eBooks Kindle eBooks Kindle Books Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 9 de novembro de 2017
Que estória é essa, minha gente? Fiquei apaixonada pelo Ry .. E tenho que dizer que foi desde a portada na cara hahahah. Livro perfeito, com tudo o que temos direito: drama, comédia, ação, romance, intrigas.. Livro fascinante!!!! Parabéns Kira... Mandou muito bem.
em 4 de junho de 2018
O livro possui um enredo "sessão da tarde", bom para quem quer se distrair, leitura fluida. Gostei do livro. Parabéns a autora
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de outubro de 2016
historia bonita de duas pessoas que se odiavam inicialmente e depois que se conhecem tornam-se melhores amigos e depois se apaixonam. Pode parecer clichê mas, gostei da forma como a historia foi contada
em 14 de setembro de 2016
Gostei muito do livro, o casal que antes se odiava, e depois ver a paixão e o amor sendo construído entre os dois foi muito bom. Livro muito rápido de se ler de tão envolvida que ficamos com a estória. Adorei a mocinha nerd e esperta ao mesmo tempo. E o mocinho uma delicia rs. Recomendo e já comprei o segundo.
em 3 de setembro de 2017
Gostei, só acho que teria que ser separadonmelhir a fala do cada personagem onde as vezes confundia as falas dos personagens e uma parte final do texto onde as palavras estavam separadas. Mas a história muito envolvente
em 3 de junho de 2018
Muito bom o livro..
Amei a história.. me apaixonei por Brooke e Ryder
Um amor que começou de uma amizade que veio depois de muita hostilidade..
Amo histórias assim.. onde há transformação
Amei
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de setembro de 2016
Muito linda e envolvente a história de amor de Brooke Evans e Ryder Taylor!!Apesar das diferenças olhando de longe, descobrem que têm muito em comum. A autora está de parabéns!
em 27 de maio de 2018
Gostei bastante da história! Adorei os personagens. Pq eles são determindos,a história e bem interessante. To anciosa para lê as próximas.
em 25 de junho de 2017
Apesar de em alguns mementos...achei que a autora se perdeu um pouco na sequencia e a historia ficou um pouco confusa...mas no geral é bonita
em 2 de março de 2017
Gsotei muito do livro
Mas tem alguns errinhos que podera ser consertado
Acredito que kira freitas e vanessa freitas é mesma pessoa
Porque li esse e do vanessa freitas amigos so que nao sao mema histórias
Com pequenos detalhes diferentes mas mesma histórias.
Mas gostei do muito ..

Apenas Amigos