Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de novembro de 2017
Maravilhoso com um encontro que ele achou que lavando pra cama seria suficiente....
Mas não foi fácil a primeira vez deste casal Bella se mostrou uma mulher de fibra ela realmente tinha sangue correndo nas veias pra por Frank no chinelo há como foi lindo vendona história dos dois ir crescendo e mar nascendo de forma tão linda. Bela foi uma mulher que sofreu muito devido ao seu pai e sua mãe ter mentido pra ela e ela nunca ter um pai presente. Mas os dois com seus medos conseguiram se reencontrar e ter um amor que a tudo suporta e a tudo se perdoa e construir o seu amor....
Linda super indico.... Agora espero a história da Gio que com certeza vai ser de arromba e mais um pouco da história dos irmãos.....
Tony e Frank. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de outubro de 2017
Apaixonada por esses irmãos!!!!!!! A história do Tony e da Marina foi top, mas o Frank e a Bella sao um casal eletrizante. Não tem como não se apaixonar! Gosto de ler histórias que não aparecem ex- namorados psicóticos, tumultuando o meio de campo dos nossos protagonistas. Amei o modo como os dramas individuais são apresentados, nos fazendo repensar a cerca das nossas próprias convicções de vida. A autora foi feliz em montar duas histórias tão bem construídas, mostrando as fragilidades do ser humano em sua busca pelo amor.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 29 de outubro de 2017
Se o primeiro livro da trilogia é maravilhoso esse segundo classifico como espetacular. Adorei o casal, Frank um cafajeste que só quer das mulheres sexo casual e Isabella uma mulher forte e determinada que por causa de
sofrimentos do passado também evita o amor. Mas essas convicções que ambos possuem vão desmoronando a medida que vão convivendo e se conhecendo. Outra vez a Ju nos apresenta uma linda história com um enredo apaixonante além de nos fazer em certos momentos dar boas gargalhadas. Enfim é mais uma obra da autora que nos faz não querer desgrudar um segundo siquer da leitura!!! Recomendo a todos!
em 30 de outubro de 2017
Venham conferir mais essa linda história de amor e segredos, o livro é muito gostoso de ler, os personagens como sempre são muito interativos, não é uma leitura cansativa e a história é bem desenrolada e descontraída. Mais uma vez, na minha opinião, a autora arrasou, mostrou à que veio e, nos presenteou com mais uma história linda e envolvente.
em 12 de novembro de 2017
Gente está família está me corrompendo, kkkkk
Amei o Frank,custou mas quando se apaixonou foi com tudo,a Isabella confusa, medrosa, mas ele se entregou, pagou por tudo COITADO!
Gostei da maneira que se transformou em alguém que se entregou ao amor! Gosto dos seus personagens
Juliana, pois vc não tem medo de faze-los chorarem, mostrarem que de carne e sentimentos! E que bom que a Isabela se resolveu e deu valor ao amor dos dois.
Juliana vc conseguiu de novo me colocou dentro da estória. Parabéns arrasou ❤❤❤❤👏👏👏👏👏
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de novembro de 2017
Não conhecia a autora e embora seja um livro de CEO, a estória da trama é envolvente e bem construída.
Frank, um italiano que mora no Brasil há muitos anos e Isabela uma jovem guerreira de personalidade forte que lutou por suas conquistas e tem grandes inseguranças com relação ao sexo oposto.
Gostei porque fugiu daquele clichê de ex-namoradas ou ex-ficantes mal amadas que ficam tentando ferrar com o relacionamento. Os problemas são mais relacionados às inseguranças pessoais de cada um e são vencidas no tempo certo.

Recomendo e irei procurar outros livros da autora, inclusive o primeiro desta série que eu não li, que conta a estória do Tony e da Marina.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de novembro de 2017
Que livro é esse!!! Tony que me perdoe, mas Franck chegou chegando...
Adorei a história, a forma como Isabella chegou e derrubou as barreiras de Francesco e até mesmo suas próprias barreiras e desilusões. A amizade entre os irmãos e os predicados de Franck (TDB), o enfim casamento de Tony e Marina e o desfecho com os gêmeos. Perfeito. Maravilhoso!!! Parabéns a autora.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de outubro de 2017
Gostei do ritmo da escrita, achei o máximo o Frank , valeu a espera pelo segundo livro, os irmãos villazza são um arraso!
em 28 de outubro de 2017
Amoooo essa família, realmente tanto esse livro quanto o primeiro são maravilhosos e super recomendo a todos que queiram ler um livro super cheio de amor, adoro demais!!!!!
em 8 de novembro de 2017
É uma dádiva poder ler um livro escrito por alguém inteligente e que se preocupa em proporcionar um português de alta qualidade. É bom demais ler um livro sem erros de português e tão bem escrito. Já havia gostado do primeiro e este não deixa a desejar. É tão bom quanto. A escritora está de parabéns.