Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de outubro de 2017
Ah, como amo histórias com bebês!!!!! Existe algo melhor que família???? De início achei que o pai fosse rejeitar o bebê. Que nada!!!!! Um homem valoroso, digno e maravilhoso. Como não se apaixonar????? A Bruna é uma mocinha guerreira, daquelas que te faz suspirar. Sabe o que quer da vida. Vale à pena ler e se emocionar...
Pelo que entendi será uma série, mas os livros são independentes, não é aquela falta de respeito com o leitor, que tem que ficar tempos aguardando o próximo livro para saber o desfecho da história. Andressa, me tornei sua fã!!!
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de outubro de 2017
Li essa linda história e acompanho a série no wattpad. Uma história de amor que nasce no meio de tanta dor. uma mocinha que sofre muito, mas se ergue para lutar pelo que acredita. Um príncipe encantado moderno e com um filho nos braços, com o coração sangrando acha que não terá a chance de ser amado e amar. Um casal apaixonante, cada gesto de carinho a cada capítulo te surpreende e faz desejar um Brown na vida real. A autora usou temas atuais para discutir um problema muito sério que atinge grande parte da população mundial, infelizmente ignorados por muitos. Os personagens secundários tomam vida própria e você acaba desejando que cada um tenha seu final feliz.
Parabéns a autora por essa linda história que emociona a cada página lida. Ótima escrita e o desenvolvimento da história flui tranquilamente! Desejo muito sucesso e espero ver no Amazon mais livros da série. Super indico essa obra, o único perigo é você se apaixonar cada vez mais pela família Brown. ♡♡♡ Bj.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de outubro de 2017
Uma linda história de amor ,estou muito feliz por conhecer Nathan e Bruna que tiveram suas perdas e através de muito amor verdadeiro e sincero superaram seus traumas. Sem contar no tema sobre de uma doença que está se tornando o mal do século e de como tem pessoas que se aproveitam da fragilidade de famílias para tirar proveito, mas graças à Deus o bem sempre prevalecer e nossos amodos tiveram um belo felizes para sempre digno da Andressa que nos brindou com um lindo final. Super indico o livro e espero ansiosa a continuação da família Brown.😍😍😍😍
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de outubro de 2017
Nathan e Bruna, protagonizam uma linda estória de amor, de superação, de doação. Um casal que passou por muitas tragédias pessoais, perderam pessoas muito especiais, mas que encontram juntos um novo sentido para prosseguir e ser feliz.

Nathan me surpreendeu ao se doar, amar e cuidar de forma inexplicável de seu bebê, msm com a dor da perda de sua mulher, ele viu no filho um sentido para seguir em frente e jamais desistir.

Bruna, nos dá uma linda lição de superação, de determinação e de que msm quando tudo parece não ter jeito, qndo parece não ter saída, a fé e a certeza de que vai superar é ainda maior. Cuidar, amar e dar tanto carinho ao pai que tem alzaimer não é fácil, mais ela foi até o fim, sem nunca vacilar.

Parabéns Andressa, estória emocionante. 👏👏👏👏
em 3 de novembro de 2017
Um romance emocionante, com a dose certa de drama, personagens reais, sofrimentos e emoção coerentes!
Uma historia linda e apaixonante!!!!!
Me fez rir, chorar, sofrer... comecei e não consegui parar até terminar!!!!!
Cada personagem me emocinou, com seu defeitos e qualidades!!!! Amor, amizade, proteção, medo, impotência. ... cada sentimento fazendo parte da historia!!! Parabéns, Andressa!!!
Só uma ressalva, é necessário uma revisão, pois exitem varios erros de ortografia e gramática! !!!
em 30 de outubro de 2017
Recomendo - Achei super fofo a estória. Não tem um interesse financeiro por parte da moça e o amor simplesmente acontece. Achei que poderia ter um pouco mais de intrigas e inveja, pela parte de alguém, só para deixar a estória mais perfeita kkkkk, mas é super leve de ler e amorosa. Possui alguns erros de português que eu entendo que seja na hora de digitar o texto, mas nada que comprometa o entendimento da estória e que uma revisada não ajude.
em 18 de outubro de 2017
Ameiii, uma muito gostosa, é emocionante 👏 tudo de bom . Chorei, sorrir, mais em nenhum momento odiei algum personagem, uma história leve , é rica em detalhes, descrição e muito interessante, os conteúdos abordados são extremamente reais, é triste. Mas o amor supera tudo. Gostei muito, parabéns ❤️👏, adorei cada um dos personagens, mas o Artur e lindo. E todos me conquistaram.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de outubro de 2017
Que história linda. Como Nathan foi um pai amoroso dedicado com o pequeno Arthur, e também como a Bruna teve uma vida sofrida a doença do pai enfim, como ambos viveram e sofreram ao chegarem ao seus felizes para sempre. Amei a história sem palavras pra descrever. É que venha o próximo Brown....
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de outubro de 2017
Não conhecia a autora e posso descrever o livro como leve, fluido, romântico e fofo. Achei a estória viável e objetiva, assim como o hiato para o luto e a volta aos estudos por parte da Bruna. Quero ler o próximo livro que contará a estória do Luiz e da Melissa.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de outubro de 2017
Ahhhh, que amor de livro.
Muito emocionante.
História linda.
Parabéns a autora.
Sensibilidade na escrita.
Ansiosa pelos outros livros da série.
Indico