Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 12 de outubro de 2017
Livro fantástico! Amei o final dessa trilogia! Amei a forma como a autora envolveu cada personagem e o triângulo amoroso? Minha nossa!! foi realmente difícil de escolher um dos dois! Mas eu creio que a escolha de Grace foi a certa! Eu amo todos as obras da Autora! Escreve com elegância e suas histórias são maravilhosas! Sucesso JFB Bauer!! Parabéns pela sua trilogia! !
em 22 de outubro de 2017
Ju, minha xará estou totalmente sem palavras e já sinto falta desse triângulo amoroso que quase me fez ter uma síncope em vários momentos. Mas o final dessa intensa, louca e apaixonante história de amor, companheirismo que já me está fazendo sentir uma falta absurda. Teve momentos em que gritei, e não foi literalmente, por que olha muitas fortes emoções. Uma história de superação onde nos mostra que é capaz de amarmos mais de uma vez, mais de uma pessoa, onde nós podemos ser felizes pelo o outro mesmo que essa felicidade não esteja e seja conosco. Obrigada mais uma vez por nos proporcionar viagens inesquecíveis, porque cada livro é isso, uma viagem diferente, com um itinerário diferente e cheio de surpresas. Beijos.
em 23 de outubro de 2017
Do começo ao final o livro é empolgante! Bem escrito como tudo que a JFB escreve. O final é surpreendente! Agora fico eu aqui a espera de um livro só para o novo lindo, querido e amado Nico!
em 10 de outubro de 2017
Estava ansiosa pelo terceiro livro e valeu muito a pena a espera, super indíco a leitura...os três livros são otimos
em 1 de novembro de 2017
É uma trilogia que poderia ser livro único. Personagens infantis, com uma "mocinha" chatíssima, leitura maçante que vai se arrastando até no livro 03…que não dei conta de terminar a leitura. Não vale a pena!!!
em 22 de outubro de 2017
Assim como os demais livros da autora, é emoção do princípio ao fim. Para quem gosta de um bom romance é uma leitura recomendada.

Só Poderia Ser Você