Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de janeiro de 2018
Aqui veremos a continuação da luta pela sobrevivência da raça humana com a ajuda dos vampiros contra os mitológicos ( centauros e minotauros).

Tão bem escrito e muito bem elaborado como o primeiro livro da série.
Fortaleza Negra a autora nos brinda com uma história perfeita, maravilhosa, viciante e envolvente.
Com um toque de sensualidade e romance e com lutas e violência na medida certa para que qualquer pessoa possa ler sem problemas.

A autora conseguiu fazer deste um livro melhor que o primeiro ... se é que isso sera possível.
Eu duvidava, mas realmente é melhor que o primeiro!

Neste livro a luta entre os mestres e os mitológicos se intensifica e mais uma vez a Sasha está no centro de tudo.
Pudemos saber um pouco mais sobre a origem dos mestres e dos mitológicos.
Uma história repleta de mistérios e descobertas.

Muita ação e luta.
E claro que não poderiam faltar as intrigas e as traições.

Uma reviravolta emocionante e surpreendente que te faz pensar que nunca sabemos realmente em quem podemos confiar plenamente...

Eu te desafio a ler o volume 1 e o volume 2 e não ter no mínimo um infarte até conseguir iniciar o volume 3 que é Ruinas de Gelo.
É espetacular e eletrizante o final deste livro.
Graças aos céus já tenho o livro 3 em mãos para iniciar a leitura porque realmente é fascinante a forma como a autora conduz toda a trama e nos deixa com o coração na mão neste final.

E vocês? Me digam ... Se colocariam em perigo para ajudar um amigo?
Existe amizade e consideração ou bem querer que faça uma pessoa se por em risco para salvar a outra?

Pois bem ... aqui teremos a prova de que existe sim de que existe amizade e amor suficiente para ajudar amigos e amados. Sairemos ilesos da ação? Talvez não ... mas o fato de saber que fizemos " TUDO " para tentar ao máximo auxiliar quem amamos e a sensação de saber que fizemos a diferença é o que faz a vida valer a pena.
Super recomendo a leitura!!!
E aí ... desafio aceito????????????????? (Gargalhadas)

Bjs da Rê! <3 <3 <3 <3 <3
em 15 de maio de 2018
Mas gente, que tiro foi esse??????
É sem dúvidas um favoritas só e eu ainda nem cheguei no terceiro da trilogia!!!!
Achei minha JK Rowling Brasileira dos Vampiros! Já tem o K de Kel Costa arrasa!
em 14 de novembro de 2017
O livro é bom. Continuo achando o protagonista masculino a melhor parte do livro. Contudo a Sasha não evoluiu nadinha com os acontecimentos do livro 1, ela continua chata, de me fazer ficar com tédio de ler algumas partes dela.

Achei interessante as explicações sobre a criação dos seres. Entretanto, achei meio controverso, até onde me foi dada informações nesses livros, eles acreditarem em deuses romanos, gregos e nórdicos e não nas crenças orientais(cristianismo, islamismo, etc). #SouChata Para mim tem que fazer sentido.

Algo que me incomodou muito nesse livro foi que o Kurt passou de amigo gay legal, para se resumi somente ao amigo gay paranoico por um vampiro.
Achei desnecessário, creio que o personagem seja melhor que isso.

O livro precisa de uma revisão. Como no 1 livro, várias frases estão faltando a conclusão do pensamento.
em 29 de dezembro de 2017
Amei, amei!!
Ação, aventura e romance.
Muito dinâmico e te prende até o fim.
Nota mil!!!!!!!!!
Sasha e Mikail lindos!!!!!!!!!!
em 25 de outubro de 2017
Perfeito. Maravilhoso. Sensual. Violento na medida certa.
Ainda melhor que o primeiro livro.
Pudemos saber um pouco mais sobre a origem dos mestres e dos mitológicos.
Mas Kel acaba com a gente com este final.
Aguardando ansiosamente o terceiro livro da saga.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de novembro de 2017
A autora nos brinda com uma história viciante,com vampiros e seres mitológicos, romance e sensualidade, muita ação, intrigas, lealdades ambíguas, traições e reviravoltas!
Não resisti e li os dois primeiros livros em sequência. E os dois foram igualmente maravilhosos. De fato, a autora apresenta uma narrativa fluída e dinâmica, com personagens bem construídos, um enredo envolvente e bem escrito.
Amei! Não vejo a hora de ler o último volume (estou aguardando a versão digital) !!!
em 3 de janeiro de 2018
Relembrando os fatos: Em 1985, o mundo foi tomado pelos vampiros. Na verdade, a dominação iniciou com cinco Mestres e se expandiu para outros lugares - por decreto deles - e assim os humanos se davam conta que seus líderes agora tinham presas. O que parecia ser péssimo, logo se tornava positivo com toda proteção e regras impostas pelo novo governo.

Nos dias atuais, conhecemos a família Baker que pelos conhecimentos avançados do patriarca, conseguem certa proteção dos Mestres ao serem convidados para residir na Fortaleza Negra. O pai pode ser uma peça chave para combater os ataques que o mundo anda sofrendo, por parte dos mitológicos, que raramente deixam testemunhas. A Fortaleza é um lugar de certa resistência ou pelo menos era. Até os eventos finais no livro anterior.

Aleksandra Baker - ou simplesmente Sasha - é a filha mais velha do pesquisador e está tentando superar as perdas geradas com o último ataque. No livro anterior, Sasha e um dos Mestres - Mikhail - acabaram próximos e a garota se viu apaixonada. Para acrescentar ainda mais à sua fase melancólica, Mikhail precisou embarcar numa viagem de urgência, com intuito de combater a ameaça, acompanhado dos irmãos Mestres. Sasha está por conta própria na Fortaleza e todos sabem que ela é um belo imã para problemas. Enquanto os outros Mestres estão fora, Mestre Klaus está no comando da Fortaleza, porém ele não é tão paciente quanto o irmão e não está disposto a ser amigável.

