Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

Em busca de mim

em 17 de junho de 2017
Em Busca de mim conta a história de Helo e Pablo. Uma paixão que começou bem conturbada, porém, se transformou num amor bem intenso. A autora retratou em seu livro a violência doméstica, coisa que infelizmente acontece em alguns lares. Eu gostei da história. Afinal, até faço parte dela, pois a li no Wattpad e ganhei até um personagem. Sim sou eu a Dr. Cristiane rsrsrsrs. Amei!!! Recomendo! Fla parabéns!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de junho de 2017
Uau... A estória te prende do começo ao fim, nao tem como desgrudar dele. Helô é uma garota com um passado turbulento e que tenta se encontrar e viver a vida, tenta ser feliz. Pablo é aquele homem lindo que se torna um principe protetor, o desejo de toda mulher.
Flavia, continua a escrever... Agora preciso da estória do Paco e da Marcela
em 18 de outubro de 2017
Uma linda estória de amor e superação. Envolvente até o final com uma dose de suspense fazendo com que não queira para de lê-la.
Impossível não se apaixonar pelos casais, tanto o principal como o coadjuvante espero ansiosamente por uma continuação, pois, nos deixa com vontade de quero mais.
em 24 de maio de 2017
Te conheço a mais ou menos 5 meses, e desde o momento em que me disse ser escritora nunca duvidei de sua capacidade. Após ler esse livro, apenas reafirmo o que sempre imaginei. Meus mais sinceros parabéns pela conquista, e que esse seja o primeiro de muitos outros trabalhos e que sua jornada seja extraordinariamente de muito sucesso!
em 24 de maio de 2017
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de julho de 2017
Simplesmente maravilhoso uma escrita maravilhoso rica em detalhes super gostoso de ler, me prendeu do inicio ao fim, parabéns pelo livro.
em 16 de outubro de 2017
Mais uma história encantadora. Super bem escrita e com personagens cativantes. Gente é que capa é Essa? Eu tô apaixonada por mais esse livro!!!!
em 18 de agosto de 2017
Romance gostoso de ler, leitura fácil, casal clichê , eu amo clichês , clichês são tudo num bom romance gente!

Alvorecer: O Inicio de uma noite
Ela me trouxe Salvação