me fazer ficar com tédio de ler algumas partes dela.

Achei interessante as explicações sobre a criação dos seres. Entretanto, achei meio controverso, até onde me foi dada informações nesses livros, eles acreditarem em deuses romanos, gregos e nórdicos e não nas crenças orientais(cristianismo, islamismo, etc). #SouChata Para mim tem que fazer sentido.

Algo que me incomodou muito nesse livro foi que o Kurt passou de amigo gay legal, para se resumi somente ao amigo gay paranoico por um vampiro.
Achei desnecessário, creio que o personagem seja melhor que isso.

O livro precisa de uma revisão. Como no 1 livro, várias frases estão faltando a conclusão do pensamento.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de novembro de 2017
A autora nos brinda com uma história viciante,com vampiros e seres mitológicos, romance e sensualidade, muita ação, intrigas, lealdades ambíguas, traições e reviravoltas!
Não resisti e li os dois primeiros livros em sequência. E os dois foram igualmente maravilhosos. De fato, a autora apresenta uma narrativa fluída e dinâmica, com personagens bem construídos, um enredo envolvente e bem escrito.
Amei! Não vejo a hora de ler o último volume (estou aguardando a versão digital) !!!
em 25 de outubro de 2017
Perfeito. Maravilhoso. Sensual. Violento na medida certa.
Ainda melhor que o primeiro livro.
Neste livro a luta entre os mestres e os mitológicos se intensifica e mais uma vez a Sasha está no centro de tudo.
Pudemos saber um pouco mais sobre a origem dos mestres e dos mitológicos.
Mas Kel acaba com a gente com este final.
Aguardando ansiosamente o terceiro livro da saga.
em 11 de outubro de 2017
Vampiros queimam no sol.
Acho que para quem é fã desse gênero, isso é toda a informação necessária.
E sempre é bom se cercar de pessoas doidas, isso mantem a vida interessante. #conselhosdeumaruiva
em 16 de outubro de 2017
Ansiosa pelo próximo, espero que não demore, pois me aperfeiçoei muitoooo por esse casal😊😊😊😊recomendo muito. Não conhecia essa autora, maravilhosa 😘😘😘😘

Estrelas Perdidas
Quando chegar o amanhã