Decidida a superar os últimos eventos, Sasha é movida pela ideia de aprender a se defender, sugerindo a Klaus que lhe ensine. Mas, inicialmente, o máximo que consegue é lhe arrancar uma risada debochada. Porém, a garota ainda tem seus meios de provar que não é toda encrenca. Com a ausência de Mikhail, ela começa a passar mais tempo com o jovem assistente de seu pai, Blake. O rapaz nutre certo sentimento por Sasha e lhe conta todos os segredos por trás da arma que está ajudando a desenvolver para aniquilar os mitológicos e inclusive, seus planos contra os Mestres. Sua intenção não é compartilhar com Klaus, mas sim com Mikhail. Contudo para conseguir um voto de confiança de Klaus, Sasha tem outra carta na manga: lhe oferecer informações sobre o tráfico de sangue que anda rolando na Fortaleza. Porém, nada sai como planejado, pois no fim, a garota se vê numa bela enrascada com os mitológicos, novamente.

Em Tempestades de Sangue, temos mais ação do que romance. Lembram que até avaliei o primeiro com o aviso da pimentinha? Aqui não temos tantas cenas assim, como o primeiro. Pois é, em sua segunda aventura, Sasha quer transformar sua dor em ganho e ela quer provar que pode se defender, principalmente porque Mikhail não está por perto para salvá-la. Ela não é uma donzela em perigo, sentada esperando algo pior acontecer. Ela tenta e isso me agradou bastante, em vista que no primeiro livro, Sasha me soava rebelde demais, sem propósito, e agora ela realmente tem um. Seu irmão, Victor, que tanto a perturbava, agora parece ser seu fã número um e mesmo não dizendo essas palavras, a gente nota como os eventos finais do primeiro livro, mexeram com o emocional do menino.

As amizades com Lara e Kurt ainda nos rende momentos divertidos. Se bem que achei Lara mais contida nesse livro, apesar que graças à ela conhecemos as verdadeiras intenções do novo vampirão delícia da área, Lorenzo. Por outro lado, Kurt se destaca com os diálogos e seu amor - talvez nem tão - platônico por Klaus. Ah sim, eles estão bem mais próximos e Klaus, bem, já começa a enxergá-lo. Ha! A luz dele se apagou um cadinho após um novo ataque à Fortaleza ter lhe trazido perdas. A forma como Kurt pretende curar sua dor, não agrada em nada Sasha. Isso até incia a discussão para o capítulo final dessa história, sobre qual será o destino do romance de Mikhail e Sasha e o relacionamento deles acaba em teste, por - no momento - não falarem a mesma língua. Cada um exige algo que o outro não quer cumprir.

A nova era criada pela autora continua bem construída, bem pesquisada e descrita. Ainda mais com o mesclar dos fatos históricos. A maneira que ela os insere, com a presença dos Mestres no momento em questão, já me surpreendera no primeiro livro e como aqui temos aventuras a parte aos acontecimentos da Fortaleza, com a viagem dos Mestres, obtemos informações sobre outros locais e o que ainda resta, como Turquia e Grécia. As narrativas de Mikhail durante a viagem, só acrescentaram mais à história e também gostei muito do relato de como eles foram criados. Que pai danado, hein?

Esse livro não é só sobre o emocional de Sasha e foi outro ponto que me chamou atenção. Imagina você morar no suposto lugar mais seguro do mundo e de repente, esse status se perde. Acaba por afetar todos de alguma maneira e gostei da abordagem da autora, de como os eventos afetam o emocional de cada um. E gente, a todo momento eu penso que o pai da Sasha vai morrer... o.O
Mas, não foi ele que Sasha perdeu dessa vez.

Ao fim, tenho que confessar que é de muita maldade terminar daquele jeito! Eu não deveria estar reclamando, pois o terceiro e último livro já está por aqui, mas fiquei pensando: MEU DEUS E SE EU NÃO TIVESSE??? QUANTO TEMPO EU IA DEMORAR PRA SABER SE A PESSOA Z FICOU BEM?? Essas autoras são muito maldosas! Então, minha dica é: antes de comprar Tempestades de Sangue, tente economizar um pouco mais para adquirir junto com Ruínas de Gelo.

Não posso deixar de comentar sobre a trilha sonora. A música é de muita inspiração para a autora. Já havia comentado na análise do primeiro livro e a trilha da continuação me agradou ainda mais. Acho que é a primeira vez que vejo um personagem que curte Lana Del Rey. Muito bem Sasha, continue assim...

O trabalho da Ler Editorial continua valorizando as histórias da Kel e eu adoro essas caracterizações dos personagens que eles fizeram. A capa passa muito bem a mensagem da personalidade de Sasha em Tempestades de Sangue. Ela está corajosa e destemida! A edição está ótima, com boa revisão. Sei que alguns podem comentar que estão cansados dos enredos vampirescos, mas não esqueçam dessa trilogia quando voltarem para os braços deles, ok?
em 11 de outubro de 2017
Vampiros queimam no sol.
Acho que para quem é fã desse gênero, isso é toda a informação necessária.
E sempre é bom se cercar de pessoas doidas, isso mantem a vida interessante. #conselhosdeumaruiva
em 16 de outubro de 2017
Ansiosa pelo próximo, espero que não demore, pois me aperfeiçoei muitoooo por esse casal😊😊😊😊recomendo muito. Não conhecia essa autora, maravilhosa 😘😘😘😘