Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de janeiro de 2018
Realmente a história de Nick e Annie foi sem dúvida carregado de muita emoção e nós mostrando que o amor e fundamental para a superação e unir ainda mais as famílias. E sem dúvida a autora nós trouxe uma triste realidade que é o abandono de crianças e idosos em asilos e instituições que só trazen mais traumas e descriminação social. Muito linda a história de superação e recomeço dos irmãos Stefanos que com tudo seu amor não desistiram do Nick e foram fundamentais para ele seguir em frente e separar seus traumas junto com sua gatinha e fôrma uma bela família. 😍😍
em 22 de dezembro de 2017
Adorei todos os Stefanos que conheci até agora, mas o Nick é a Annie ganharam meu coração, que história é essa, linda, triste, e muito amor simplesmente adorei, mais uma vez parabéns Mônica, quanto mais histórias suas eu conheço mais admiro sua escrita.
em 31 de dezembro de 2017
"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi", só usando a música do titio Roberto Carlos para conseguir definir esse livro. É minha segunda leitura e mais uma vez me apaixonei pela história de Nick e Annie, termino com vontade de começar tudo novamente (o que pode realmente acontecer). Parabéns Mônica e obrigada por trazer esses irmãos a nossas vidas.
em 5 de janeiro de 2018
O que dizer desta linda história simplesmente amei cada parte deste livro chorei dei muitas risadas com Ulisses pois ele nao tem igual. Me apaixonei mais pelos Stefanos amo esta familia grega unida todo o sempre.Parabens para a autora vamos a proxima aventura grega.
em 21 de dezembro de 2017
Ler esse livro, é vc viver todos os sentimentos intensamente. Chorar com o passado do Nick, Annie, Josh e July, mas tbm vibrar com eles aprendendo a ser feliz e se libertando do passado. A família maravilhosa, que sempre presente a todos os momentos e o principal, que é o amor e o respeito que um tem pelo outro. Autora está de parabéns, toda a trama bem acabada e com louvor.
em 25 de dezembro de 2017
O Nick e a Annie são mesmo uns fofos, dá vontade de leva para casa. Gostei muito da estória, só que achei um pouco longa, essa família grega é apaixonante.
em 28 de dezembro de 2017
História linda, um dos livros que mais amo pois foi o primeiro que li, só depois que conhece os outros livros, oque posso dizer é que amoo a série Paixões gregas, cada página que é lida fica com um gostinho de quero mais é viciante.
em 6 de janeiro de 2018
Meu livro preferido dos 4 irmãos, Nick é um príncipe e eu amo a gatinha pra sempre haha .. esse livro me faz rir, chorar, as vezes separado e as vezes tudo ao mesmo tempo, Moni Diva arrasando como sempre
em 20 de dezembro de 2017
Não tem muito o que falar, quando a história já fala por si só, fala tudo com muito amor, não dou 10 porque não tem como mais minha nota é 100 sempre e indico pra todos que conheço sem medo.
em 11 de janeiro de 2018
Não acredito. Agora vou ficar doida pela história dos filhos? Gente que série! Prendeu do início ao que eu achei ser o fim e não foi. Muito bom.