eBooks Kindle Kindle Books eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de fevereiro de 2018
Dizem que o melhor fica para o final, e aqui sou obrigada a concordar. As história dos Stefanos que começou com uma vingança, depois veio a filha perdida, passou por uma aventura com a máfia italiana e não poderia terminar melhor: Um amor de uma vida.

Mônica Cristina dá um show. Com seu já conhecido talento, a Autora nos leva em uma montanha russa de emoções ao acompanharmos a emociante história de Nick e Anne. Um amor que foi forjado no sofrimento e se manteve intacto até o rencontro.

Com um enredo forte, uma narrativa fluída, personagens emocionante e diálogos leves, a Autora contruíu uma história de amor digna da Disney. Apesar de alguns clichês, o livro se mantem único por abordar diversos temas polêmicos e delicados.

Vale muito a pena a leitura! Super indicado... :-)
em 13 de abril de 2018
Quando li sobre o nick lá no primeiro livro ,e depois nos dois seguidos já fiquei com a impressão de que havia mais coisa do que ele deixava transparecer para os irmãos ,realmente tinha um profundo trauma ,mais esse livro não fala sobre traumas mais sobre um amor que não foi descoberto mais que sempre esteve lá ,primeiro como proteção ,duas crianças que se amavam e se protegiam,depois dois adultos que se completavam,sendo capaz de curarem seus traumas,medos,inseguranças ,e transformando a vida de outras duas crianças perdidas como eles foram,a história do nick,principe e da ane,sua gatinha,é linda e vale muito apena .
em 27 de fevereiro de 2018
O que dizer desse livro?que é maravilhoso sim claro mais antes de tudo é uma lição. Chorei ri achei que o melhor até agora. Muito emocionante,prende do começo ao fim e ainda fica aquela sensação de quero mais rsrs
Parabéns Mônica essa está sendo uma das melhores série que já li amando cada segundo. Obrigada que continue a criar lindas histórias para todas nós.
em 17 de janeiro de 2018
Mônica se superando. Já li toda a saga e voltei a ler agora que estão chegando na Amazon, e o Nick ainda me emociona. É lindo. Não foge ao clichê. Mas é lindo, envolvente, nos mostra outro lado do Stefanos, chegando ao fim a primeira geração.
Há erros de português como "Desser", quando deveria ser "descer". Nada que uma revisão e uma atualização não resolvam. Faltam pontuações e há erros de concordância. Incomoda, mas dá para seguir leitura. E nada que lhe impeça de se apaixonar por Nick e Annie.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de abril de 2018
Uau... muito linda essa história de Nick e Annie. A gatinha e o príncipe sofreram muito na infância e se o apoiaram todo o período que estiveram juntos, para se encontrarem depois de anos separados. Amei a delicadeza de contar cada trauma e problemas sociais como agressão infantil, abandono de idosos e de crianças, adoção. A família Stefanos é perfeita, e foi um imenso prazer ler essa série. Parabéns 😘💋❤📚🌹
em 19 de abril de 2018
Nick é irmão mais novo e que me cativou desde o início da série. Dos 4 irmãos, ele é quem carrega a maior carga traumática. Não tem como não se apaixonar pelo casal Nick e Annie (o príncipe e sua gatinha, almas gêmeas desde sempre) e não chorar junto, sentindo suas dores e também ficar feliz com a maturidade emocional deles ao longo da história. Ele é sempre tão preocupado com tudo e com todos, tão solidário com os mais necessitados. Super recomendo a leitura! Parabéns, Mônica!
em 26 de outubro de 2017
Gente num acredito...finalmente os 4 irmãos juntinho novamente...enfim chegou o Caçula, o Príncipe Nick...Aiyai...poder ter esses 4 na minha biblioteca e tudo de bom...o livro tão esperado chegou...o que falar a não ser você merece muito mais que 5 estrela, se tive esse uma constelação esse seria seu prêmio Mônica...essa estória de todos até hoje foi o que mais me emocionou...e ne ensinou muito...também...parabéns sucesso sempre é o que te desejo ...agora que venha o físico...😉😘
em 20 de dezembro de 2017
AAAAAHH meu livro preferido, meu Stefano preferido, meu casal preferido!!!
Desde o primeiro livro da série eu aguardo o livro do Nick, e sabia que ia amar. Que história maravilhosaaaaaa!
É de uma sensibilidade incrível que você Monica escreve essa história, não tem como não chorar, se emocionar e se apaixonar.
Tão lindo vê o amor do Nick e da Annie com as crianças, chorei muito.
Muito feliz de ter os quatros Stefanos na minha biblioteca. Que venha os outros!!
em 6 de junho de 2018
Eu adoro a serie paixões gregas. Amei todos.
Mas esse foi o meu preferido, Nick sempre foi o irmão mais complicado.
Livro envolvente. Não conseguia parar de ler.
Aborda temas pesados e importantes.
Amei do começo ao fim.
Agora estou lendo o livro do Josh e da Lizzie.
em 17 de junho de 2018
Tornei-me fã incondicional de Monica Cristina, romancista da qual não tinha lido nada até o primeiro volume de Paixões Gregas. Além de um conto romântico envolvente, os personagens encarregados de tornarem a estória leve são hilários, chora-se de emoção e de rir. Super recomendo.