Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 30 de novembro de 2017
Sabe aquela história que quando termina vc diz, mas ja? Essa é uma delas! Eu amei, muito linda, divertida e envolvente. Eu super recomendo.
Queria que tivesse umas 500 páginas, pq a história é muito boa.
em 22 de novembro de 2017
Desnecessária a idéia de que são amigas que formaram um clube do livro e cada uma tem uma história para contar formando esta série. A idéia não acrescentou nada. Li o segundo e terceiro (confesso tão sem atrativos que pulei partes) e já bastaram para verificar histórias que começaram até interessantes mas depois ficaram monótonas. Para quê vários volumes nesta mesma linha?
33 comentários|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 13 de outubro de 2017
com um juiz como esse quem precisa ser certinha rsrsrsr
amos os livros da Gil.R Santos e com esse não é diferente
essa leitura é perfeita .
duas pessoas opostas que se conhecem e vivem algo perfeito .
muito bom
em 19 de novembro de 2017
Pra quem gosta de uma leitura gostosa divertida esse é o livro .Um juiz gostoso é uma menina problemática. Mais que si completam .Vale muito a pena ler .
em 11 de novembro de 2017
Avalio com 8 e recomendo a todas as minhas colegas leitoras assim como eu.Gosto muito dos livros da autora.Sempre fico esperando o próximo

Fiéis Infiéis
A Mais Querida
O Beijo
A ilha deserta: perdidos de prazer
Meu Presente Erótico