Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de outubro de 2017
Não encontro palavras para definir o que a escrita desta autora ( Cristina ) nos faz sentir pois é uma grande. Explosão de sentimentos com variados desejos enfim super recomendo a escrita dela pois tenho o prazer de acompanhar dês do primeiro livro ..pois para mim missão dada é missão cumprida ...e vc Cris consegui não só nós da a missão é nos fazer sentir o prazer em cumprir lá
em 27 de outubro de 2017
Terminei Resgatando o Amor em lágrimas. Fernando e Cecília vieram para emocionar e nos mostrar que com amor conseguimos superar a dor e as dificuldades que encontramos pelo caminho. Livro maravilhoso, com uma escrita que flui e vicia. Estou simplesmente apaixonada.
Parabéns a autora Cristina Melo!
em 5 de novembro de 2017
Esse livro é uma estória envolvente que me deixou com muita vontade de ler de novo. Cada palavra enche nosso coração de esperança para crer no amor. Obrigada.
em 27 de outubro de 2017
A principal magia deste livro é fazer a gente entender todos os sentimentos de perda de um amor, que destrói uma vida e esta versão somatiza ainda com a vida complicada de um policial, que tem que manter a descrição de sua vida pessoal e ao mesmo tempo vivê-la sem medo. Mas, então, quando o destino resolve te pôr a prova e você se entre a vida e a morte por condição da profissão que escolheu é bastante difícil.

Pra selar o ponto forte deste livro, a escritora nos coloca em duplicidade entre presente e passado, mostrando as facetas que a vida nos apronta e quais saídas podemos ter para obter o perdão divino e ganhar a graça de milagres simples quando temos fé na vida.

Um livro cheio de muitos carinhos e bem escrito, que revela o maior significado da vida, que é o amor como fonte de energia, esperança e virtude. O amor ao próximo, aos animais irracionais de forma incondicional e o amor que duas pessoas devem viver sem medo, sem rancores.

Indico, para quem gosta de uma aventura urbana, com pitadas de suspense e outras hilárias com as amizades que a dupla principal tem.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de outubro de 2017
Amo essa Série da Cristina Melo é esse terceiro livro arrebatou meu coração que romance lindo e intenso que a Cris escreveu eu devorei cada página,cada capítulo e estou com uma ressaca literária daquelas,O casal Fernando e a Cecília são lindos e isso que eu chamo um verdadeiro resgate do amor, a Ceci deu a vida a ele da forma mais linda e mais sublime que só o Amor é capaz de explicar eu estou até agora em êxtase com esse livro tenho ele aqui e o tenho em físico,ele ficará pra sempre quardado em minha vida e em meu coração ♡
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de outubro de 2017
O que falar deste livro? A Cristina mais uma vez arrasou.
Mais um livro brilhante que nos envolve e nos deixa cada vez mais apaixonada por um capitão Fernando lindo, e uma veterinaria Cecília mega apaixonada por sua profissão.
Um amor que derrubas as barreiras mostrando que o amor vence tudo!!!!
em 25 de outubro de 2017
Cristina Melo nos presenteia com mais um caveira apaixonante. Fernando já sofreu tantas perdas que já nem consegue mais contar, a última e mais dolorosa, foi sua amada noiva Letícia, vítima da violência da cidade do Rio. Cecília anda fugindo de relacionamentos, acabou de sair de um abusivo, trabalha incansávelmente e não tem tempo para isso. Os dois, tão diferentes se encontram quando ela para o carro do nada na frente dele, para salvar um cachorro, e o resto é história... kkkk
Mas foi mais um livro que eu devorei, li em questão de horas, não conseguia dormir pra saber o que ia acontecer com os dois, ria com os desencontros da Jujuba e seu Ogro, chorei com eles, ri com eles, e fiquei na dúvida entre seguir em frente com a leitura e o livro acabar, ou economizar livro, para não ter que me despedir tão rápido dos dois. É incrível, uma leitura gostosa, que prova que no Brasil nós temos grandes talentos literários!! Parabéns Cris vc arrasa!!! E que venham mais livros, mais caveiras, ogros, jujubas, etc... kkkk Sucesso!!!
em 26 de outubro de 2017
Fernando virou meu bebê na primeira página do livro.
Depois de perde sua noiva de forma trágica e inesperada.
A dor da perda fez o nosso lindo capitão do Bope se fechar para o amor,mais ele não contava com um furacão chamado Cecília que entraria em sua vida para derrubar todas as suas barreiras que demoraram anos para ser construídas.
Cecília veio como um sopro de vida na vida do nosso lindo capitão
Fernando e Cecília são tão opostos que se tornam perfeitos juntos.
em 19 de outubro de 2017
Amei a história da Cecília e do Fernando.
Cecília é uma mulher doce, atrapalhada, tranquila e apaixonada por sua profissão que veterinária.
Fernando um homem cheio de cicatrizes e medos, Capitão do Bope, vive só para o seu trabalho.
Em uma batida de carro a história do Fernando e Cecília começam.
Muito bom, a história te prende do começo ao final, não consegui parar de ler, envolvente, viciante.
A autora Cristina Melo esta de parabéns pelo terceiro livro, simplesmente maravilhoso😍😍😍
em 9 de outubro de 2017
Linda história Cris. Percebi sua evolução como escritora nos diálogos mais consistentes e personagens mais maduros. Todos nós estamos sujeitos às tragédias da vida, mas qd a vida nos dá uma segunda chance de ser feliz temos q agarrar. Uma história doce e cheia de ternura.

Amor Súbito (Missão Livro 2)
A Missão Agora é Amar
Segunda chance