amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de abril de 2018
Resgatando o Amor - Série Missão 26/03

O último livro da série Missão mexeu com minhas emoções de tantas formas que, por um momento, as palavras me faltaram. Sem duvida, essa história foi a mais intensa da série.

Fernando é o policial do BOPE que já traz uma bagagem emocional muito pesada; para ele, dedicar-se totalmente ao trabalho era a forma de continuar seguindo.

Mas quando, por um dedo do destino, Fernando “tromba” com Cecília, uma mulher teimosa, geniosa, bagunceira, e eu diria também, muito atrapalhada, algo que ele a muito tempo não sentia, volta a dar sinal.

Cecília é veterinária, e uma ótima profissional, que, mesmo não querendo, enxerga em Fernando o que nunca encontrou em outro homem, o que nem ele consegue ver em si mesmo.

Será que os opostos realmente se atraem?! Duas pessoas tão diferentes. Ela cheia de vida, cheia de energia, muito bagunceira. Ele introspectivo, sistemático, extremamente organizado... é uma história que desperta a curiosidade por saber como esses dois vão conseguir se entender frente a tantas diferenças.
Às vezes, é necessário um verdadeiro milagre para que isso seja possível.

O final é tenso, deixa um nó na garganta, mas surpreende, emociona, nos coloca pra refletir.

“...a única pessoa capaz de te resgatar é você mesmo...” (Fernando)

É uma leitura imperdível. Simplesmente amei!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de abril de 2018
Caracas que estória é essa do Fernando e da Cissa?😱😍. Às vezes por medo, nos fechamos pra vida e deixamos a oportunidade de ser feliz passar. Fernando viveu em um casulo de sofrimento durante anos, e não esperou que em uma batida de carro tivesse suas camadas escondidas retiradas pela detrminada, destemida Dr. Cissa, mais, como todo conto de fadas, antes do final feliz, vem as reviravoltas da vida, é essas reviravoltas e que podem determinar se ambos vão ter ou não uma segunda chance de ser feliz. Confesso que fiquei com medo do final, e cheguei a pensar que os planos da autora não fossem os mesmos planos do canto de fadas com final feliz rsrsrs. Ainda bem que ela supreende, e faz com que Fernando e Cissa entrem pra minha lista de favoritos de 2018.
em 7 de julho de 2018
Achei que nenhum casal superaria o Gustavo e a Lívia do primeiro livro, mas tenho que dizer que Fernando e Cecília foram demais... Livro muito emocionante, além de mostrar a realidade do Rio de Janeiro e os dois lados da vida de um policial... Amei a construção da história, o crescimento do casal, principalmente do Fernando... Foi tudo lindo e tão bem escrito que parece que o casal existe e que posso encontrar com eles no Rio de Janeiro... Parabéns mais uma vez Cris!!!
em 9 de outubro de 2017
Não encontro palavras para definir o que a escrita desta autora ( Cristina ) nos faz sentir pois é uma grande. Explosão de sentimentos com variados desejos enfim super recomendo a escrita dela pois tenho o prazer de acompanhar dês do primeiro livro ..pois para mim missão dada é missão cumprida ...e vc Cris consegui não só nós da a missão é nos fazer sentir o prazer em cumprir lá
em 27 de outubro de 2017
Terminei Resgatando o Amor em lágrimas. Fernando e Cecília vieram para emocionar e nos mostrar que com amor conseguimos superar a dor e as dificuldades que encontramos pelo caminho. Livro maravilhoso, com uma escrita que flui e vicia. Estou simplesmente apaixonada.
Parabéns a autora Cristina Melo!
em 19 de novembro de 2017
Amei, uma estória muito emocionante de superação. Só um amor verdadeiro pode apagar às marcas ruins do passado. Você como sempre arrasou.
em 5 de novembro de 2017
Esse livro é uma estória envolvente que me deixou com muita vontade de ler de novo. Cada palavra enche nosso coração de esperança para crer no amor. Obrigada.
em 25 de outubro de 2017
Cristina Melo nos presenteia com mais um caveira apaixonante. Fernando já sofreu tantas perdas que já nem consegue mais contar, a última e mais dolorosa, foi sua amada noiva Letícia, vítima da violência da cidade do Rio. Cecília anda fugindo de relacionamentos, acabou de sair de um abusivo, trabalha incansávelmente e não tem tempo para isso. Os dois, tão diferentes se encontram quando ela para o carro do nada na frente dele, para salvar um cachorro, e o resto é história... kkkk
Mas foi mais um livro que eu devorei, li em questão de horas, não conseguia dormir pra saber o que ia acontecer com os dois, ria com os desencontros da Jujuba e seu Ogro, chorei com eles, ri com eles, e fiquei na dúvida entre seguir em frente com a leitura e o livro acabar, ou economizar livro, para não ter que me despedir tão rápido dos dois. É incrível, uma leitura gostosa, que prova que no Brasil nós temos grandes talentos literários!! Parabéns Cris vc arrasa!!! E que venham mais livros, mais caveiras, ogros, jujubas, etc... kkkk Sucesso!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de dezembro de 2017
Resgatando o Amor (Missão Livro 3) trás a história de Fernando e Cecília.
Fernando passou por uma perda irreparável, um trauma que marcou a sua vida e, segundo ele, definiu a sua vida. Mas ao bater, literalmente, da maneira mais inusitada, no carro da Ceci tudo muda.
Cecília, uma veterinária que não mede esforços para salvar um animal, arrisca inclusive a sua vida por causa disso.
Esse casal teve que superar o passado, as perdas, os fantasmas para poderem viver a sua história.
Um livro q trás a determinação, coragem de seguir em frente, a superação, o amor como pano de fundo tem tudo para dar certo, e a Cristina fez dar certo, adorei o livro, aliás, a série Missão é maravilhosa, se você ainda não leu não perca tempo e vá se aventurar.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de outubro de 2017
Amo essa Série da Cristina Melo é esse terceiro livro arrebatou meu coração que romance lindo e intenso que a Cris escreveu eu devorei cada página,cada capítulo e estou com uma ressaca literária daquelas,O casal Fernando e a Cecília são lindos e isso que eu chamo um verdadeiro resgate do amor, a Ceci deu a vida a ele da forma mais linda e mais sublime que só o Amor é capaz de explicar eu estou até agora em êxtase com esse livro tenho ele aqui e o tenho em físico,ele ficará pra sempre quardado em minha vida e em meu coração ♡

O Preço do Passado