amazon-prime-video Books eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de outubro de 2017
Aí que saudades que estava do Cesar 😍 Kkkk

A história é linda , super bem escrita , os personagens são apaixonantes .
Você não vai conseguir odiar Damien mesmo ele fazendo a sua Darling sofrer , você estará extremamente apaixonada por ele como a Ellen fica.
Aquela história tão maravilhosa que por mais que você leia um milhão de vezes você vai sentir aquele friozinho na barriga em alguns momentos , e pra mim esses são os melhores livros 😍
Uma das minhas histórias favoritas do wattpad, aquela que sempre que estava na deprê ou entediada corria ler novamente , é isso me fazia sentir melhor rapidinho , a história te envolve tanto que não existe mais nada ao redor , sem problemas somente o amor de Damien e Ellen ❤️
|11 comentário|Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de outubro de 2017
Essa é uma história que poderia ser totalmente clichê, um bilionário e uma garota pobre, mas não... Esse é um dos melhores romances que li. Leve, envolvente, um enredo perfeito, muito bem escrito, que te prende do início ao fim e te deixa com um gostinho de quero mais. Todos os momentos, desde o primeiro encontro, a forte atração, a descoberta do amor e de alguns segredos... Tudo, tão bem contado que você se sente dentro da história, a verdadeira darling. Damien e Ellen nos levam ao belíssimo caminho do amor e toda a mudança e descoberta que esse sentimento traz. A amizade (Arianna, Jenny, Ellen, Nicolas e Damin) foi um ponto forte e mostrou que realmente há amigos que são como irmãos. A Karol mais uma vez mostrou pra que veio e provou que há não apenas escritores nacionais fantásticos, mas que existem verdadeiras pérolas que sabem não somente contar belíssimas histórias, mas transportar cada leitor a um mundo fantástico como o mundo de Garota de Grife. Perfeito!!! Maravilhoso!!! Incrível!!!
em 17 de julho de 2018
A ideia é totalmente batida: você está vendo o roteiro de “Uma linda mulher” na versão brasileira e carioca. Mas, não é que deu certo? Em Garota de Grife, Karol Blatt consegue nos mostrar que até mesmo o clichê pode render uma boa história, com uma ótima narrativa e personagens mais densos.

Que o hot é a bola da vez todo mundo já sabe, mas é claro que fica difícil inovar em um gênero literário cada vez mais saturado. Entretanto, ao trazer a realidade da periferia contrastando com a elite carioca e ainda adicionar alguns conflitos e reviravoltas na história fez com que Karol conquistasse mais de 3 milhões de leituras no Wattpad e os números na Amazon não param e crescer!

Garota de grife e o novo estilo de romance erótico
A história é do ponto de vista de ambos os personagens. E gosto muito disso, porque conseguimos entender o que se passa na história através de ambos os lados. Ao enxergar a história pela perspectiva dela, entendemos seus motivos. Ao enxergar pela perspectiva dele, já começamos a pensar de outra maneira.
Sinopse: Ela precisava de ajuda. Ele podia ajudá-la. Mas havia um alto preço.
Ellen estava certa de que a proposta para ser acompanhante de Damien Mason poderia ser tanto a sua salvação, quanto a sua ruína, mas ela não tinha muitas escolhas. Precisava proteger aqueles a quem amava. Damien Mason é um bilionário arrogante que valoriza mais o status social de alguém do que seu caráter. Acostumado a uma vida fútil e luxuosa, tudo para ele deve ser da alta grife, inclusive as mulheres que compartilham sua cama.

Mas em uma noite no Rio de Janeiro, ele terá seus princípios postos á prova, diante da jovem e inteligente Ellen. Uma garota humilde e totalmente fora dos seus padrões, porém capaz de despertar nele um desejo incontrolável.  Ágil e prático, Damien se aproveita da situação desesperadora de Ellen e lhe faz uma proposta tentadora: ser sua acompanhante em troca de uma solução definitiva para todos os seus tormentos. Seria apenas um acordo, sem envolver sentimentos. Mas será que se pode brincar com fogo e sair sem se queimar?

O romance de Ellen e Damien
Esse é o ponto que todo mundo espera no livro. Afinal, é um romance erótico! Gostei muito da maneira como se desenrolou e como há todo um enredo por detrás e não só cenas de sexo. Aliás, se você está esperando apenas por isso, esse não é o livro para você!
A narrativa da Karol te prende e te faz querer saber um pouco mais sobre cada personagem, inclusive o casal secundário que é a história prometida para o segundo e último livro da śerie (que será uma Duologia).

Os irmãos da Ellen também são fofos e merecem destaque. Pois, a protagonista tem toda uma vida além do romance com o bilionário, o que é um ponto positivo.

Como ponto negativo, ressalto que o motivo principal que a fez aceitar a proposta de Damien não me convenceu. Achei muito brusco. Talvez se a realidade da periferia fosse melhor contextualizada, ficasse melhor. Além disso, não me parece que elas eram tão desprivilegiadas como a autora gostaria de passar. Mas, essa é minha opinião!

Sem sombra de dúvidas, Garota de grife foi um livro que me surpreendeu positivamente. É uma história que te envolve, você se emociona com os personagens e torce pelo final feliz. Se ele realmente acontece? Só lendo para saber!

Se você gosta de romance, eróticos e boas narrativas, Garota de grife é a leitura para você!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de novembro de 2017
Amei!!! Uma estória bem contada, emocionante, envolvente e deliciosa de ler!!! Duas pessoas machucadas pelo passado e que ao se conhecerem e se envolverem, aos poucos vão curando suas feridas, novos sentimentos vão sendo despertados e o amor verdadeiro vai surgindo!!! Me apaixonei pela maneira de como Damien vai despertando seus sentimentos por Ellen, mesmo quando ele ainda não havia caído em si por eles!!! Simplesmente maravilhoso, valeu muito a leitura!!! Recomendo!!!
em 9 de novembro de 2017
Cadê a continuação?! preciso dessa continuação urgente, é muito ruim esperar para ver o que vai acontecer, que história magnifica.
em 27 de outubro de 2017
Não da nem para expressar em palavras o quão maravilhoso e esse lindo livro fiquei apaixonada, adorei ler sobre esse casal da para sentir as emoções que eles vivenciam no livro. É uma delicia de ler super recomendo!!!! Que venha logo 2018 e Garota Veneno com ele. Mais uma vez parabéns a autora
Já tinha lido quando o livro estava sendo publicado no wattpad, mas estava dando uma volta pela Amazon e não resisti a mais uma leitura. Maturou muito bem na minha mente e continuo achando uma das melhores histórias já lidas por mim na plataforma, amo como os protagonistas vão desenvolvendo o relacionamento cheio de amor e afeto de maneira calma e natural, fazendo tudo ser ainda mais realista e apaixonante. E mesmo que o livro conte com alguns clichês ( o que não é defeituoso no caso) trabalhou neles de maneira esplêndida e especial. Na espera pelo próximo livro ❤️
em 26 de outubro de 2017
História clichê, mas muita cativante, pois os diálogos são rápidos e não há enrolação desnecessária. O casal protagonista é ótimo, mas os personagens secundários também são interessantes.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de outubro de 2017
Amei!!! Uma leitura fácil e envolvente. Te seduz…não conseguia parar de ler. Um casal lindo, apaixonante. Adorei cada particularidade, tem um mais...
nao queria terminar de ler. Muito boa a escrita, sensacional!!!Parabéns!!!
em 10 de novembro de 2017
Muito bom, leitura envolvente, te prende até o final, realmente um livro maravilhoso, você vai amar essa história, como sou do Rio de janeiro, amei ainda mais vê minha cidade contada nesse livro, simplesmente arrasador

Despertar
Do outro lado do seu coração
Eu Sou Novembro