Books eBooks Kindle eBooks Kindle Amazon Prime Video Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 11 de janeiro de 2018
O livro é simplesmente perfeito, sigo ela desde a criação do canal EuVejo, e quando ela lançou o livro não pude deixar de ler.
Tenho 17 anos, e me identifiquei em praticamente todas as páginas. Não duvido de que nossa revolução para pegar nossos corpos de volta, teria um ponto de partida se todas as mulheres lessem este livro!
em 10 de janeiro de 2018
Apesar da boa vontade de Garbin, o livro é superficial. Ela conta a história dela e ponto final. Diz que conversou com muita gente, informa do site no Youtube, conta do casamento com o cara famoso e ponto. Muito ruim.
em 19 de janeiro de 2018
Maravilhoso. Ajuda em uma nova abordagem sobre comida e autoimagem. Linguagem simples e elucidativa. Ótimo livro. Recomendo. Parabéns a autora.
em 17 de janeiro de 2018
Linguagem clara o objetiva. Gostei muito desta leitura. Forma leve, porém, direta de tratar sobre este assunto. Simplesmente adorei a leitura
em 18 de janeiro de 2018
Livro perfeito!! Fácil de ler e a Daiana descreve muito claramente seus desafios com a auto imagem! Super recomendo este livro maravilhoso
em 3 de janeiro de 2018
Quem sofre com distúrbios alimentares e de imagem corporal, entende cada palavra desse livro como um sopro de conforto, de acolhimento e acima de tudo, coragem para continuar nessa luta que é tão desgastante e dolorida. É preciso nos libertamos dos padrões, das cobranças e principalmente da culpa. Essa vai ser a grande revolução!
em 30 de novembro de 2017
Daiana fez uma análise compreensiva dos transtornos alimentares e de autoimagem de forma muito clara, honesta e pessoal. Recomendo a leitura.
em 14 de dezembro de 2017
Devorei o livro em algumas horas! Vale muito a pena! Relato corajoso com o qual muitas pessoas vão se identificar!
em 12 de novembro de 2017
A Daiana é maravilhosa e tem o dom de contar histórias com uma sensibilidade que espanta. O livro é incrível é muito mais que fazer as pazes com o corpo; te faz pensar e refletir sobre muitas coisas inerentes a mulheres, sociedade e comportamento. Leiam 😉
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso