amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de dezembro de 2017
Apaixonada... é esse o sentimento. Frank é uma mistura de playboy e bom moço que fica impossível de não se encantar por ele e Bella é uma mulher forte e batalhadora... um amor lindo que cresce com a trama... muito bom!!!!
em 15 de dezembro de 2017
Adorei o livro, muito bom mesmo. Casal super divertido e romântico a estória é bem elaborada. Gosto muito dessas leituras extensas que tem conteúdo do início ao fim.Eu poderia comentar mais sobre os personagens mas indico a leitura, livro gostoso de se ler, vale apena.Parabéns a autora.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de novembro de 2017
Uau!!! Que delícia essa leitura!!! Momentos em que você vibra, torce, ri,se apaixona… Adorei!!! Bom demais!!! Atraido, acho que não… surpreendido por uma paixão!!!
em 6 de janeiro de 2018
Sensacional! Estória linda e muito bem contada. Frank faz nossos corações suspirarem. Muito envolvente. Ri, fiquei com raiva e chorei no decorrer da leitura. Obrigada por proporcionar uma leitura tão boa. Bjs
em 22 de julho de 2018
Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui
em 24 de novembro de 2017
História linda! Que te prende do começo ao fim! Parabéns pela obra! Amei! Assim como o livro I, que também é maravilhoso!
em 6 de novembro de 2017
Não tem como não se apaixonar por Frank, aguardando o terceiro volume. Que venha logo! Vale muito a pena ler .
em 13 de fevereiro de 2018
Lindo o Romance. Eu fiquei de boca aberta quando descobri quando o segredo dela. Um homem nunca pode falar que nunca vai se apaixonar hahaha. 😍💗
em 25 de junho de 2018
Leitura fácil, uma história emocionante e leve!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de janeiro de 2018
O enredo do romance é clássico: cafajeste versus boa moça!
Gostei da mocinha, Isabella, no início do romance quando mostrou personalidade e profissionalismo.
No entanto, ela vacilou depois deixando o mocinho, Tony, se sobrepujar se impondo além do razoável.
O mocinho era um cafajeste galinha que consumia mulheres com farinha!
Seguindo um roteiro conhecido, Tony passa a se interessar de uma forma diferente pela Isabella e começa a derrubar suas barreiras.
Mas, a Isabella, desconfiada em razão do passado dele e também pelo discurso de “não compromisso” e “sexo casual” que ele fez no início, não se entregou facilmente. O rapaz tinha um “currículo” realmente assustador.
Ela estava com toda a razão, difícil acreditar na redenção de um cafajeste.
O Tony persistiu e começou a conquistar a confiança dela prometendo fidelidade e estabilidade.
Esta confiança ele só conquistou porque a Isabella teve seus momentos de “abestada”... ela foi tão ingênua que achou romântico ele levá-la a um clube se sexo para comemorar o aniversário dela! Já pensou???
Então, para jogar por terra a confiança conquistada a duras penas, o cara pisa na bola.
A autora quis amenizar a culpa do Tony considerando que ele não chegou a consumar uma traição, mas, no meu entendimento, “quase” também é sinal de fraqueza de caráter e estar bêbado e ser assediado não é desculpa pra o cara entrar na suíte de outra mulher. No juridiquês da Isabella, o arrependimento eficaz não é punível, mas, estamos falando de sentimentos, moral e respeito e não de lei penal.
O agravante era que ele havia conseguido a duras penas e com várias promessas que ela confiasse nele e, então, fraqueja. Eu não engoli esta!
Daí pra frente a trama fica muito chata porque fica um puxa-estica danado.
Primeiro o Tony fica rastejando atrás da mulher alegando sua inocência.
Quando a mulher manda ele pastar, ele fica puto porque acha que ela não tem amor suficiente quando ele mesmo não demonstrou amor e respeito suficientes.
Aí ele inverte os papéis e escorraça a Isabella. Acho que esta inversão da culpa é um golpe muito baixo e covarde.
Pelo menos a autora promoveu muito sofrimento e muito choro convulsivo do Tony pra ele aprender a lição.
Para aumentar o mi-mi-mi, quando a Isabella finalmente se convenceu da inocência dele e resolveu dar-lhe uma chance, foi o Tony que fez birra! Onde estava o amor dele nesta hora?
Isto ficou muito chato! Mas, no final, obviamente, se entenderam.
As cenas hots foram bem descritas e o casal tinha muita química mesmo e gostava de uma safadeza.
Apesar da Isabella não ter mostrado tanta força de personalidade como eu desejava, eu gostei dela.
Quanto ao Tony, depois que foi se ajeitando foi ficando tudo de bom. Só estragou o fato de “quase” pisar na bola bem no momento que eu estava botando a maior fé nele.
Foi um bom divertimento. Recomendo.