Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 31 de outubro de 2017
Não sei nem o que dizer, essa é uma das minhas autoras favoritas, porém este livro me decepcionou... nossa!! não tem uma história, tudo acontece rápido e do nada, este livro está mais para um conto... na minha opinião não vale a pena!! :(
em 30 de outubro de 2017
A história é super divertida, a Cecília é a representação das leitoras de romances eróticos que sempre sonharam com seus mocinhos. É uma leitura leve, engraçada e que prende você até o final. A Middian continua perfeita nas suas histórias.
em 4 de novembro de 2017
A leitura é muito leve, super rápida e com poucos diálogos, o que me entendia. Costumo reler os livros que leio, mas a releitura desse livro é dispensável.
em 29 de outubro de 2017
Não gostei. A ausência de diálogos é incrível tudo bem a personagem ser avoada, mas assim é de mais.
Decepcionante
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de outubro de 2017
Dizer que amei o livro é pouco, estou totalmente maravilhada com ele. Mi espero que tenha muito mais do que sete ideias para essa série, porquê esse livro já chegou arrasando.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de novembro de 2017
O começo da leitura foi boa, um chefe lindo, que coloca muito mocinho literário no chinelo e uma secretária sonhadora, engraçada e super apaixonada. Como não se apaixonar pelo casal, que tinha tudo pra dar errado! Eu realmente fiquei empolgada com o relacionamento do casal que se desenrolava, e além disso, a autora usou várias citações de livros de CEO que tanto amamos.
Uauuuuuu, muito feliz por conhecer Oliver e Cecília, mas chegou um momento que a história ficou bem chata e cansativa, perdendo todo o encanto inicial.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de novembro de 2017
Cissa é secretária do CEO Oliver há dois anos, está quase com trinta anos e tem vários gatos em casa, razão pela qual os familiares acham que ela ficará para titia ou será comida por seus bichanos.

Oliver é um bilionário poderoso como os mocinhos que Cissa lê. Grey ou Luca Campanaro não são nada comparados a Oliver, um verdadeiro Deus Grego e o amor da vida de Cissa.

Ela vive no mundo da lua ou melhor, no mundo dos livros.

Sem nenhuma esperança de ter seu amor correspondido, a secretária fantasia com o patrão nos sonhos e na vida real. Até e-mails comprometedores que ela enviava para ele ou para os fornecedores sem ter noção, pois já estava misturando realidade com ficção. Um em particular chamava o poderoso Oliver de Sr. Gray.

Mas, uma pequena viagem de negócios para Trancoso-BA vai mudar tudo isso e ela vai descobrir que nem tudo que ela achava ser ficção na verdade é. E a realidade as vezes é melhor do que ficção.

OPINIÃO: A história é divertida, a doce e apaixonada Cissa é uma mulher/menina que mistura realidade e ficção. O Oliver é um homem decidido e que não mede esforços para conseguir o que quer e tem muita paciência para isso. Os dois juntos são totalmente clichês, um amor que surge sem esperança de acontecer, mas como todo amor é clichê, acontece. Senti falta de alguma coisa na história, afinal ficou tudo fácil demais.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de novembro de 2017
Um livro fofo e rápido para ler? Um CEO em Minha Vida exala amor, fofura e você lê em um piscar de olhos. Conhecer a Cissa me fez rir e me identifiquei com ela em muitos aspectos. Desastrada, apaixonada por seus homens literários, fala sozinha e é meio maluquinha, além de ter um monte de gatos e todos com nomes de seus amores literários e o seu amor platônico. Dois anos amando o seu chefe CEO secretamente e tudo em sua vida começa a mudar em uma viagem a trabalho.

Oliver é o sonho de muitas mulheres. Rico, com um jeito meio autoritário, ciumento, possessivo, mas com muito romance saindo de si, está apaixonado pela sua secretária e precisa fazer alguma coisa para mostrar a ela os seus sentimentos, para isso, recorreu aos livros que a sua amada lê com avidez em busca de alguma luz para fazer com que a Cissa repare nos sentimentos que ele tenta lhe mostrar.
Quando as coisas começam a realmente acontecer, existe mais uma fase a ser ultrapassada: a família. Apesar de eu sentir falta de algo que me faça parar para recuperar o fôlego e ter um humor em determinado momento, com extremo exagero de acontecimentos, o livro é gostosinho de ler. A escrita da autora fluiu bem e é de fácil entendimento.
A capa do livro é linda, junto com a diagramação, porém a revisão precisa de um cuidado a mais, pois tem alguns erros. Não atrapalha a leitura em nada, mas estão ali.
Se está em busca de algo rápido, gostoso e leve, leia Um CEO em Minha Vida.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de novembro de 2017
Além da trama em si ser muito batida, porque convenhamos, CEO poderoso, lindo e gostoso, que se envolve com a secretária aguada, está mais que repetitivo.
Mas mesmo assim, se a narrativa não fosse tão cansativa, poderia ter dado uma boa história.
A personagem feminina, divaga muito, Pensa demais, chega a ser boba.
E esse CEO que demorou dois anos pra se dizer apaixonado pela secretária?? Ridículo isso. Infelizmente foi uma perda de tempo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de janeiro de 2018
amei o livro é pouco, estou totalmente maravilhada com ele. Mi espero que tenha muito mais do que sete ideias para essa série, porquê esse livro já chegou arrasando.Um Ceo Em Minha Vida é um livro encantador, romântico e muito divertido, a escrita é leve e fluída você lê super rápido nem sente o tempo passar.Os personagens são ótimos você irá rir muito com a Cecília e se apaixonar pelo Oliver e adorei todo o clima de flerte dele como ele, sem ela nem perceber, realmente maravilhoso. Não só recomendo, como já estou super ansiosa pra saber qual será o próximo livro da série

S.O.S Amor
Noiva em Fuga