Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
Leitura obrigatória! Gente, mais um personagem que eu quero que vire um homem real pra chamar de meu 😍 ... O Ryan eh simplesmente perfeito.. A Casey é super corajosa.. Casal super cativante. Enredo incrível, desfecho sensacional. Parabéns Kira!!!
em 5 de fevereiro de 2018
Recomendo! Uma leitura prazerosa, com ação, romance além de uma "picuinha" para temperar. Só lamentei que a protagonista passava muito tempo no hospital, também, com um doutor desses até eu!kkkk😘😘😘😘
em 27 de novembro de 2017
Gostei do enredo que cativa o leitor e segue numa sequência que surpreendeu. O livro digital no começo está com as palavras coladas
em 27 de dezembro de 2017
O q dizer desse livro maravilhoso perfeito como todos os outros .. amei cada capítulo.. anciosa pelos próximos. Bjs até más..
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de dezembro de 2017
História envolvente, bons personagens,enredo bem amarrado.Espero que a série mantenha o folego para as novas historias, Vale a pena conferir
em 12 de dezembro de 2017
parabens pela linda historia A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede.
em 11 de novembro de 2017
simplesmente maravilhoso, com o primeiro livro eu vibrei, mais com esse não tenho nem palavras para descrever as minhas emoções, amei cada detalhe, super recomendo