Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 9 de novembro de 2017
Que estória é essa, minha gente? Fiquei apaixonada pelo Ry .. E tenho que dizer que foi desde a portada na cara hahahah. Livro perfeito, com tudo o que temos direito: drama, comédia, ação, romance, intrigas.. Livro fascinante!!!! Parabéns Kira... Mandou muito bem.
em 2 de março de 2017
Gsotei muito do livro
Mas tem alguns errinhos que podera ser consertado
Acredito que kira freitas e vanessa freitas é mesma pessoa
Porque li esse e do vanessa freitas amigos so que nao sao mema histórias
Com pequenos detalhes diferentes mas mesma histórias.
Mas gostei do muito ..
em 3 de setembro de 2017
Gostei, só acho que teria que ser separadonmelhir a fala do cada personagem onde as vezes confundia as falas dos personagens e uma parte final do texto onde as palavras estavam separadas. Mas a história muito envolvente
em 25 de junho de 2017
Apesar de em alguns mementos...achei que a autora se perdeu um pouco na sequencia e a historia ficou um pouco confusa...mas no geral é bonita
em 10 de novembro de 2017
Uma história que te envolve do início ao fim. A escrita da autora é muito fácil de ler e flui muito bem sem ficar cansativa. Eu gostei muito da forma como o relacionamento do casal foi crescendo 😍
em 15 de agosto de 2016
A descrição é boa, mas o livro não cativou a minha atenção eu o achei tedioso. Ele tem personagens legais que cativam faz o leitor ter espectava... Brooke é rica nada fútil mas super nerd e Ryder é um bad boy de lindos olhos azuis e sorriso safado com covinhas, que com essa máscara esconde a sua verdadeira personalidade. A trama é lenta claro, porque, a Booke é super focada e não morre de amores pelo Ryder; a autora criou uma personagem forte que, apesar do cara ser um gato ela não se derrete por seu exterior e galanteios de cafajeste; e na minha opinião, esse conflito entre os personagens poderia ter sido mais explorado apimentando com mais emoção, drama e humor a narrativa, a com e a sem diálogo deixando de ter um enredo tedioso. Eu posso até ler o segundo livro mas o primeiro não me deixou animada; e o livro tem alguns erros chatos precisa de revisão.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de junho de 2016
Dois declarados inimigos que passam a ser amigos e descobrem o amor. História bem construída.
(Carece de uma melhor revisao)
em 4 de junho de 2016
A gente consegue ler o livro de uma maneira tão boa e leve que faz com que a leitura seja rápida! Hahaha eu adorei! E, já tinha lido Segunda chance da mesma autora e tinha adorado também, só no final que percebi que eram os mesmos personagens! Parabéns para a autora, muito sucesso 👏🏻
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de setembro de 2016
O que falar desse livro? Estória super bem desenvolvida e interessante, bem diferente dos unlimited românticos chatos sempre pé nem cabeça que tem aos montes aqui. Apaixonada pelo Ryder e pela Brooke, casal engraçado, mocinha inteligente e nada boba. Este romance é encantador. Li em 1 dia de tão viciante. Ido agora para o volume 2 :)
em 14 de setembro de 2016
Gostei muito do livro, o casal que antes se odiava, e depois ver a paixão e o amor sendo construído entre os dois foi muito bom. Livro muito rápido de se ler de tão envolvida que ficamos com a estória. Adorei a mocinha nerd e esperta ao mesmo tempo. E o mocinho uma delicia rs. Recomendo e já comprei o segundo.

Para Todo o Sempre