Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos TV Kitchen Informática Videogame Celular

em 20 de novembro de 2017
Um livro maravilhoso, comprei ele as 20:00 da noite e devorei ele em menos de cinco horas.
Garota de grife é um livro que te prende do começo ao fim, estou ansiosa pela história de Ary e Nick❤❤
Parabéns a autora.
em 4 de novembro de 2017
E a cada novo livro Karol me surpreende mais, amo esse casal maravilhoso, e amo o mensagem que os livros sempre nos mostra, e aquela pitada de esperança sobre o amor sempre ressurgir.
em 9 de novembro de 2017
O livro retrata a vida de uma moça honesta e de sentimentos puro.... gosta de pensar também que para as pessoas boas sempre haverá um final feliz..
em 6 de novembro de 2017
Um dos melhores livros que li esse ano. A história nos prende do início ao fim. Li devagar para nao terminar logo. Louca pelo segundo livro.
em 19 de outubro de 2017
Aí que saudades que estava do Cesar 😍 Kkkk

A história é linda , super bem escrita , os personagens são apaixonantes .
Você não vai conseguir odiar Damien mesmo ele fazendo a sua Darling sofrer , você estará extremamente apaixonada por ele como a Ellen fica.
Aquela história tão maravilhosa que por mais que você leia um milhão de vezes você vai sentir aquele friozinho na barriga em alguns momentos , e pra mim esses são os melhores livros 😍
Uma das minhas histórias favoritas do wattpad, aquela que sempre que estava na deprê ou entediada corria ler novamente , é isso me fazia sentir melhor rapidinho , a história te envolve tanto que não existe mais nada ao redor , sem problemas somente o amor de Damien e Ellen ❤️
11 comentário| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de outubro de 2017
Essa é uma história que poderia ser totalmente clichê, um bilionário e uma garota pobre, mas não... Esse é um dos melhores romances que li. Leve, envolvente, um enredo perfeito, muito bem escrito, que te prende do início ao fim e te deixa com um gostinho de quero mais. Todos os momentos, desde o primeiro encontro, a forte atração, a descoberta do amor e de alguns segredos... Tudo, tão bem contado que você se sente dentro da história, a verdadeira darling. Damien e Ellen nos levam ao belíssimo caminho do amor e toda a mudança e descoberta que esse sentimento traz. A amizade (Arianna, Jenny, Ellen, Nicolas e Damin) foi um ponto forte e mostrou que realmente há amigos que são como irmãos. A Karol mais uma vez mostrou pra que veio e provou que há não apenas escritores nacionais fantásticos, mas que existem verdadeiras pérolas que sabem não somente contar belíssimas histórias, mas transportar cada leitor a um mundo fantástico como o mundo de Garota de Grife. Perfeito!!! Maravilhoso!!! Incrível!!!
em 25 de outubro de 2017
Um livro lindo, Mason é um homem incrível que está escondido dentro de uma fachada de homem inabalável de negócio, Ellen é uma mulher batalhadora, que dá duro pra cuidar de si e dos irmãos, quando um acontecimento a faz aceitar uma proposta pouco convencional do homem que anda povoando seus pensamentos, Damien até tentou não se envolver, mas foi impossível. Esse livro é aquele tipo q faz vc acreditar em amores verdadeiros.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de novembro de 2017
Em Garota de Grife, conhecemos a história de duas pessoas que já conheceram o sofrimento e as dores do amor, mesmo cada a à sua maneira. E isso teve o poder de moldar a personalidade de cada um e a forma como vêm o mundo.

Dentre os pontos positivos que posso destacar, temos Ellen. Ela é o retrato de toda garota pobre, que tem sonhos e precisa se esforçar para criar os irmãos e ter uma vida digna. O que mais gostei da personagem foi o fato de, mesmo diante de tantas adversidades, ela mantém a fé de que o dia seguinte será melhor para ela e sua família. Foi alguém que não mudou seus princípios, a autora a soube desenvolver de forma a conhecermos cada traço de sua personalidade.

Já em Damien, temos o típico mocinho rico, que pensa que conhece a todos só pelo simples fato de ter convivido, na maior parte de sua vida, com as pessoas erradas. Gostei muito da forma gradual como a personalidade dele muda, à medida que sentimentos foram aflorando e o véu que ele mantinha no olhar foi caindo pouco a pouco. Revelou-se um personagem com paixões reprimidas que foram libertas através do relacionamento com Ellen.

Por fim, temos uma narrativa que, particularmente, gostei. Foi dinâmica, bem descritiva e revela o romance entre os personagens de forma gradual: os preconceitos ruindo, os sentimentos surgindo, as dúvidas e incertezas de um relacionamento que, no início, se baseou em um transação comercial, mas que saiu do controle dos dois quando passaram a sentir mais que isso.

Esse livro realmente deve ser lido, seja pela forma harmoniosa com que a autora desenvolve a narrativa, ou pelo simples fato de apreciar um bom romance.
em 2 de novembro de 2017
Gostei bastante da historia, um clichê estilo Uma Linda Mulher, A Garota do Calendário entre outros bem desenvolvido com uma boa evolução, no começo confesso que queria dar um tiro no Damien, mas depois adorei ele, o livro é bom só tem um defeito pra mim, pensamentos demais e muitos são desnecessários que não agregam em nada na historia e ficam um pouco massantes, quero ler o segundo e uma dica a autora é que diminua esses pensamentos e invista mais em ações, reações, momentos e diálogos assim não ficará massante e a historia não perderá o encanto com pensamentos desnecessários. eu tbm durante o livro inteiro não entendi o por que do titulo do livro ser Garota de Grife.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de outubro de 2017
Gostei bastante do livro apesar de não ser um livro muito hot nos prende bastante,com certeza mais um clichê que nos encanta mas o que é um livro de romances sem clichê não é? só achei que poderia ter cenas mais quentes e com mais pegadas mas nem por isso tirou o brilho da obra,pra quem gosta de uma romance leve super recomendo😍😍😍😍😍😍