Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 3 de janeiro de 2018
Quem sofre com distúrbios alimentares e de imagem corporal, entende cada palavra desse livro como um sopro de conforto, de acolhimento e acima de tudo, coragem para continuar nessa luta que é tão desgastante e dolorida. É preciso nos libertamos dos padrões, das cobranças e principalmente da culpa. Essa vai ser a grande revolução!
em 30 de novembro de 2017
Daiana fez uma análise compreensiva dos transtornos alimentares e de autoimagem de forma muito clara, honesta e pessoal. Recomendo a leitura.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 11 de janeiro de 2018
O livro é simplesmente perfeito, sigo ela desde a criação do canal EuVejo, e quando ela lançou o livro não pude deixar de ler.
Tenho 17 anos, e me identifiquei em praticamente todas as páginas. Não duvido de que nossa revolução para pegar nossos corpos de volta, teria um ponto de partida se todas as mulheres lessem este livro!
em 25 de janeiro de 2018
Gostei muito da leitura! É triste constatar o quanto somos bombardeados com o mito do “corpo perfeito “... parabéns a Daiana Garbin por ter a coragem de expor sua história e com isso ajudar muitas pessoas que estão sofrendo com essa ditadura.
em 14 de fevereiro de 2018
É um livro que trata com muito respeito e delicadeza sobre transtornos alimentares e principalmente sobre autoimagem. Eu recomendo este livro para quem acha que precisa ou conhece alguém que precisa fazer a pazes com o corpo.
em 18 de janeiro de 2018
Livro perfeito!! Fácil de ler e a Daiana descreve muito claramente seus desafios com a auto imagem! Super recomendo este livro maravilhoso
em 28 de janeiro de 2018
Muito interessante e difícil acreditar que uma pessoa tão bonita possa sofrer tanto com a sua imagem. Uma história muito diferente
em 14 de dezembro de 2017
Devorei o livro em algumas horas! Vale muito a pena! Relato corajoso com o qual muitas pessoas vão se identificar!
em 17 de fevereiro de 2018
Gostei bastante da leitura, porque quem passa ou já passou pelos problemas relatados, se identifica. Livro muito bem escrito e, portanto, de fácil entendimento.
em 2 de março de 2018
Muito bom! Abre a mente sobre como somos condicionados a seguir padrões que muitas vezes são incoerentes com a nova vida.