amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de abril de 2018
Este livro contém o depoimento de uma mulher bonita, de sucesso, que durante 22 dos seus 35 anos, brigou com seu corpo, arengou com sua imagem, em busca de um padrão de beleza imposto pela mídia e a indústria dos cosméticos e da moda.
A Daiana Garbin está de parabéns pelos alertas feitos, pela franqueza e pelo texto fácil, direto e bem escrito. Recomendo a leitura por todas as mulheres que vivem reclamando da sua aparência e se tornam refém dos padrões de beleza impostos pela sociedade.
em 3 de janeiro de 2018
Quem sofre com distúrbios alimentares e de imagem corporal, entende cada palavra desse livro como um sopro de conforto, de acolhimento e acima de tudo, coragem para continuar nessa luta que é tão desgastante e dolorida. É preciso nos libertamos dos padrões, das cobranças e principalmente da culpa. Essa vai ser a grande revolução!
em 30 de novembro de 2017
Daiana fez uma análise compreensiva dos transtornos alimentares e de autoimagem de forma muito clara, honesta e pessoal. Recomendo a leitura.
em 11 de janeiro de 2018
O livro é simplesmente perfeito, sigo ela desde a criação do canal EuVejo, e quando ela lançou o livro não pude deixar de ler.
Tenho 17 anos, e me identifiquei em praticamente todas as páginas. Não duvido de que nossa revolução para pegar nossos corpos de volta, teria um ponto de partida se todas as mulheres lessem este livro!
em 20 de junho de 2018
Adorei a biografia, me fez refletir como existem pessoas com as mesmas dificuldades e como cada um busca uma maneira para aceitar suas falhas, este livro me ajudou a ver que não estou sozinha na busca pelo corpo ideal, na verdade se amar é o caminho, tanto no âmbito pessoal como no profissional. Ter coragem é um passo e a consequência é o sucesso.
em 25 de janeiro de 2018
Gostei muito da leitura! É triste constatar o quanto somos bombardeados com o mito do “corpo perfeito “... parabéns a Daiana Garbin por ter a coragem de expor sua história e com isso ajudar muitas pessoas que estão sofrendo com essa ditadura.
em 14 de fevereiro de 2018
É um livro que trata com muito respeito e delicadeza sobre transtornos alimentares e principalmente sobre autoimagem. Eu recomendo este livro para quem acha que precisa ou conhece alguém que precisa fazer a pazes com o corpo.
em 17 de fevereiro de 2018
Gostei bastante da leitura, porque quem passa ou já passou pelos problemas relatados, se identifica. Livro muito bem escrito e, portanto, de fácil entendimento.
em 2 de julho de 2018
Achei que o livro cumpre seu propósito, senti que ele mostra com exemplos e relatos os sofrimentos individuais e trás para nós uma dimensão de não estar sozinha. Além disso achei uma boa leitura pra quem está começando a entender sobre o assunto.
em 18 de janeiro de 2018
Livro perfeito!! Fácil de ler e a Daiana descreve muito claramente seus desafios com a auto imagem! Super recomendo este livro maravilhoso