Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

Em busca de mim

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de abril de 2018
No minha opinião o livro foi muito bom eu sinceramente amei mergulhar no universo da história e conviver com os personagens ultimamente tenho viajado em diversos livros mas este me encantou desde o início não houve muita conversinha pois os personagens mostraram o que queriam e começaram a buscar o que eles queriam.
A história da Heloisa é muito triste pois infelizmente para realizar seus sonhos ela teve que sofrer muito o que o padrasto dela fez não tem perdão e mesmo após ter feito tanto mal pra ela não deixou de persegui-la e também teve o idiota do ex que deveria ter sofrido muito para pagar por ter a agerido mas para mostra que pessoas boas merecem seu final feliz Helo encontrou o Pablo e ele a ajudou a superar todo o seu sofrimento e teve também a Marcela sua amiga louca que fez tudo que pode por ela então após todo sofrimento ela conseguiu ter o seu final feliz.
em 17 de junho de 2017
Em Busca de mim conta a história de Helo e Pablo. Uma paixão que começou bem conturbada, porém, se transformou num amor bem intenso. A autora retratou em seu livro a violência doméstica, coisa que infelizmente acontece em alguns lares. Eu gostei da história. Afinal, até faço parte dela, pois a li no Wattpad e ganhei até um personagem. Sim sou eu a Dr. Cristiane rsrsrsrs. Amei!!! Recomendo! Fla parabéns!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de fevereiro de 2018
Uma história emocionante. Muita superação, vontade de viver e seguir em frente. Um tema muito interessante e importante tratando da violência contra a mulher, dos abusos sofridos e a importância de uma reação é um enfrentamento para que não aconteça mais.
Pablo jamais pensou em conhecer alguém como Heloísa, uma mulher determinada a viver e esquecer o passado mas acontece que o passado resolve voltar contudo para a vida de Helô e só o amor de Pablo é que vai dar segurança e força para que ela consiga passar por mais esta fase de sua vida e ser feliz. Adorei Flávia Matos. Parabéns 💐🌻🌹🏵🌼😘
em 24 de maio de 2017
Te conheço a mais ou menos 5 meses, e desde o momento em que me disse ser escritora nunca duvidei de sua capacidade. Após ler esse livro, apenas reafirmo o que sempre imaginei. Meus mais sinceros parabéns pela conquista, e que esse seja o primeiro de muitos outros trabalhos e que sua jornada seja extraordinariamente de muito sucesso!
em 9 de dezembro de 2017
O livro é totalmente fofo e cativante. Como todo romance tem sua dose de clichês, entretanto o livro me surpreendeu. Com uma escrita leve e cativante, me sento completamente envolvida pela nossa pimentinha e o seu amado Pablo. Parabéns Flávia e muito sucesso. O livro está incrível. Ansiosamente aguardando os próximos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de fevereiro de 2018
A história é perfeita, envolvente e cheia de emoções.
Adorei a conexão e química do casal Pablo&Heloisa, e não podemos esquecer claro de Mah&Paco.
Parabéns e sucesso sempre...😘💋🌹📚❤️
em 28 de dezembro de 2017
Linda estória! Maravilhoso!
Muito mistério, intrigas, emoções e muito romance!
Uma leitura que te prende do início ao fim e ainda te deixa com aquela vontade de ler tudo de novo. E como as emoções são muitas você se envolve, sonha, chora, fica com raiva que dá até vontade de matar o personagem, mas também ri de algumas cenas.
em 18 de agosto de 2017
Romance gostoso de ler, leitura fácil, casal clichê , eu amo clichês , clichês são tudo num bom romance gente!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de junho de 2017
Uau... A estória te prende do começo ao fim, nao tem como desgrudar dele. Helô é uma garota com um passado turbulento e que tenta se encontrar e viver a vida, tenta ser feliz. Pablo é aquele homem lindo que se torna um principe protetor, o desejo de toda mulher.
Flavia, continua a escrever... Agora preciso da estória do Paco e da Marcela
em 18 de outubro de 2017
Uma linda estória de amor e superação. Envolvente até o final com uma dose de suspense fazendo com que não queira para de lê-la.
Impossível não se apaixonar pelos casais, tanto o principal como o coadjuvante espero ansiosamente por uma continuação, pois, nos deixa com vontade de quero mais.

A Essência da Poesia
O Chamado da Escuridão