Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de dezembro de 2017
História desse casal é linda demais! ! Ja havia lido duas vezes pelo watpeed e agora novamente pelo kindler. ... o amor é assim transforma vc e aos que estão ao seu redor.
super indico a leitura
em 8 de janeiro de 2018
Acabei de ler ontem. Uma publicação de qualidade. Com muitas lições de vida. Amei. Pena que acabou. Parabéns à Karol Blatt e espero que muitos venham depois destes dois. Adorei. Vale a pena lê-lo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de dezembro de 2017
Uma história clichê mas bem desenvolvida.
Personagens com personalidades bem construídas e apaixonantes. Adorei o epílogo. Vale a pena conferir.
em 13 de janeiro de 2018
A mais linda história de amor que já li e olha que já li muitas...livro sensacional sem muitas cenas hot mas uma delicia de ver o amor desses dois...super recomendo aguardando o próximo...
em 15 de dezembro de 2017
Uma história tão linda e envolvente não passaria despercebida por mim.
Amei e já indiquei pra várias amigas!
Parabéns, obra maravilhosa!
em 4 de novembro de 2017
E a cada novo livro Karol me surpreende mais, amo esse casal maravilhoso, e amo o mensagem que os livros sempre nos mostra, e aquela pitada de esperança sobre o amor sempre ressurgir.
em 9 de novembro de 2017
O livro retrata a vida de uma moça honesta e de sentimentos puro.... gosta de pensar também que para as pessoas boas sempre haverá um final feliz..
em 6 de novembro de 2017
Um dos melhores livros que li esse ano. A história nos prende do início ao fim. Li devagar para nao terminar logo. Louca pelo segundo livro.
em 20 de dezembro de 2017
Adorei a história , enredo maravilhoso .
Me fez sonhar , viver momentos .
Poderia ter uma continuação e seria sensacional.
em 19 de outubro de 2017
Aí que saudades que estava do Cesar 😍 Kkkk

A história é linda , super bem escrita , os personagens são apaixonantes .
Você não vai conseguir odiar Damien mesmo ele fazendo a sua Darling sofrer , você estará extremamente apaixonada por ele como a Ellen fica.
Aquela história tão maravilhosa que por mais que você leia um milhão de vezes você vai sentir aquele friozinho na barriga em alguns momentos , e pra mim esses são os melhores livros 😍
Uma das minhas histórias favoritas do wattpad, aquela que sempre que estava na deprê ou entediada corria ler novamente , é isso me fazia sentir melhor rapidinho , a história te envolve tanto que não existe mais nada ao redor , sem problemas somente o amor de Damien e Ellen ❤️
11 comentário| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso