Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

Resistindo ao Passado

em 15 de novembro de 2017
Esse livro me surpreendeu de diversas formas... Até a metade dele eu estava gostando mais pela personalidade da Rafaela do que da história em si... Ela é muito forte e muito divertida... E nesse momento eu particularmente não me simpatizei muito com Mikhael... Após a metade do livro a história realmente ficou boa com todos os conflitos, tramas e tudo mais relacionados à "colmeia"... Continuei a gostar muito da Rafaela e nesse momento Mikhael me conquistou com todo o amor dele sem se tornar chato e meloso... Parabéns ao autor que me surpreendeu com a escrita leve e inteligente mesclando diversão com assuntos tão complicados... Super e hiper recomendo a leitura...
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de novembro de 2017
Adoro histórias com essa pegada de comédia. Não só isso, traz tudo que uma boa história precisa ter. A proganista é apaixonante. Mikhale não fica atrás. Não gostei dele no começo, mas no desenrolar da trama, adorei. Casal perfeito <3
em 2 de novembro de 2017
Sorri muito. Em outros momentos me senti em uma aula de história (adorei). A mistura de vários estilos foi muito boa.
em 10 de novembro de 2017
Gostei da história,divertida,bem narrada,linguagem boa,sem muitos erros de edicão,vocabulário impecável... Confundi um pouco por ter uma história pararentenderela ao romance,mas deu pra entender... Primeiro livro de Yule Travalon,recomendo... 😊
em 5 de novembro de 2017
Comecei ler essa história, e só parei quando terminei. Gostei bastante e espero ler mais obras da autora, sei que uma história não se constrói de um momento para outro, mas espero que em breve eu possa ler outras delícias como essa. Parabéns!
em 4 de novembro de 2017
Simplesmente maravilhoso!
Muita conspiração e muito amor envolvido.
Amei me envolver neste livro!
Super recomendo!
Yule vc arrasa!
Louca pelo próximo livro!
em 2 de novembro de 2017
Amei a protagonista ! Doidinha de pedra, desbocada e sempre armada com o Zac (só lendo para saber). O Mikhael tem seus momentos românticos e tal, mas confesso que esperava mais dele - por isso não tem 5 estrelas.
A história é ótima, envolve romance, suspense e muita comédia (sim, porque a Rafaela me matou de rir muitas vezes). Tem uma cena que me impactou muito - parecia livro dark ali. Muito bem escrita.
Enfim, vale muito a pena.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 14 de novembro de 2017
historia chaaaata e sem pé e nem cabeça. Não consegui passar do terceiro capitulo. personagens antipáticos, arrogantes e mal construidos e totalmente fora da realidade

Proteção