Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de abril de 2018
Resgatando o Amor - Série Missão 26/03

O último livro da série Missão mexeu com minhas emoções de tantas formas que, por um momento, as palavras me faltaram. Sem duvida, essa história foi a mais intensa da série.

Fernando é o policial do BOPE que já traz uma bagagem emocional muito pesada; para ele, dedicar-se totalmente ao trabalho era a forma de continuar seguindo.

Mas quando, por um dedo do destino, Fernando “tromba” com Cecília, uma mulher teimosa, geniosa, bagunceira, e eu diria também, muito atrapalhada, algo que ele a muito tempo não sentia, volta a dar sinal.

Cecília é veterinária, e uma ótima profissional, que, mesmo não querendo, enxerga em Fernando o que nunca encontrou em outro homem, o que nem ele consegue ver em si mesmo.

Será que os opostos realmente se atraem?! Duas pessoas tão diferentes. Ela cheia de vida, cheia de energia, muito bagunceira. Ele introspectivo, sistemático, extremamente organizado... é uma história que desperta a curiosidade por saber como esses dois vão conseguir se entender frente a tantas diferenças.
Às vezes, é necessário um verdadeiro milagre para que isso seja possível.

O final é tenso, deixa um nó na garganta, mas surpreende, emociona, nos coloca pra refletir.

“...a única pessoa capaz de te resgatar é você mesmo...” (Fernando)

É uma leitura imperdível. Simplesmente amei!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de abril de 2018
Caracas que estória é essa do Fernando e da Cissa?😱😍. Às vezes por medo, nos fechamos pra vida e deixamos a oportunidade de ser feliz passar. Fernando viveu em um casulo de sofrimento durante anos, e não esperou que em uma batida de carro tivesse suas camadas escondidas retiradas pela detrminada, destemida Dr. Cissa, mais, como todo conto de fadas, antes do final feliz, vem as reviravoltas da vida, é essas reviravoltas e que podem determinar se ambos vão ter ou não uma segunda chance de ser feliz. Confesso que fiquei com medo do final, e cheguei a pensar que os planos da autora não fossem os mesmos planos do canto de fadas com final feliz rsrsrs. Ainda bem que ela supreende, e faz com que Fernando e Cissa entrem pra minha lista de favoritos de 2018.
em 9 de outubro de 2017
Não encontro palavras para definir o que a escrita desta autora ( Cristina ) nos faz sentir pois é uma grande. Explosão de sentimentos com variados desejos enfim super recomendo a escrita dela pois tenho o prazer de acompanhar dês do primeiro livro ..pois para mim missão dada é missão cumprida ...e vc Cris consegui não só nós da a missão é nos fazer sentir o prazer em cumprir lá
em 27 de outubro de 2017
Terminei Resgatando o Amor em lágrimas. Fernando e Cecília vieram para emocionar e nos mostrar que com amor conseguimos superar a dor e as dificuldades que encontramos pelo caminho. Livro maravilhoso, com uma escrita que flui e vicia. Estou simplesmente apaixonada.
Parabéns a autora Cristina Melo!
em 19 de novembro de 2017
Amei, uma estória muito emocionante de superação. Só um amor verdadeiro pode apagar às marcas ruins do passado. Você como sempre arrasou.
em 5 de novembro de 2017
Esse livro é uma estória envolvente que me deixou com muita vontade de ler de novo. Cada palavra enche nosso coração de esperança para crer no amor. Obrigada.
em 27 de outubro de 2017
A principal magia deste livro é fazer a gente entender todos os sentimentos de perda de um amor, que destrói uma vida e esta versão somatiza ainda com a vida complicada de um policial, que tem que manter a descrição de sua vida pessoal e ao mesmo tempo vivê-la sem medo. Mas, então, quando o destino resolve te pôr a prova e você se entre a vida e a morte por condição da profissão que escolheu é bastante difícil.

Pra selar o ponto forte deste livro, a escritora nos coloca em duplicidade entre presente e passado, mostrando as facetas que a vida nos apronta e quais saídas podemos ter para obter o perdão divino e ganhar a graça de milagres simples quando temos fé na vida.

Um livro cheio de muitos carinhos e bem escrito, que revela o maior significado da vida, que é o amor como fonte de energia, esperança e virtude. O amor ao próximo, aos animais irracionais de forma incondicional e o amor que duas pessoas devem viver sem medo, sem rancores.

Indico, para quem gosta de uma aventura urbana, com pitadas de suspense e outras hilárias com as amizades que a dupla principal tem.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de outubro de 2017
Amo essa Série da Cristina Melo é esse terceiro livro arrebatou meu coração que romance lindo e intenso que a Cris escreveu eu devorei cada página,cada capítulo e estou com uma ressaca literária daquelas,O casal Fernando e a Cecília são lindos e isso que eu chamo um verdadeiro resgate do amor, a Ceci deu a vida a ele da forma mais linda e mais sublime que só o Amor é capaz de explicar eu estou até agora em êxtase com esse livro tenho ele aqui e o tenho em físico,ele ficará pra sempre quardado em minha vida e em meu coração ♡
em 9 de outubro de 2017
O que falar deste livro? A Cristina mais uma vez arrasou.
Mais um livro brilhante que nos envolve e nos deixa cada vez mais apaixonada por um capitão Fernando lindo, e uma veterinaria Cecília mega apaixonada por sua profissão.
Um amor que derrubas as barreiras mostrando que o amor vence tudo!!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de dezembro de 2017
Resgatando o Amor (Missão Livro 3) trás a história de Fernando e Cecília.
Fernando passou por uma perda irreparável, um trauma que marcou a sua vida e, segundo ele, definiu a sua vida. Mas ao bater, literalmente, da maneira mais inusitada, no carro da Ceci tudo muda.
Cecília, uma veterinária que não mede esforços para salvar um animal, arrisca inclusive a sua vida por causa disso.
Esse casal teve que superar o passado, as perdas, os fantasmas para poderem viver a sua história.
Um livro q trás a determinação, coragem de seguir em frente, a superação, o amor como pano de fundo tem tudo para dar certo, e a Cristina fez dar certo, adorei o livro, aliás, a série Missão é maravilhosa, se você ainda não leu não perca tempo e vá se aventurar.

Minha Perdição