Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de novembro de 2017
Que estória é essa, minha gente? Fiquei apaixonada pelo Ry .. E tenho que dizer que foi desde a portada na cara hahahah. Livro perfeito, com tudo o que temos direito: drama, comédia, ação, romance, intrigas.. Livro fascinante!!!! Parabéns Kira... Mandou muito bem.
em 2 de março de 2017
Gsotei muito do livro
Mas tem alguns errinhos que podera ser consertado
Acredito que kira freitas e vanessa freitas é mesma pessoa
Porque li esse e do vanessa freitas amigos so que nao sao mema histórias
Com pequenos detalhes diferentes mas mesma histórias.
Mas gostei do muito ..
em 14 de setembro de 2016
Gostei muito do livro, o casal que antes se odiava, e depois ver a paixão e o amor sendo construído entre os dois foi muito bom. Livro muito rápido de se ler de tão envolvida que ficamos com a estória. Adorei a mocinha nerd e esperta ao mesmo tempo. E o mocinho uma delicia rs. Recomendo e já comprei o segundo.
em 3 de setembro de 2017
Gostei, só acho que teria que ser separadonmelhir a fala do cada personagem onde as vezes confundia as falas dos personagens e uma parte final do texto onde as palavras estavam separadas. Mas a história muito envolvente
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de setembro de 2016
Muito linda e envolvente a história de amor de Brooke Evans e Ryder Taylor!!Apesar das diferenças olhando de longe, descobrem que têm muito em comum. A autora está de parabéns!
em 25 de junho de 2017
Apesar de em alguns mementos...achei que a autora se perdeu um pouco na sequencia e a historia ficou um pouco confusa...mas no geral é bonita
em 26 de dezembro de 2017
Chocada com este livro ..
Que história maravilhosa, somente aplausos, me fez suspirar de emoção, que intensidade foi esta.
Recomendo com total satisfação, teve o melhor desfecho.
Li em apenas dois dias, não conseguia para de pensar a todo momento neste livro.
Riiiiiii, me apaixonei por você...
Obrigada a escritora por me proporcionar está magnifica sensações.
em 29 de novembro de 2017
em 10 de novembro de 2017
Uma história que te envolve do início ao fim. A escrita da autora é muito fácil de ler e flui muito bem sem ficar cansativa. Eu gostei muito da forma como o relacionamento do casal foi crescendo 😍
em 25 de dezembro de 2017
PERFEITO.. adorei esse livro ótimo.. sem palavras q tão maravilhoso q é.. anciosa por o próximo .. bjs ate mas