Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de dezembro de 2017
Comecei a leitura pelo Kindle. Estou amando esse romance. Já adquiri o segundo volume que é a 1 esposa.
Muito gostoso de ler e da pra associar mais livros juntos que não atrapalha.
em 30 de novembro de 2017
Como um ser homem poder ser moldado quanto realmente conhece o amor é o significado desta palavra,em olhares e ações lutando pelo seu amor recém descoberto.
em 3 de janeiro de 2018
A estória é razoável, no entanto faltou revisão. Há inúmeros erros de concordância, em certos momentos se tornam irritantes, tirando o prazer da leitura.
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 10 de janeiro de 2018
Um jeito gostoso de ver um pouco das tradições árabes romance descomplicado e bem gostoso de ler.apreciei muito a leitura
em 28 de outubro de 2017
Adorei este livro!Você sente vontade de ler e ler...nunca quer parar.E uma história de amor muito linda de se ler eu recomendo.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 31 de outubro de 2017
Nossa. Amei a história. Estou ansiosa aguardando o livro da jamile..... Ficará guardado na minha memoria esse 💑 que lutou para fucar junto.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de janeiro de 2018
Como é lindo quando o amor nasce puro e verdadeiro, sem ao menos avisar.
Adorei a História e triste pelo jeito que tudo terminou para Jamile.
Mas admirada pelo respeito e compaixão da Khadija por Jamile.
Mesmo com todos os erros ela sabe que Zafir nunca amou a.
Parabéns amo seu trabalho.
Vou ler a história de Jamile. Espero que seja feliz
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de novembro de 2017
Um bom livro, teve logica nos fatos, nada fantasioso. Apenas achei um pouco liberal demais algumas coisa, não fechado o fato dele seguir a tradição tão rigidamente em algumas, e em outras ser tão mente aberta para sua religião.
em 26 de dezembro de 2017
Não conhecia essa autora, mais na primeira experiência,me apaixonei,um livro lindo,aonde o amor venceu às regras e cultura,e vou dizer esse lance d amor arranjado tem q desaparecer, quantos casais são infelizmente por causa dessa cultura,o amor q tem q escolher e não ser escolhido por terceiros.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de janeiro de 2018
Que leitura gostosa! Leve, suave, você consegue deixar a realidade de lado e se aprofundar em conto de fadas. O que mais gostei nessa estória, é que não há inocência nos personagens principais, eles conseguem captar os fatos sem aquele famoso mal entendido, que tanto lemos por aí. Eu recomendo a leitura.