Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de novembro de 2017
Cissa é secretária do CEO Oliver há dois anos, está quase com trinta anos e tem vários gatos em casa, razão pela qual os familiares acham que ela ficará para titia ou será comida por seus bichanos.

Oliver é um bilionário poderoso como os mocinhos que Cissa lê. Grey ou Luca Campanaro não são nada comparados a Oliver, um verdadeiro Deus Grego e o amor da vida de Cissa.

Ela vive no mundo da lua ou melhor, no mundo dos livros.

Sem nenhuma esperança de ter seu amor correspondido, a secretária fantasia com o patrão nos sonhos e na vida real. Até e-mails comprometedores que ela enviava para ele ou para os fornecedores sem ter noção, pois já estava misturando realidade com ficção. Um em particular chamava o poderoso Oliver de Sr. Gray.

Mas, uma pequena viagem de negócios para Trancoso-BA vai mudar tudo isso e ela vai descobrir que nem tudo que ela achava ser ficção na verdade é. E a realidade as vezes é melhor do que ficção.

OPINIÃO: A história é divertida, a doce e apaixonada Cissa é uma mulher/menina que mistura realidade e ficção. O Oliver é um homem decidido e que não mede esforços para conseguir o que quer e tem muita paciência para isso. Os dois juntos são totalmente clichês, um amor que surge sem esperança de acontecer, mas como todo amor é clichê, acontece. Senti falta de alguma coisa na história, afinal ficou tudo fácil demais.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de outubro de 2017
Dizer que amei o livro é pouco, estou totalmente maravilhada com ele. Mi espero que tenha muito mais do que sete ideias para essa série, porquê esse livro já chegou arrasando.
Um Ceo Em Minha Vida é um livro encantador, romântico e muito divertido, a escrita é leve e fluída você lê super rápido nem sente o tempo passar.
Os personagens são ótimos você irá rir muito com a Cecília e se apaixonar pelo Oliver e adorei todo o clima de flerte dele como ele, sem ela nem perceber, realmente maravilhoso. Não só recomendo, como já estou super ansiosa pra saber qual será o próximo livro da série
em 6 de novembro de 2017
O começo da leitura foi boa, um chefe lindo, que coloca muito mocinho literário no chinelo e uma secretária sonhadora, engraçada e super apaixonada. Como não se apaixonar pelo casal, que tinha tudo pra dar errado! Eu realmente fiquei empolgada com o relacionamento do casal que se desenrolava, e além disso, a autora usou várias citações de livros de CEO que tanto amamos.
Uauuuuuu, muito feliz por conhecer Oliver e Cecília, mas chegou um momento que a história ficou bem chata e cansativa, perdendo todo o encanto inicial.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de novembro de 2017
Além da trama em si ser muito batida, porque convenhamos, CEO poderoso, lindo e gostoso, que se envolve com a secretária aguada, está mais que repetitivo.
Mas mesmo assim, se a narrativa não fosse tão cansativa, poderia ter dado uma boa história.
A personagem feminina, divaga muito, Pensa demais, chega a ser boba.
E esse CEO que demorou dois anos pra se dizer apaixonado pela secretária?? Ridículo isso. Infelizmente foi uma perda de tempo.
em 27 de outubro de 2017
O QUE????? Christian, Gideon, Eric e agora Oliver citados em um livro só??? ai minha nossa senhora das calcinhas encharcadas eu pireiiii,
Serio eu nunca curti muito quando se é citado determinados livros ou personagens de outros livros, mas nesse aqui eu simplesmente ameiiii, adoro quando um livro me prende e me dá ansiedade e aquelas agonias como uma adolescente, no inicio eu já comecei a sentir tudo isso e tbm ri bastante, adoro e identidade que a Middian tem em sua escrita, simples, espontânea, divertida. Eu não sou fã de muitos pensamentos pois pra mim sempre fica massante, mas nesse embora tenha muitos pensamentos li cada palavra com prazer e empolgação pois é uma característica da autora ter muitos pensamentos, mais divertidos e super envolventes, não os deixando massante, a historia é tipo um clichê que já li em outros livros, mas é um com varias pitadas de de sentimentos principalmente o sentimento de não querer que acabe ou seja um gostinho de quero MAIS, não sou de babar autor, mais quando eu gosto eu gosto mesmo e se fosse ruim por mais que eu goste do autor eu seria sincera e falaria do que não gostei, ou seja pra mim foi direto, de fácil entendimento, divertido, envolvente e quente.Parabéns a autora por ter uma mente tão fértil e obrigada pela maravilhosa leitura
PS: Acho que na cena hot poderia ter sido bem detalhada, pq na empolgação que estava quando começou pisquei e já tinha terminado.
em 31 de outubro de 2017
Não sei nem o que dizer, essa é uma das minhas autoras favoritas, porém este livro me decepcionou... nossa!! não tem uma história, tudo acontece rápido e do nada, este livro está mais para um conto... na minha opinião não vale a pena!! :(
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de novembro de 2017
Uma história linda, uma escrita perfeita, enredo simplês e leve.
Cecillia, uma secretária sonhadora que vive em um mundo só dela , e começa a misturar a vida real com seus sonhos nas histórias de seus livros literários. Oliver um ceo encantador , paciente e lindo de morrer. Como não se apaixonar por esse casal ? Linda história perfeito romance eu recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de novembro de 2017
Cissa vive em um mundo só dela, toda atrapalhada ela jamais ia imaginar que a paixão que sentia pelo chefe era correspondida. Oliver se apaixonou por Cissa quando a viu pela primeira vez, e dois anos depois finalmente ficaram juntos. A história é leve e a leitura é rápida, ansiosa para ler o próximo livro da série.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de novembro de 2017
Livro de leitura leve e divertida, com uma protagonista irreverente!!! Cissa e seus devaneios faz com que possamos relembrar personagens de outros livros, além de apresentar um comportamento de amante da leitura que muitas de nós temos!!! gostei muito da história!!
parabéns a autora e super recomendo a leitura!!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de novembro de 2017
Kkkk.... Amei. Muito. Bom mesmo, Cissa com certeza realizou o sonho de todas nós, vivendo o amor com o Oliver um CEO lindo, gostoso, rico.
A cena que ela dispensa o Sr Grey que diz ser apaixonado por ela, foi hilária.
Parabéns e sucesso sempre... Que venha a próxima história 😘💋❤️📚🌹