Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 12 de outubro de 2017
Livro fantástico! Amei o final dessa trilogia! Amei a forma como a autora envolveu cada personagem e o triângulo amoroso? Minha nossa!! foi realmente difícil de escolher um dos dois! Mas eu creio que a escolha de Grace foi a certa! Eu amo todos as obras da Autora! Escreve com elegância e suas histórias são maravilhosas! Sucesso JFB Bauer!! Parabéns pela sua trilogia! !
em 22 de outubro de 2017
Ju, minha xará estou totalmente sem palavras e já sinto falta desse triângulo amoroso que quase me fez ter uma síncope em vários momentos. Mas o final dessa intensa, louca e apaixonante história de amor, companheirismo que já me está fazendo sentir uma falta absurda. Teve momentos em que gritei, e não foi literalmente, por que olha muitas fortes emoções. Uma história de superação onde nos mostra que é capaz de amarmos mais de uma vez, mais de uma pessoa, onde nós podemos ser felizes pelo o outro mesmo que essa felicidade não esteja e seja conosco. Obrigada mais uma vez por nos proporcionar viagens inesquecíveis, porque cada livro é isso, uma viagem diferente, com um itinerário diferente e cheio de surpresas. Beijos.
em 18 de maio de 2018
Miga vc se superou nesse livro amei tudo . A história de amor deles é muito lindo mereciam o fim que teve. Desculpa a demora que passar aqui e dizer o quanto linda foi essa historia apaixonante.
em 31 de março de 2018
Esperei esse livro ansiosamente. Estou tão emocionada que quero ler todos novamente. Você é incrível e a estória deles mais ainda. Estou emocionada e muito feliz, triste por ter terminado de ler tão rapido, mas muito feliz.
em 1 de novembro de 2017
É uma trilogia que poderia ser livro único. Personagens infantis, com uma "mocinha" chatíssima, leitura maçante que vai se arrastando até no livro 03…que não dei conta de terminar a leitura. Não vale a pena!!!
em 10 de outubro de 2017
Estava ansiosa pelo terceiro livro e valeu muito a pena a espera, super indíco a leitura...os três livros são otimos
em 23 de outubro de 2017
Do começo ao final o livro é empolgante! Bem escrito como tudo que a JFB escreve. O final é surpreendente! Agora fico eu aqui a espera de um livro só para o novo lindo, querido e amado Nico!
em 22 de outubro de 2017
Assim como os demais livros da autora, é emoção do princípio ao fim. Para quem gosta de um bom romance é uma leitura recomendada.

Lua de Prata
As vezes que lhe amei: Poemas