amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de outubro de 2017
Comecei a ler Hacking Growth de forma despretenciosa, mas logo no primeiro capítulo o livro me fisgou e não consegui parar de ler. São dezenas de "hacks", que empresas como o Facebook, Airbnb e outras tantas, que contribuíram para que se tornassem negócios de crescimento acelerado e receitas crescentes. É um livro tanto para leigos quanto especialista na área. Já estou aplicando tudo que aprendi no meu negócio.
em 15 de dezembro de 2017
Sensacional. Com certeza este é um dos livros mais avançados de marketing existente na atualidade. Um dos pouco que traz a nova forma de fazer Marketing, (Digital).
em 29 de novembro de 2017
Garanto que só na introdução do livro você terá no mínimo 3 insights para pensar e colocar em prática. Recomendadíssimo!!
em 10 de janeiro de 2018
Com muitos e excelentes exemplos, os autores conseguem facilmente falar, descrever e demonstrar o processo do Hacking Growth.
Desta forma, qualquer um pode facilmente aplicar o processo em seus projetos ou empresas, aumentando o número de clientes/usuários que iram alavancar seus produtos.
em 18 de março de 2018
Este livro é obrigatório para quem quer criar e manter empresas Exponenciais em crescimento acelerado. Cheio de Hacks a serem aplicados, mas mais do que isso, os autores incutem uma filosofia de negócios que eu nunca mais esquecerei. Nota mil!!!
em 9 de janeiro de 2018
O livro apresenta uma metodologia muito eficiente no planejamento de ações para aumentar a aquisição, ativação e retenção de clientes. A apresentação de casos práticos também ajuda a identificar as oportunidades e insights para aplicação em seu negócio, muito bom!
em 26 de janeiro de 2018
It’s a great book to read. I highly recommend its reading. This book showed me the importance of taking care about the company’ security.
em 24 de fevereiro de 2018
Ainda não terminei de ler, mas recomendo bastante para quem quer aprender a crescer sua empresa e tem um orcamento reduzido.
em 25 de fevereiro de 2018
O livro é muito bom, recomendo a todos que querem estudar Growth Hacking. Nada melhor do que aprender com criador .
em 21 de maio de 2018
O autor usa vários exemplos atualizados e de qualidade. A leitura é fácil e concisa. Vale a pena a leitura!