Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Kindle Direct Publishing Cloud Drive Photos Wireless Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Em busca de mim

em 17 de junho de 2017
Em Busca de mim conta a história de Helo e Pablo. Uma paixão que começou bem conturbada, porém, se transformou num amor bem intenso. A autora retratou em seu livro a violência doméstica, coisa que infelizmente acontece em alguns lares. Eu gostei da história. Afinal, até faço parte dela, pois a li no Wattpad e ganhei até um personagem. Sim sou eu a Dr. Cristiane rsrsrsrs. Amei!!! Recomendo! Fla parabéns!
em 9 de dezembro de 2017
O livro é totalmente fofo e cativante. Como todo romance tem sua dose de clichês, entretanto o livro me surpreendeu. Com uma escrita leve e cativante, me sento completamente envolvida pela nossa pimentinha e o seu amado Pablo. Parabéns Flávia e muito sucesso. O livro está incrível. Ansiosamente aguardando os próximos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de fevereiro de 2018
A história é perfeita, envolvente e cheia de emoções.
Adorei a conexão e química do casal Pablo&Heloisa, e não podemos esquecer claro de Mah&Paco.
Parabéns e sucesso sempre...😘💋🌹📚❤️
em 28 de dezembro de 2017
Linda estória! Maravilhoso!
Muito mistério, intrigas, emoções e muito romance!
Uma leitura que te prende do início ao fim e ainda te deixa com aquela vontade de ler tudo de novo. E como as emoções são muitas você se envolve, sonha, chora, fica com raiva que dá até vontade de matar o personagem, mas também ri de algumas cenas.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de junho de 2017
Uau... A estória te prende do começo ao fim, nao tem como desgrudar dele. Helô é uma garota com um passado turbulento e que tenta se encontrar e viver a vida, tenta ser feliz. Pablo é aquele homem lindo que se torna um principe protetor, o desejo de toda mulher.
Flavia, continua a escrever... Agora preciso da estória do Paco e da Marcela
em 18 de outubro de 2017
Uma linda estória de amor e superação. Envolvente até o final com uma dose de suspense fazendo com que não queira para de lê-la.
Impossível não se apaixonar pelos casais, tanto o principal como o coadjuvante espero ansiosamente por uma continuação, pois, nos deixa com vontade de quero mais.
em 24 de maio de 2017
Te conheço a mais ou menos 5 meses, e desde o momento em que me disse ser escritora nunca duvidei de sua capacidade. Após ler esse livro, apenas reafirmo o que sempre imaginei. Meus mais sinceros parabéns pela conquista, e que esse seja o primeiro de muitos outros trabalhos e que sua jornada seja extraordinariamente de muito sucesso!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de julho de 2017
Simplesmente maravilhoso uma escrita maravilhoso rica em detalhes super gostoso de ler, me prendeu do inicio ao fim, parabéns pelo livro.
em 24 de maio de 2017
em 31 de janeiro de 2018
Essa e aquela história que você começa a ler e só quer acabar quando descobrir o que realmente vai a acontecer com cada personagem.... amei!! Prende nossa atenção e faz a imaginação trabalhar... e muito!!!

Por Um Amor Seguro